Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#851843 Imagem E aí seus cafasss

Bom, hoje eu viajo pra Porto Seguro - BA... 1 semana de curtição e tal, e gostaria de saber se alguém já fez viagens pra lá ou para lugares desse tipo!

Lembrando que é viagem de formatura, média de idade 15~20 anos nao passando disso...

Se alguém tem algum conselho que possa realmente ajudar positivamente e que esse tópico sirva pra todos os que fizerem viagens do tipo!!

Valeu seus putões, e é claro que postarei relatos sobre essa viagem na semana seguinte Imagem

Abração!!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#851856 É difícil até dar conselhos válidos nessas horas, pq é algo muito bom esse tipo de viagem!

Não adianta se preocupar com coisas externas, fique de bem com a vida,, de bem com você! E aproveite cada segundinho cara, mas cada segundinho mesmo!

Lembre-se que dias assim são geradores de histórias, algo muito importante para todos nós, pois todos temos histórias!

O mais importante, não volte de lá ARREPENDIDO! Faça oque seu instinto, coração e pau mandarem! Não volte arrependido!

Viva a vida!

Se fosse EU, levaria um litro de Jack Daniels e um pacote de camisinha! E tentaria fazer uma noite inesquecível em minha vida!

Vlw, abrass!