Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mikoaski

#229606 Aee galera.
Sempre fui um cara que nunca tive problemas com mulheres e talz, na escola sempre pegava e seduzia as da minha idade ou menores, meu maior problema é pegar mulheres mais velhas.
Agora estou com meus 18 anos e estou frequentando botas que geralmente tem pessoas da minha idade pra cima, e é muito dificil eu conseguir pegar alguma mulher, eu sou muito timido, e a teoria do pua eu sei mas para botar em prática é foda :/ eu não sei oq fazer, chega o fim de semana e da aquela vontade "hoje vai" e quando volto sem nada fico desanimado novamente, alguem pode me dar uma força ai ? valeuuu galera!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Código: Selecionar tudoteoria do pua eu sei mas para botar em prática é foda :/ eu não sei oq fazer,

Primeiro você diz que sabe a teoria, em segundo diz que a prática é foda, e em terceiro diz que não sabe o que fazer.
Você não disse que sabe a teoria? E, se sabe, sabe o que fazer. (Lógica simples).
Se você sabe, vá e faça. Às vezes eu sou assim com meus estudos.

Mas, te digo uma coisa:- Vá, faça, em uma primeira análise pode ser meio chato ou difícil. Mas, depois, você se pega adorando aquilo.

Isso vale para quase tudo. Então, cuidado, hahaha.
Mikoaski

#229615 opa, esse não sei oq fazer não foi nesse sentido, mas é bem assim sei, que tem teuq te o opnner, a regra dos 3 segundos, mas na hora é difícil e talz, parece que a minha vergonha é maior que tudo isso, eu vejo todo mundo chegando e talz e me sinto fraco :/