- 26 Jul 2013, 04:47
belo tópico , esclareci muitas duvidas !!
- 26 Jul 2013, 07:33
Excepcional as informações dadas, sem dúvida o tamanho do pênis também não é documento e por mais que um homem tenha um pênis grande, ele também terá que aprender a dar prazer a mulher.. Pois o tamanho do pênis interfere pouco no prazer do sexo oposto, o que diferencia são as habilidade em dar prazer a ela. Muito obrigado pelas informações, é isso aí! Abração
- 01 Out 2013, 01:55
Muito boa a matéria, pua está de parabéns por este e por outros mais.
- 01 Out 2013, 06:37
Haha >< tenho um pau grande ^^ o/
Tenho 17 cm ereto, mas sempre achei que tinha um pau pequeno :/ não sei porque simplesmente somatizei.
Vejo que você esta cursando ou e formado em psicologia...ou estuda muito do assunto...vi uns termos Junguianos ali pelo meio e talz...
Se poder me dar uma dica de como perder meu medo de mijar em publico! kkk(me da um chama pelas redes sociais)
Abraço!
Fábio máximus
Tenho 17 cm ereto, mas sempre achei que tinha um pau pequeno :/ não sei porque simplesmente somatizei.
Vejo que você esta cursando ou e formado em psicologia...ou estuda muito do assunto...vi uns termos Junguianos ali pelo meio e talz...
Se poder me dar uma dica de como perder meu medo de mijar em publico! kkk(me da um chama pelas redes sociais)
Abraço!
Fábio máximus