Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Souza

PUA Avançado

Foxy escreveu:Cara, pra você fixar oque leu o ùnico jeito é ir lendo e praticando por etapas, por exemplo, estude opnners hoje e vai da apenas opnners e ejetar , amanha opnners e rotinas e assim vai , acho que você consegue fixar melhor , em vez de querer ler do do básico até o mais avançado sem ter praticado nada.

Vou começar a fazer isso, axo que ira realmente me ajudar nesse meu grande problema!
SaamPu

Veterano - nível 9

#569914 Primeiro relato? certo?
CERTO?

Voce nao acha, que na primeira abordagem voce vai conseguir colocar em pratica tudo oq voce ja leu ne? O processo de aprendizagem se refleti em estudo & pratica se voce realmente ja se dedicou uma quantia consideravel nos estudos, BOM ! Mais voce tem que se dedicar no minimo a mesma quantia na pratica para haverem os resultados. Lembrando que isto nao 'e regra, apenas uma base! O processo de aprendizagem varias de pessoa para pessoa.
Mas eu gostei da sua atitude, atitude de alfa nao 'e ir la e beija-la, atitude de alfa 'e tentar mesmo sabendo que pode nao dar certo. Atitude de beta 'e dar uma desculpa a si mesmo para nao tentar, Isto 'e ser beta.
Parabens brother, voce nao esta indo mal. So esta esquecendo que tem que praticar bastante tambem, nao so estudar. (repeti isto duas vezes de proposito para voce memorizar mesmo ! )

Um abraco .... SAM
GUIlty

Aprendiz

#569920 ai eu te entendo, no começo agente ainda não se sente tãão alpha perto delas.
dai agente acaba que se intimidando e não sabendo o que fazer... néh?
com a prática a gente acaba ficando mais a vontade na presença de mulheres atraentes e consegue enfim mostrar o nosso material.
é só pratica amigo! skapksa
vlw ai...
Markpdc

Veterano - nível 9

#570896 Cara...só achei meio estranho...vc de cara chegar perguntando o nome...soa como uma paquera (inexperiente) mesmo.

Mas no momento que ela mostrou a aliança, era um gancho pra vc dizer que queria apenas conversar, e que não pq um cara chega numa garota que tá querendo ficar com ela.
Ela foi mal educada.
Mas tem uma Lei do David deAngelo que diz o seguinte"Elimine suas falhas, tirando lições delas", vc chegou meio preciptado, e ela foi preconceituosa e mal educada, só isso.
Esdras Frederick

#570907 Cara. Esse é o tipo de coisa que a gente tá submetido todo o tempo. Sempre existem umas HBs xibungas que vira e mexe não dá ousadia, falta com educação e tudo mais.
Confesso que esse tipo de coisa sempre acontecia comigo. Meu conselho a vc é que vc tente se mais hábil com as palavras, por exemplo, chegar ja perguntado o nome é muito típico, muito comum, e provavelmente ela ja deve tá de saco cheio dessas aberturas muito convencionais. Tente ser mais divertido na abordagem, chegue com um Bom dia, faça uma cara de sacana timidamente sem vergonha e diga que provavelmente vc deve ser o cara mais introspectivo e tímido que ela ja conheceu na vida, mas que nunca se perdoaria se perdesse a oportunidade de falar com ela por causa desse seu problema... e mais uma vez lance um olhar de cachorro abandonado acompanhado de um sorrisinho cafageste de canto de boca... Pronto. gelo quebrado! provavelmente ela vai dar um sorrisinho e dai pra frente vc toma as rédeas.
DOLIVEIRABR

Aprendiz

#570909 Você usou interesse como opener, e dependendo da sua linguagem corporal isso pode ter demonstrado ainda mais DLV. Ou, ela pode ser totalmente fiél ao namorado como dito acima.