Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#602185 Salve galera...

a questão é curta e direta: "Uma vez Vadia, sempre Vadia?"

vocês acreditam que uma mulher vadia pode mudar?

O que me inspirou nessa questão foi:

hj fiquei sabendo que a mulher de um professor meu abandonou ele e a filha (idades aproximadas: ele 39, ela 35 a filha 6)
abandonou uma vida estavel pra fugir com um pedreiro que estava fazendo reforma na casa deles...
saiu de SP pra ir morar com um cara na Bahia que não tem nada na vida...
quer dizer, as emoções dela no momento falaram mais alto e ela fugiu... largou tudo... sem mais...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602191 AS PESSOAS MUDAM

Mas vou te falar a verdade, mulheres não querem uma vida estavel.
Elas são viciadas em emoções, Hollywood vende emoção para elas, novela dá emoção, livros passam emoção, tudo que é feito para o publico feminino é feito baseado nas emoções.

Elas não querem uma vida estagnada, monotona e de sexo chato.
Elas querem um homem que as faça sentir emoções fortes, e que a proteja, querem cafagestes que chegam 4 da manha para elas brigarem com ele, e ele so olhar na cara dela e mandar ela tirar a roupa e transar com ela como ela fosse a unica.

Quando se é estavel, tem se uma imagem, aos demais, se passa uma imagem para todos, isso tambem fode com a mulher, sempre bancar uma atriz sem poder ser ela mesma, sem ter alguem que possa ser sincera.

Com este pedreiro, provavelmente ela se sentiu mulher, ele deve ter feito oque seu professor não fez, ela deve estar liberando tudo para ele, Todos seu buracos.
hj.silva

Veterano - nível 2

#602198 Eu acredito muito na mudança do ser humano, mais obvio, ele/ela tem que querer que a mudança acontece de dentro pra fora.

Ex: Eu era um betão, um tremendo fracassado que só pegava lixo, era o resto do resto, tomei a MINHA DECISÃO de mudar, de tornar a minha vida mais agradável, transformei literalmente do lixo para o ouro, hoje é díficil de uma HB8 me rejeitar.

então, defendo a tese de que todo o ser humano pode mudar, basta ele se tocar que a vida dele é um lixo que ele é fracassado e revoltar-se contra esse estilo de vida ridículo.

Sim, elas podem mudar!

Espero ter ajudado
celso22

PUA EXPERT

#602253 "Uma vez vadia sempre vadia?"

SIM!

Uma vez corrupto, sempre corrupto... Ele pode até deixar de roubar, mas se ja se corruptou antes, é corrupto!

MAS SINCERAMENTE, eu nem ligo mais, quero que se dane a buça é dela e ela da pra quem quiser, só não vir com filosofia de buteco e começar a bancar a feminista do meu lado!
carminati

Veterano - nível 2

#603321 clarkkent,

Não vejo necessidade desse tipo de discussão no PuaBase. Qual é a finalidade? Vamos buscar desenvolver nossas capacidades com coisas mais úteis.

Este tópico é muito ofensivo porque qualquer PUA que se respeite não perderia tempo discutindo sobre "vadias", se é que se deve usar essa referência para uma mulher.

Abraço.
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#603328 Não acredito muito nessa mudança não .
pelo menos as meninas daqui , uma vez vadia , sempre vadia :confuso
Na minha opinião são poucas que tem conseguem mudar , porque na cabeça delas não estão fazendo nada de errado sendo vulgares :confuso
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#603329 Isso mesmo, não mudam, como o colega acima disse, na cabeça delas elas estão certas. Elas podem até tentar mudar por elas ou por alguem mas todos sabemos que é dificil mudar, não impossivel, mas dificil. Velhos habitos dificilmente morrem.
alfrades

Veterano - nível 10

#603341 Eu acredito que pode deixar de ser ''vadia'' sim . As pessoas podem mudar,evoluir... As vezes a mulher era uma ''vadia'',pq nao se conhecia direito,tava perdida por ai sem saber oq queria,e ficava com qualquer um.. e ai ela começou a se conhecer,começou a se valorizar ,evolui e deixou de ser uma ''vadia'' . Se todos nós daqui estamos evoluindo,criando novas crenças,posturas,atitudes,pensamentos,mudando de vida, porque as ''vadias'' também não podem fazer o mesmo ? Abraços.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#603346 difícil, mas não impossível... é possível mudar sim, mas como foi dito acham que estão certas... é que nem os ditos "ex-viciados" e "ex-gays" serão sempre atormentados com essa sombra, não que eles pensem estarem certos, mas se tornou parte integrante, mas da pra controlar os atos sim...