Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tatuh
#486421 E ae pessoal tudo beleza?

Bom esses dias conversando com um amigo meu no barzinho descobri uma erva, que funciona como estimulante sexual e tem mais alguns benefícios para quem consome diariamente essa belezinha. O nome científico, e como é conhecida, é ''Tribulus Terrestris'', e pesquisando um pouco na internet descobri mais sobre ela.

Tribulus TerrestrisTribulus terrestris (videira da punctura ou abrolhos, «abre-os-olhos»), da família Zygophyllaceae, é uma erva daninha que, na Europa, foi utilizada como estimulante sexual — para aumentar o impulso e o desempenho — e para tratamento da impotência durante vários séculos.
Imagem

Na Grécia Antiga, era comum o uso dos frutos secos da Tribulus terrestris como um laxante suave e um tônico geral. Na China, era muito utilizada para tratar problemas do fígado e como remédio cardiovascular, além de eliminar dores de cabeça e exaustão nervosa. O uso como afrodisíaco era muito comum na Índia.

No Brasil, um dos estudos com a Tribulus terrestris foi realizado pelo ginecologista Décio Luiz Alves, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O pesquisador resolveu testar a planta após avaliar um estudo sobre a eficácia da planta que envolveu 45 homens - saudáveis e diabéticos, realizado na Indonésia, em 1998. O uso da medicação proporcionou uma melhora significativa (de até 65%) no desempenho sexual dos participantes.

Fonte wikipedia

Essa erva também é usada em treinos para quem vai em academia puxar um peso, e fora o aumento de estimulos sexuais essa planta também melhora o humor, estimula os músculos e ajuda na auto estima.

Ainda não foram descobertos efeitos colaterais pra quem toma o chá dos Deuses, e a bebida pode ser ingerida diariamente atrávez de chá feito da própria erva, em capsulas ou em pó. Não tem quantidade certa para se tomar mais nos sites em que pesquisei fala em torno de 250 gramas por dia.

Eu ainda não comecei a tomar, mas quero experimentar essa bebida, o único problema é que meu amigo falo que o gosto é HORRIVEL hahaha, mas se faz tão bem assim acho que compensa o sacrificio...
Cojecs
#486432 HAHAHAHAHA...
VOU PLANTAR EM CASA!´ :rolf :rolf :rolf

Valew pela dica rapá!

:D
Radamanthis
#486433 Muito boa postagem!
muitíssimo interessante, pelo que entendi, além de estimulante sexual, ela serve como uma espécie de "tônico geral" que revigora o indivíduo em suas atividades diárias.
Agora só falta descobrir onde posso encontrá-la pela minha região.
Vlw mesmo!!
Tatuh
hugogimenez escreveu:Muito boa postagem!
muitíssimo interessante, pelo que entendi, além de estimulante sexual, ela serve como uma espécie de "tônico geral" que revigora o indivíduo em suas atividades diárias.
Agora só falta descobrir onde posso encontrá-la pela minha região.
Vlw mesmo!!

Meu amigo comprou nessas lojas que vendem coisas naturais, tipo ervas pra chás, granola, sementes em geral, mas vc acha tbm em lojas de suplemento pra musculação, só que é mais caro pq é em capsula, eu acho melhor compra a planta mesmo e fazer um chá :ae
Radamanthis
#486444 Caramba!!
Valeu mesmo!
Aqui perto da minha casa tem daquelas farmácias alternativas que vende essas coisas
nem lembrei desse detalhe!
VlW mesmo Tatuh!!
FEITICEIRO
#486455 Uso isso em TPC!

A erva em pó não tem boa qualidade, pois tem baixa saponinas!

O ideal é comprar em caps mesmo, tomava 2000mg dia, nessa quantidade vc tem os efeitos anabolicos, perdi medidas na cintura tbm, mais gastei um pouquinho, comprei 240caps, foi uns 80 reais na época, hoje ta bem mais caro!

250mg não tem efeito, o minimo é 1grama/dia, o ideal é 2gramas!

abraços
Lucasmpx
FEITICEIRO escreveu:Uso isso em TPC!

A erva em pó não tem boa qualidade, pois tem baixa saponinas!

O ideal é comprar em caps mesmo, tomava 2000mg dia, nessa quantidade vc tem os efeitos anabolicos, perdi medidas na cintura tbm, mais gastei um pouquinho, comprei 240caps, foi uns 80 reais na época, hoje ta bem mais caro!

250mg não tem efeito, o minimo é 1grama/dia, o ideal é 2gramas!

abraços

Onde vc viu que o ideal eh isso??
FEITICEIRO
Onde vc viu que o ideal eh isso??

Bró, eu faço ciclos com esteroides, e uso o tribulus para regular o eixo hormonal no pós ciclo!

Em qualquer fórum de musculação, se recomenda 2gramas/dia do tribulus!

abraços
The_Eagle
#490533 Se recomenda-se 2 gramas ao dia, também já usei em TPC.
Raul Parminov
#491107 FEITICEIRO E Eagle, onde vocês compraram? Madaram manipular ou compraram e forma de suplemento, porque suplementos saem muito caros aqui no Brasil.

Vocês tomavam o que antes da Tribulus?