Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#630060 antes eu sentia sim...mais vi que isso é um diferencial meu, então eu nem me preocupo muito se alguem descobrir, porque eu sempre vou sair por cima.
um amigo meu sabe que eu estudo o PU mais ele duvidava muito de mim e já me zuou por isso porque ele nunca me viu em pratica, essa semana chegou uma HB que os caras se ajoelham aos seus pés, mais ninguem conseguiu pegá-la. resultado ---> closei a HB e e meu amigo ficou de boca aberta.
então eu acho que isso é só no inicio mesmo.
abraços cara
Igor Melo

#631996 Isso é bem normal . Não precisa sentir vergonha, o mais certo e você entrar com um amigo, pra se sentir mais a vontade . Mas se por acaso você não entrar com ninguém, não precisa se sentir envergonhado .
Saiyman

Aprendiz

#632002 Ola amigo seja bem vindo :-) , ser pua é privilegio vai por mim. Quando vc estiver ninja nessa arte vc vai ver q nao tinha pq de sentir vergonha pelo contrario vai ver os beneficios .
Zangado

Aprendiz

#632045 Opaaa , tudo certo Ariel ? ...

Ariel J escreveu:Ola galera, estou começando aqui no PUA. Gostei muito do site, mas não quero que nenhum conhecido meu descubra que participo, sinto vergonha, com medo de ser zuado pelos meu amigos, entendem. Vocês tinham esse mesmo medo quando entraram? É normal?

Cara este medo é normal no inicio , pois você tem medo de que eles descubram sua " formula secreta " , de incio ate que você de adapte ao seu novo estilo .

Abraço ,, :legal
Shideravan

Aprendiz

#632228 Isso é natural.
O engraçado é que quanto mais e mais sólidos os resultados que vc passar a obter com o PU, mais natural será para divulgar isso com amigos próximos!
E mais interessados eles ficarão também!
Abraços!
stopmetal

Veterano - nível 9

#632234 Brother, isso é normal, eu também já passei por isso !

Não se preocupe com o que seus amigos vão pensar( você não precisar mostrar o que faz para eles, não é ? :D ), preocupe-se apenas em melhorar, adquirir conhecimento e se tornar alguém melhor !
Queiroga

Veterano - nível 9

#632239 Relaxe, é normal ficar com medo de que as pessoas pensem que isso é coisa de nerd que nao pega mulher, e precisa de ajuda.. Por isso que ninguem sabe que eu estudo pua hahahha, Mas quando voce passar a jogar direitinho, teus amigos vao pagar pau pra voce!
valeu, abs ! :D
Sushii

Veterano - nível 9

#632240 Fodam-se os babacas! Descobrindo ou não você não precisa da aprovação de ninguém kkk, eles nem devem saber oque é PU eu to nisso acho que à 5 meses e nem da nada, mas se descobrirem eu não to nem aí, não te preocupes com a opinião alheia... nunca!
Master Will

PUA EXPERT

#632841 Se nao quer que ninguém descubra, guarde pra você. E não fique falando que você "estuda como pegar mulher". Aja e mostre como vc é bom. Um dia algum deles perguntará como você faz pra ser assim, e aí você diz "eu posso ensinar se quiser." Aí você mostra algum livro, ou cita algum livro, não o fórum direto, nem diz do que se trata.