- 02 Dez 2017, 16:17
Lendo, relendo e refletindo, aprendendo, esquecendo e reaprendendo, existem vários níveis e formas de ler esse texto e com o passar do tempo ele vai sendo mais claro, a lucidez vem com o tempo a compreensão e a aceitação também, eu vejo todos esses pontos aglutinados na minha rotina ao meu redor e decidi remar contra a maré e estou pagando uma preço pessoal muito alto para conseguir o sucesso que estabeleci para mim mesmo.
Eu acredito que, quando aceitamos, mais que lemos, aprendemos é que a coisa se solidifica realmente, acredito sinceramente em aceitação como a forma mais pura e genuína de aprendizado, quero muito agradecer Riker por esse texto, já fui outro avatar aqui e tive de sair para correr atrás do ouro, li, aprendi muito e concordei com praticamentea a integralidade do texto, mas, massss.... a vida é maior e o tempo ensina de forma mais imperativa e categórica, agora é dar um up e deixar a "merda feder", esse texto esta soterrado, agora como um arqueólogo eu venho aqui desenterrar esse tesouro.
Obrigado !