- 28 Set 2012, 14:39
Sempre..soube..que..o..tamanho..não..importa...mas..a..grossura..sim..influencia..=D
Belo..artigo!
Belo..artigo!
JOHNNY MESTRE escreveu:Sempre..soube..que..o..tamanho..não..importa...mas..a..grossura..sim..influencia..=D
zeusinho escreveu:The69Eyes escreveu:Eu acredito sim que é possível dar prazer pra uma mulher com um penis pequeno, porém é nítido a reação delas de desejo, felicidade, prazer e surpresa quando se tem um pau grande. TODAS as mulheres com quem tive relacionamento sexual e conversei sobre o assunto me confirmaram. E nem precisava, pois eram claras as reações positivas delas quando descobriam que eu era bem dotado. Primeiro era a surpresa, depois o desejo/tesão que simplesmente DOBRAVA, e por fim a satisfação na hora da penetração. Quando a relação era com uma mulher que nunca tinha experientado um pau grande, ela simplesmente gozava mais do que o de costume e com muito mais facilidade.
Sempre recebi os mais diversos elogios, desde um recatado e tímido "Nossa, que bonito ele!" até um "Meu Deus que cacete gostoso!" ou coisas desse tipo. Geralmente a primeira reação delas e ficar segurando e querer fazer um oral interminável. Não largam ele assim como uma criança que ganha um brinquedo novo. Já na hora da penetração, EU NÃO CONHEÇO UMA MULHER SEQUER que não gosta de ser fodida com força até o pau socar lá no fundo. Geralmente as reações mais loucas de prazer começam quando se chega nesse ponto. A mulher VIRA OUTRA quando se consegue isso. Todas que eu conversei sobre essa questão de tamanho foram unanimes em dizer que TAMANHO IMPORTA SIM! Se for grosso MELHOR AINDA, isso simplesmente porquê toda mulher gosta de se sentir "toda preenchida" na hora do sexo. Eu comparo essa questão de pau grande x pau pequeno igual a ter dinheiro. Se você é pobre, voce consegue vive uma vida normal, se você é rico, você vive melhor e com mais facilidades. Ou seja, se você tem o pau grande e grosso isso pode ser uma dádiva, mas se você não tem, isso não significa necessariamente o fim do mundo (ou da sua vida sexual).
Concordo com isso, passo pela mesma situação e essa situação de espanto/felicidade/curiosidade é muito frequente, porém, como você mesmo disse não significa o fim das suas atividades sexuais caso não tenha esses dotes.
O tamanho funciona como incremento/acréscimo/algo a mais, uma qualidade individual, se você tiver ÓTIMO, se não tiver, arrume outras formas para contornar.