Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#471313 Eu acabei de assisti um filme na globo que e basicamente assim
o cara era gordo e tinha uma amiga
a amiga era sua paixonite e vivia dando pros pop
o cara se revoltou
emagreceu,ficou rico e pegador
voltou pra cidade
e depois de muita betisse casou com ela

Isso me fez pensar...
vale a pena ser o pika das galaxias e nao ficar com a hb dos seus sonhos?
voce esta se enganando comendo todas as mulheres?

.....o que voces puderem falar sobre assunto falem prq o filme me abalou.............

Obrigado :sorri
STEVAN

PUA EXPERT

#471319 cara eu penso da seguinte maneira :

eu tenho garota certa que eu ainda vou achar, porem enquanto eu nao encontro ela , eu me divirto com as outras ;D .

eu acho que todo homem pensa em se casar, ter uma familia, isso é um instinto de sobrevivencia (pelo menos eu sou assim) . sempre quis ter uma familia, filhos , uma esposa linda , gostosa e que eu ame de verdade ;d.

porem acho cedo pra pensar nisso ==p
Sr. master

PUA EXPERT

#471320 Eai cara beleza? vamos ao FEED!

, Cara eu assistir algumas partes do Filme e muita comedia, mais em relação o que você falou eu vou deixa a minha opinião!
Quando começamos no PICK UP, nosso desejo e pegar todas as mulheres Top da balada e fazer sexo com elas, mais isso no começo antes de conhecemos o Pick Up o que a maioria quer e ter uma namorado legal a garota do seus sonhos, essa fase de pegar todas e no começo depois o que queremos de fato e namora com aquela Hb que agente sempre sonhou.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#471322 Cara, não se baseie pelo que vê na TV. A gente cresce com a idéia de ter que endeusar as mulheres e provar nosso amor através de um monte de betices esdrúxulas, e sabemos o quanto isso joga contra a gente.

Vencer o próprio jogo, como disse Style em "O Jogo", é um grande desafio, mas não significa que temos de deixar as técnicas de lado devido à mulher que amamos. Elas não pensam duas vezes em nos trocar por caras de maior valor, segundo seus critérios, lembre-se disso e das duas regras do David X, e tire suas conclusões.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#471327 nosaa... tem q realmente pensar sobre o que essa garota tem de tão especial.... penso... se o cara ja teve a paixonite e fazia muita besteira, ver q tava errado e quer reconquistar a a ex... acho válido... agora se a paixonite pisava no cara, não dava valor e por aii... então, Nunca ele deveria voltar pra ela!! Talvez ai valesse umas vinganças como pegar as amigas da paixonite! hehe não tem nada melhor do q pra vingar assim... e provar q ele eh de muito valor...
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471436 Cada um deve ir atras de ser feliz. Porem Hollywood quer que voce veja a vida de uma maneira irreal.

Acredito que possam existir pessoas que voce realmente se atraia em um nivel alto de cumplicidade e companheirismo, isso que chamo de amor. Mas esse papo de "mulher dos sonhos", "A unica (the one)", ou de alma gemea eh a maior balela.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#471453 seilá cara , depende do que o cara busca , qual objetivo , muitos tem uma queta forte por alguém e dependem e nescessitam dela , outros não . Mas um pequeno lembrete né , é um filme , todo filme tem final "feliz" . rs

Grande Abraçoo do William

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#471627 Obrigado pelas respostas pessoal
o filme foi bem mesmo surreal
e o que aconteceu ali nunca vai acontecer em lugar algum
o ideal e viver a vida e depois de tanto viver casar
casar em uma epoca que vc estiver bem financeiramente
prq mulher e um puta problema
Mas o filme acabou dando umas ideias boas pra mim
de vingança,principalmente,na parte qu e ele esculachou a guria no bar
Foi muito tipo:
fiquei foda sua otaria e agora sou eu que n te quero

vlw e abraços
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Elas não pensam duas vezes em nos trocar por caras de maior valor, segundo seus critérios, lembre-se disso e das duas regras do David X, e tire suas conclusões.

Caralho, falou tudo agora.