Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453181 Que besteira brother, não vou me prolongar sobre isso, mas é uma coisa muito nada a ver esse tal 'problema'.

Tenho uma ficante, ela não é nenhuma HB 10, nem nada, te digo sem escrúpulos, uma 7,5 muito gente boa e com um estilo perfeito para mim e que nomezinho estranho o dela, mas ninguém a zoa(seriamente) por isso, e quando zoam, ela leva na esportiva também, como você deveria levar.

Por sinal, ela tem até um apelido fofinho, basta criar ou esperar que criem um apelido para você, ou algo do tipo!

Abraços!

Pós escrito: Meu nome não é diferente do da maioria nem nada, mas o pessoal me chama pelo sobrenome, já tentou isso?
Nick Furry

PUA EXPERT

#453212 Olha cara falar esquece isso... etc... parece muito fácil, pra quem não sente isso. Eu tive um amigo Osmir que tinha vergonha do nome. Mas isso nunca atrapalhou ele, ele inicialmente mentia o nome dele, depois de estar beijando a HB ele confessava, que tinha essa fraqueza, e revelava seu nome verdadeiro. Mas já vi HBs lindas com vergonha do nome... dizendo apenas seu apelido. Uma vez fiquei com uma chamada Filomena. Eu descobri o nome dela no outro dia. Mas e ai? ela me atraiu eu sargeei e peguei. Então, diga seu apelido, ou minta seu nome. Com o tempo verá que não precisa mentir, verá que elas vão rir e dizer : - hã?? bah mas seu nome não é feio.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#453340 Verdade cara, teu nome é teu nome, não é pra ter vergonha mas se tu tiver se apresenta com um Nick como o camarada acima havia dito... Ou usa isso a teu favor, mais faz com fzma que tu vai começar a ver os resultado e perder esse medo...

Se serviu de ajudar, clica em joinha... :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#453349 Ah cara, não acredito ... se desvalorizando ... ! Tudo que não pode aqui na comunidade? ... Procure ter mais respeito por si mesmo como disse o cafa Vlorenz ...
E use um nick se isso te atrapalha tanto ... mas um nick parecido com um nome, tipo: "Tyler Durden, Lougan, etc ..." !
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#460751 Se voce realmente acha que o seu insucesso com as mulheres é devido ao seu nome, entao voce tem outro problema:O de procurar culpados para suas falhas.
De tudo q voce tem de errado, a ultima coisa que vai fazer diferença é o seu nome.Entao pare de achar que voce deve mudar o seu nome para ter sucesso na vida amorosa e comece a trabalhar os seus reais pontos fracos.

Segundo, se voce nao gosta o seu nome; nao mostre isso para as outras pessoas.Isso só mostra um DVI logo de cara
expneto

Veterano - nível 7

#460766 Pelo amor de Deus...desde quando o seu nome vai fazer diferença na hora de conquistar alguma mulher ?
O que impota na sedução é a sua atitude e não o seu nome =/
Se você não esta tendo sucesso, repense as suas ações, encontre o erro e corrija, nunca coloque a culpa em algo tão banal, procure se auto-conhecer amigo para melhor sucesso.
Meu nome é Expedito...nada convencional, e isso nunca me atrapalhou e nem vai atrapalhar.
Sucesso
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#460772 Na moral, isso é nome de patrão, quando for se apresentar, fale seu nome com autoridade como se você fosse a pessoa mais importante do mundo, como se fosse o presidente da maior empresa do mundo
LEOZAO

Veterano - nível 9

#460776 ah cara eu nao gosto do meu nome que eh leonardo, entao me chamam de leozao ou leo sei la
o seu eh odair, inventa algum apelido pra voce cara ! qualquer um que vier na sua cabeça, tipo "oi, eu sou o cabeça"
tendeu ? nao precisa ser necessariamente cabeça, eu falei cabeça pq eh um apelido comum
bem melhor, cria um topico com sugestao de apelidos ! acho que ficaria melhor
abraço cara
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#461859 Infelizmente, nesse caso, fica muito improvável até mudar o nome por vias judiciais. Só seria possível se você tivesse bons motivos para justificar tamanha vergonha. Se seu nome fosse "pito ca" ou "odair arrosca" teriam muitos elementos para convencer o Juiz a mudar seu nome.

ACredito que você tem que trabalhar isso internamente.