Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

#692734 Tava dando uma procurada sobre isso aqui no pb e não achei; alguém sabe de um bom material pra baixar, ou algum site que tenha um conteúdo bom pra se preparar pro vestibular?

Lembro que no meu tempo de ensino médio, eu via várias coisas sobre isso aqui no fórum, mas agora não acho nada! :(

Bora se ajudar aí, é uma coisa super importante pra nós, pois define nosso futuro :legal
Albert Camus

Veterano - nível 10

#692745 Cara estou na mesma fase,mas tenho muito material físico e nada de internet.
O que recomendo pois vi colegas passando em vestibulares é faça o maior número de provas possíveis da faculdade onde quer entrar e no outro dia corrija os exs que errou.

Acho que você encontra material das grandes redes de colégio Anglo,COC e Etapa na internet mas nada que substitua um bom livro,principalmente nas matérias onde tem mais dificuldade.
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#692779 como o cara falou ali em cima, o melhor jeito de se preparar para um vestibular, além de estudar, é fazendo o maior número de vestibulares anteriores dele possível.
TODO fds eu faço meta de um ENEM passado (90 questões) e qnd eu terminar todas ou passar o dia do ENEM vou começar a fazer TODOS os da UFSC q é um mês depois.
Faça isso q n vai ter surpresa nenhuma no dia ;)