Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#548681 Não sei explicar, não consigo conversar sem gírias (falo memo em vez de mesmo, etc), se eu tentar falar uma frase correta, as pessoas vão pensar que sou um nerd '-' E queria passar uma boa imagem quando converso com alguém... Como faço para melhor isso?
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#548690 cara, as garotas não vão pensar que você é um nerd. se voce tem uma boa BL, é alfa e congruente, elas saberão que tu nao é nerd.

**** esqueci: desde quando falar corretamente é ser nerd ? falar certo quer dizer que você é culto, estudado.
Editado pela última vez por Don Tarantino em 21 Fev 2012, 20:37, num total de 1 vezes
Vinizor

PUA EXPERT

#548708 Cara, pense como se você não dependesse da aprovação de ninguém. Você realmente não depende.
A partir do momento que você pensar assim, vai perder o medo de falar e provavelmente também vai reduzir o uso de gírias, que pelo menos no meu caso eram muito usadas em decorrência da ansiedade e o nervosismo.
Destruidordelar

Aprendiz

#548716 Cara, você não imagina o quanto você está enganado!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk
Até ri depois do que li....
Um cara com um vocabulário extenso é algo de extrema atração para mulheres de qualidade... Talvez você esteja querendo pegar apenas as garotas 6 pra baixo.... Mas posso te falar, mulheres gatas, adoram caras cultos. Eu uma vez, conversando com uma HB9 estudante de Medicina, ela me disse que a forma como eu falo deixa qualquer mulher prestando atenção.
Falar corretamente é qualidade, nossa sociedade é que ainda não percebeu isso!!! O dom da Oratória é pra poucos, mas se tiver não exite em usar!!!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#548739 vc fala errado pra parecer descolado? deixa disso

falar certo mostra que vc tem estudo.
vc com certeza perde pontos com hb inteligentes se ficar falando errado...

ex bem comuns:
pra MIM fazer ('mim' nao faz nada, eu que faz) .. 'sejE'.. entre outros.
vas_696

Veterano - nível 8

#548746 sempre que você for conversar com alguem, converse de forma correta, com o tempo você se acostuma(e pode ter certeza que é muito melhor falar corretamente, principalmente quando vc está abordando alguem que você nunca conversou antes)