Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vanilson
#606851 Puas é o seguinte, tem uma hb que troca olhares comigo só que não sei se tipo de olhar é IDI ou não. Ela ache da seguinte forma:
Ela começa a olhar para mim e eu dou conta disso então fico como se tivesse ignorando a HB não correspondendo no Eye Contact, ai quando eu viro para fixar o olhar nela ela desvia o seu olhar. Existem vezes que nos olhamos mesmo sem desvio, mais são poucas essas vezes...
B*O*B*B*Y
#606854 quando ela olhar pra vc de novo, dê uma piscada e em seguida mande um beijo ... se ela sorrir vc ganhou...

entao vá buscar seu premio ...se ela fazer cara de que nao gostou, entao ela éh do tipo que dáh uma de dificil...

jáh testei essa tecnica varias vezes, o segredo éh depos da piscada e olhada vc ir direto no alvo e falar algo do tipo :

"E ae qual éh a boua!!!"

cpm um puta sorrizao de cafa....hehehe

faça bom proveito!

B*O*B*B*Y
Versace
#606874 Vanilson,

Recomendo para você uma coisa bem simples, rolou um eye contact intenso, várias vezes como nesse caso, o que você faz tenha ATITUDE e ABORDE, vai ser a única forma de você saber, se rolou, ótimo! se a HB te rejeitou, ótimo, você aprendeu mais e ganhou experiência!

Na minha concepção, esse jogo de rato e gato de olhar e desviar, ai a HB desvia, depois você olha, acredito que você passa uma imagem de insegurança ou falta de atitude. Nesse caso se a HB começa a olhar dessa maneira, várias vezes, o que ela está tentando falar para você? EI EU GOSTEI DE VOCÊ, ME ABORDE! EU NÃO POSSO ABORDAR SENÃO EU SEREI UMA VAGABUNDA! , algo do gênero. O HOMEM TEM SEMPRE A INICIATIVA, A ATITUDE.
fantasmaa
#606978 Você a conhece? se não aborde-a usando esse olhar dela como opener, se já conhece chegue nela jogando C&F usando o tema do olhar com ela.

Abraço!
style_Br
#607117 E ai bele ? :D
Meu, a dica é nao desviar o olhar,encara ela!
deixa ela desviar primeiro,demonstra confiança,mulheres geralmente acham mais atraentes homens que nao desviam o olhar,demonstra confiança,ela talvez so esteja saber qual da tua de ficar olhando e saindo fora,Abraços! :ae
Vanilson
Você a conhece? se não aborde-a usando esse olhar dela como opener, se já conhece chegue nela jogando C&F usando o tema do olhar com ela.

Abraço!

Vanilson,

Recomendo para você uma coisa bem simples, rolou um eye contact intenso, várias vezes como nesse caso, o que você faz tenha ATITUDE e ABORDE, vai ser a única forma de você saber, se rolou, ótimo! se a HB te rejeitou, ótimo, você aprendeu mais e ganhou experiência!

Na minha concepção, esse jogo de rato e gato de olhar e desviar, ai a HB desvia, depois você olha, acredito que você passa uma imagem de insegurança ou falta de atitude. Nesse caso se a HB começa a olhar dessa maneira, várias vezes, o que ela está tentando falar para você? EI EU GOSTEI DE VOCÊ, ME ABORDE! EU NÃO POSSO ABORDAR SENÃO EU SEREI UMA VAGABUNDA! , algo do gênero. O HOMEM TEM SEMPRE A INICIATIVA, A ATITUDE.

Seguinte pessoal, eu conheço a HB ela já vinha a me mandar alguns IDI´S assim que eu notei comecei a aproximação com ela só que ela começou a ter o comportamento to tipo ta nem ai. Então, fiz uma retirada provisória (acho que já faz 1 semana e alguns dias), se ela começou a dar menos então também a darei menos.

Acho que vocês conhecem essa frase, DAR MAIS A QUEM DA MAIS E MENOS A QUEM DA MENOS.

No entanto houve um dia que encontro a HB e uma amiga dela junto com uma colega minha perto da secretaria da faculdade, eu chego até elas ignoro a HB e a sua amiga e faço um kino na barriguina da minha colega (só não me lembro se foi suave ou n...rs) conversei um pouco com a minha colega e de seguida entro na secretaria da faculdade, a minha colega também entra e conversamos um pouco nada de especial.

No dia seguinte a HB que é o meu alvo manda uma mensagem as 6:56 (as aula nesse dias começava as 8:30) a disser o seguinte: Oi, bom dia. não haverá aula de xxx. beijos.

Não mandei nenhuma mensagem de volta...
Obs:

1. Ela sabe que eu tenho diversos colegas e amigos que poderiam ter me avisado disso e que eu provavelmente já sabia disso.
2. Na semana passada também não tivemos aula dessa cadeira e no entanto ela não me disse nada.
GNR
Vanilson escreveu:
No entanto houve um dia que encontro a HB e uma amiga dela junto com uma colega minha perto da secretaria da faculdade, eu chego até elas ignoro a HB e a sua amiga e faço um kino na barriguina da minha colega (só não me lembro se foi suave ou n...rs) conversei um pouco com a minha colega e de seguida entro na secretaria da faculdade, a minha colega também entra e conversamos um pouco nada de especial.

No dia seguinte a HB que é o meu alvo manda uma mensagem as 6:56 (as aula nesse dias começava as 8:30) a disser o seguinte: Oi, bom dia. não haverá aula de xxx. beijos.

Não mandei nenhuma mensagem de volta...
Obs:

1. Ela sabe que eu tenho diversos colegas e amigos que poderiam ter me avisado disso e que eu provavelmente já sabia disso.
2. Na semana passada também não tivemos aula dessa cadeira e no entanto ela não me disse nada.

Perfect, man. Agora só falta tu chegar nela e mandar ver (neste momento, você tem que estar decidido de qual método vc vai usar: Direct, Indirect ou Natural).

Abraços,
GNR
Vanilson
#608301 GNR, o problema é quando começo a chegar nela ela fica numa de se fazer de difícil, eu quero construir primeiro atracção e conforto com ela primeiro lembrando que a hb tem namorado...

Acho que devia ter dito no principio, mais não disse porque pela pergunta não precisava citar. Mais ai surgiu a pergunta do fantasma e me apercebi que talvez fosse importante disser isso.

A HB é a mesma desse topicohttp://www.puabase.com/forum/estou-com-valor-superior-perante-a-hb-ou-nao-t58392.html
GNR
Vanilson escreveu:GNR, o problema é quando começo a chegar nela ela fica numa de se fazer de difícil, eu quero construir primeiro atracção e conforto com ela primeiro lembrando que a hb tem namorado...

Cara, ela tem namorado, então indicaria para você apenas procurar outra HB. Pois a mulher acha que se ficar com vc, as amigas irão contar para outras amigas e terminar no ouvido do namorado, ou para ela, acontecerá o pior, ela achará que é uma vagabunda. Mas para esta situação, eu usaria um indirect game e também vc tem que isolar ela, pois isolando ela, ela irá quebrar este negocio de vagabunda.

E sempre lembrando, as mulheres as vezes jogam IDI's somente para satisfazer seu ego. Então, se ela fizer para satisfazer seu ego, e você for para cima, você está ferrado.

Abraços,
GNR.