- 12 Mar 2013, 12:44
é... pensando bem aqui.... Acho o que um dos amigos responderam aí encima... O texto é bom, mas passa uma certa acomodação... e vc afirmar que uma "santinha" não irá te querer é leviano... Tb me considero um alpha... e venho aperfeiçoando ainda mais meu jogo... tenho 28 anos e estável financeiramente, faço td que quero... Te falo que tenho a oportunidade de colar na hora que eu quiser... geralmente com ótimas mulheres... Na minha opinião, o único risco que vc corre ao viver o pua é em alguns momentos "deixar" escapar boas oportunidades de um relacionamento com uma mulher com mts atributos, pq vc não consegue se apegar a ng. vc sai com uma, come... dias dps aparece outra, e outra, e outra... o foco sempre é desviado... vc acaba só enchendo sua lista....! Em relação a como elas te veem... Tenho amigas que andam comigo no meu círculo social... no qual mts amigas delas já rodaram pra mim... vc percebe que eles te respeitam mt mais do que a outros caras, por vc não ter limites e pegar praticamente quem vc quiser! e certamente quando vc achar que deve namorar alguém, como falaram ae, o ego da mulher ficará altíssimo, por ter conseguido te frear!!!...
Amigo... Depois de ter vivido mts coisas... já dei mole pra mulher... fazer td por ela... no final sempre dá merda.... vc tem que se amar antes de td... e no fundo, até com sua namorada vc nunca pode passar a imagem que ela está no controle... que ela tem vc por completo.... é um jogo de morde e assopra!... é isso ai puazada!