Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henrico10

Aprendiz

#595409 Vc foi uma pessoa de muito caráter nessa hora, eu realmente me senti envolvido nesse relato, meus parabéns cara, ninguém ajudo o cara mas vc ajudo e é isso q importa, não a sua Social Proff e aquelas HBs idiotas sem caráter
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595423 Faaala Sérgio Augusto.
Cara, você percebeu uma coisa, por mais que no momento você possa ter passado um pouco de vergonha de estar ao lado do cara ali no chão, aquilo foi UMA VERDADEIRA DEMONSTRAÇÃO DE ALTO VALOR

Naquele momento você pode ter mudado a vida do cara pra valer, e pelo que vi TAMBÉM MUDOU A SUA

As vezes a vida nos prega peças, os mais sabios aprendem com essas situações. Provavelmente esse cara nunca esqueça desse dia, nunca esqueça de você.

Talvez possa pensar: "Poha, perdi a HB..." mas veja por esse lado: o cara disse que conhecia a garota, e ela nem se deu ao trabalho de perguntar se ele estava bem... Será que ela valia a pena? Talvez sim, ou não. Mas o que importa é que você teve esse momento, vai poder contar isso para os seus netos um dia.

O importante não é o premio, mas o caminho que percorremos para chegar até lá. E provavelmente essa lição foi bem importante no seu caminho.

Lembre-se disso nas sarges, você foi até o cara sem 2ºs intenções, com o interesse genuino de ajudar. Quando abordar faça isso, tenha esse interesse genuino.

OPS, já ia ESQUECER...
APRESENTA O PU PARA O CARA.
Isso pode ser o inicio de uma bela parceria para você e para ele.
Além do que ele resolve esse problema do BV, e tem uma oportunidade de refletir e mudar sua vida que está ruim

PARABENS PELA ATITUDE :ae . CONTINUE ASSIM
ABRAÇO
9llo

#595481 parabéns mesmo cara!!!
eu sempre tive problemas com minha auto-estima.
meu irmão é um natural e eu sempre fiquei a sombra dele e fui me prendendo dentro d um casulo social q me afastava d td e principalmente das hb`s
sim, os PUA me ajudaram a ver q q vida é mto mais q simplesmente "pensar q pode conquistar qlqr hb", estilo PUA é ser o q vc quiser e se sentir bem da maneira como vc bem entende....
sim, apresenta o PUA p esse parcero ai!!
abraço!!!
DK Matador

#595489 Apresente ele ao mundo PUA, você ajudar ele a não cair no abismo.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#595503 Ei man todas as atitudes que temos aqui na terra vai voltar para nós sejas essas atitudes Boas ou ruins isso se chama "A LEI DO RETORNO" e concerteza man você receberá uma coisa boa pela sua atitude......Parabéns Jovem......

Como já disseram apresenta o PU pra ele......vejo um grande futuro se ele entra no mundo PU...... :ae
idkaybicd

Veterano - nível 3

#595506 Muito bom isso,quase sempre são esses momentos que parecem "perda de tempo" para alguns que realmente vão significar algo pra nossa vida.Queria muito ter tido uma experiencia semelhante,mas só o fato de você expor isso aqui já foi muito importante.Sua atitude foi louvável :ajoelhar
Torne-se amigo dele e o ajude a ser uma pessoa melhor,inclua ele na sua roda de amigos,uma das coisas mais gratificantes que existem no mundo é ajudar uma pessoa sem esperar nada em troca e ver a felicidade dela. :ae
Nexus

Veterano - nível 8

#595586 Po cara é isso ai :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :yaaah

O PUA realmente é muito mais do que pegar mulheres.
Apresentei pra dois amigos meus, eles em vez de olhar pra ver o que tinha de bom nesse estilo de vida, ficaram tirando sarro da minha cara.
Só penso o seguinte:

SENHOR, PERDOE-OS ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM

Esse relato só serve pra mostrar ainda mais o verdadeiro sentido do PUA.

Off topic:
Fiquei emocionado cara PARABÉNS