Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#543444 - Bom galera, eu estava com uma duvida, que é seguinte.

talvez eu viaje esse final de semana com uns amigos, sendo que um deles é o que parece ser mais um natural, tem namorada e tal, os outros 2 são betas. mas a minha duvida é, a namorada desse meu amigo, irá viajar com a gente,e chamou mais algumas amigas dela pra ir tbm, e até ai tranquilo, já sei que vai dar merda . hehe :mau , só que estou com receio de aplicar meu jogo perto deles, e uma dessas HBs nao cair, eu nao ligo, carnaval irá ter mais centenas pra mim pegar. nao vou ficar preso querendo só uma, e outra onde vamos é praia, e eu tenho a mania desde pequeno de nao gostar de tirar a camisa, acha que isso pode influenciar em alguma coisa, nao sou tão magro, mais me sinto bastante desconfortável sem ela.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#543462 cara eu sou gordo, peludo e tenho vergonha do tamanho do meu pau quando estou de sunga !! tenho 105kg!!
fui em uma festa que rolou em uma piscina, mesmo com todos esses defeitos uma HB continuava a me dar mole !!
ligue o modo foda-se !!
curta a sua praia e as HBs !!

estranho será se vc não tirar a camisa !
haja naturalmente , não tenha vergonha de se mostrar !

eu sei que é fácil falar, vc tem que acreditar que é o premio ! e pronto !
mesmo magro ou gordo ou sem camisa !

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#543816 Valeo pela resposta.
mas o fato de desde pequeno nao gostar de estar sem camisa,e por nao gostar de praia, sempre preferi o tipo de diversão noturna fez com que eu ficasse com a parte do peito branca, tipo aquela marca de camisa, sabe. nao é tanto mais me incomoda bastante, acha que eu poderia estar na praia com uma camisa, mais leve, ou até mesmo uma camiseta ?
abraço, e vamos continuar crescendo !
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
mendesjunior_ escreveu:cara eu sou gordo, peludo e tenho vergonha do tamanho do meu pau quando estou de sunga !! tenho 105kg!!
fui em uma festa que rolou em uma piscina, mesmo com todos esses defeitos uma HB continuava a me dar mole !!
ligue o modo foda-se !!
curta a sua praia e as HBs !!

estranho será se vc não tirar a camisa !
haja naturalmente , não tenha vergonha de se mostrar !

eu sei que é fácil falar, vc tem que acreditar que é o premio ! e pronto !
mesmo magro ou gordo ou sem camisa !

Hehe tô fazendo isso também! Natação é o que há
YuriX

PUA EXPERT

#543854 Cara o primeiro passo é você se sentir bem , com isso as outras coisas fluem , e outra não ligue para o que os outros estão pensando .

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#544337 O que está me incomodando mais agora, é a marca de camisa, rs
eu sou magro, mas acho que passo por isso, mas realmente essa marquinha de camisa é osso. kkk
mais obrigado pela ajuda!
Derek

Veterano - nível 1

#544345 brow. nada a ver!

foda-se mode [on], não banque o esquisitao. sério.

eu era magrelaço tbm. fiz natação depois academia, nao sou bombado,mas tenho o corpo normal e definido, deveria cuidar do corpo tbm
mas por ultimo, no carnaval rola um gorozinho só pra ficar mais a vontade. true stoy
williamsabiá

Veterano - nível 4

#544350 Cara no primeiro dia que chegar na praia imponha um objetivo! Não envolvendo conquistas mas sim um objetivo para quebrar um bloqueio porque PU não é só sobre conquistar mulher..

1° Coisa a fazer na praia é tirar a camisa e correr na calçada, corra uns 5 10 min nem que sejá só para quebrar esse seu "trauma" , corra usando fones se preferir..

então é isso , boas férias e que evolua bastante!

BOM JOGO :D
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#544463 meu amigo olha primeiro não tem essa parada de fazer feio faça o que vinhe na cabeça você é livre não seja mais uma da MATRIX seja o que você quer ser. segundo se vc não gosta de tirar a camisa não tira se alguém comentar vc ja puxa assunto em cima disso cara e pronto... SEJA VOCÊ MESMO E bom CARNAVAL nao se esqueça que carnaval e época de sexo

SUSEXO para vc