Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#595361 Aviso Tópico grande (se está com preguiça de ler , então com essa sua mesma preguiça te fará BETA)

Hey pessoal aprendi muito aqui no PUABASE sem vocês e principalmente minha força de vontade ainda seria o mesmo BETA de antes, mais sei que tenho que melhorar muito ainda. Obrigado

Pessoal sempre ajudei muita gente aqui nesse assunto de psicologia e de dar conselhos, mais chega uma hora que até o psicólogo precisa de ajuda E MUITO.

Todos os dias quando acordo, sempre a caminho do serviço no búsu ligo meu iPod e escuto Emicida as letras dele são foda me expiram a lutar a cada dia ....

[RELATO]Mais não é aqui em que preciso de ajuda :parado

Recebi uma ligação de um primo meu que é um Natural (por causa dele resolvi me tornar um ALPHA por INVEJA :bravo ) , para ir em um parque perto de casa ele estava com alguma meninas então eu fui ...
Chegando lá encontro ele rodeado por elas , eu já as conhecia ...e tinha jogado com uma , era meu TARGET cumprimentei elas e comecei a jogar.
Fiquei de frente com meu alvo com uma postura descontraída, suas amigas que eram duas, estavam do meu lado sentadas junto com meu primo

Depois de uns dez minutos meu primo foi embora, fiquei controlando o SET inteiro,depois de uns dois minutos chegaram ums BETAS para me atrapalhar, eram 3 :bravo eram colegas delas

Estava na fase de atração ainda no meu target , enquanto os betas conversava com as amigas delas, eu continuava jogando com ela só que isolado( por causa da conversa ) mais ainda perto do grupo, derepente um beta me corta e pergunta pro meu alvo se ela tem namorado e pergunta se queria namorar com ele :rolf :rolf, ela responde que não . O amigo do Beta falou pra ele

" Mano cala a boca você não ta vendo que o mano ali está dando idéia na mina véi se toca ''.... :louco

RESUMO DO JOGO

Fiz a rotina do anel do Mystery ( até então não a tinha Kinado) e fiz ela se qualificar ela não se qualificou por isso não avancei de fase ainda,várioas DVS minhas, e ela começou a a demonstrar interesse mais mesmo assim muito pouco

Fomos embora do parque que já estava fechando

Estávamos todos na esquina eu ao lado dela e os betas nos rodeando fazendo coisas de retardadas tipo gritando e mostrando a cueca pra ela :shii a amiga dela disse : - Nossa como eles querem ficar com elas não tem chance nenhuma , mais você tem..... conversa um pouquinho mais com ela.

Comprimento um conhecido que estava logo na nossa frente e paro por alguns segundo na esquina ...

AQUI SIM QUE PRECISO DE AJUDA

Nesse exato momento vejo o meu conhecido sentado no chão então falo pro grupo que já volto e ejeto, perguntei pra ele se tinha bebido ou se tinha cheirado ele falou que não , que estava apenas com dor de estômago, ( o grupo estava meio longe Betas, TARGET E AMIGAS estavam conversando), perguntei se precisava chamar socorro ele disse que não precisava, agachei e perguntei então se morava perto ele disse que sim foi aí ele falou ....

..MAn a minha vida é uma bosta , eu vou me matar , faz quinze anos que não beijo uma garota ,( ele era BV ), man eu desmaiei lá no parque (onde eu estava) e ninguém ligou pra mim.... fiquei desmaiado lá muito tempo , todo mundo achou que estivesse bêbado ninguém me ajudou velho , ninguém me ajuda , depois que minha mãe morreu ninguém me deu um conselho, quando falei para a minha avó que as pessoas ficavam atacando pedra em mim na escola ela disse que eu merecia, cara já fiz muita bosta na vida

O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI COMO ELE DISSE ISSO, MESMO SE ESTIVESSE BEBIDO SERIA VERDADE , EU NUNCA TINHA FALADO COM ELE SÓ O CUMPRIMENTADO (OI E XAU)

Nessa hora estava passando um monte de skatista na rua , ninguém parou pra ajuda- lo , senti vergonha na hora ,queria me afastar dele por causa da minha Social Prof,mais foi aí que compreendi tudo .....tudo aquilo que minha família me ensinou a anos , aquilo que o Emicida cantava pra mim todos os dias

Nesse momento meu TARGET E SUA AMIGA passam na minha frente e dele simplesmente dizem xau pra mim e pro muleke com uma cara de desprezo enorme que estava largado no chão, fiquei puto, ele olhou pra mim com os olhos cheio de lágrima e disse ...

Nossa man eu preciso falar com ela, eu conheço ela....

Ele tentou gritar mais não consegui e me pediu pra gritar, disse que não elas não mereciam (estava quase chorando também), ajudei o cara que morava duas ruas depois de onde estávamos , dei uns conselhos e disse que era pra ele lembrar do meu nome na próxima vez que que me visse ,e pra vir falar comigo..... ele entrou em casa e eu fui pra minha remoendo aquilo na minha cabeça.....

No dia seguinte ele me viu , me chamou pelo nome (pensei que ele ia esquecer por achar que estava bebado) e me comprimentou, cara nunca ví um sorriso no rosto de alguem tão bonito , senti uma nostalgia enorme .... :ae

Tinha que contar isso pra alguém mais não sabia como....

Desde o começo que entrei nessa de PUA sempre soube que era muito mais que pegar mulheres, é um estilo de vida , conhecer seus limites e principalmente quebralos....não fiz aquilo esperando algo em troca fiz aquilo porque fizeram isso comigo de uma outra maneira e quem fez foram voçês por isso agradeço de coração

Muito Obrigado

Gente demorei quase três horas pra escrever isso , Feedem digam alguma coisa
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Sérgio Augusto escreveu:queria me afastar dele por causa da minha Social Prof,mais foi aí que compreendi tudo ..

Você fez o certo cara! o PUA vai além disso, você teve oportunidade de ajudar alguém e ajudou, isso sim é importante, isso sim que é um grande avanço no seu jogo!

E digo mais, se esse cara tentar se aproximar de você, apresente o pu a ele, ele está passando por maus bocados.
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Sérgio Augusto escreveu:Desde o começo que entrei nessa de PUA sempre soube que era muito mais que pegar mulheres, é um estilo de vida , conhecer seus limites e principalmente quebralos....não fiz aquilo esperando algo em troca fiz aquilo porque fizeram isso comigo de uma outra maneira e quem fez foram voçês por isso agradeço de coração

isso ae.... é realmente um estilo de vida... romper limites... parabéns pela sua atitude manow...
tatibano

Veterano - nível 9

#595372 Falta mais gente ter BOLAS como nosso amigo e fazer oque quer, não só com mulheres, mas também no RESTO da
parabéns pela atitude cara, sem dúvida alguma esses culhões vão te ajudar muito no futuro.
normandos17

Aprendiz

#595380 Cara... todos passam por problemas... eu também ja passei por mal bocados.... SOFRI MUITO.... infelizmente não tive nenhum apoio e me ergui sozinho... esse tópico foi meio que eu tivesse lembrando de algumas coisas do meu passado... ( não teve nada haver com a história que tu contou)

Eu ainda tenho um pouco de rancor das pessoas cara... e as vezes fico pensando em ajudar alguém em situações como a que você citou ou pelo o que eu ja passei ou qualquer uma do tipo... Mas sinceramente o foda é ver ao redor e ve que ninguém me ajudou quando eu estive na merda...

Você tem como transformar a vida dele para melhor...(apresentando o set mesmo que você estava e/ou outras hbs..) mas ai vai de você... eu sinceramente não sei se ajudaria pelo oque ja passei.
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#595389 kra atitude mto bacana viu, eu não acho q diminui a sua social não:
certas hbs vendo isso iam admirar sua atitude!

kra para o bem desse kra apresenta o pua pra ele!!!
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#595394 Não vejo que diminui nada em você, muito pelo contrário, você demonstrou uma atitude solidária com uma pessoa necessitada.

Não to falando que um PUA tem de ser uma Madre Teresa, mas acho que ajudar alguém num momento complicado não é nada demais.

Se as HBs não entendem dessa forma, acho que elas que não te merecem.

Abraço
Revyks

Aprendiz

#595404 Cara, parabéns pela tua atitude, agiu como um homem. Como falaram, se esse cara se aproximar de você, apresente o PU pra ele, com certeza vai melhorar a vida dele e você ainda ganha um wing.