Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#729598 Estou namorando há menos de 1mês e já rolaram uns amassos no carro. Resolvi chamá-la pra passar uma noite comigo. Eu não faço a menor idéia se ela é virgem ou não, mas toda vez que desço a mão no meio dos amassos ela não deixa eu chegar lá nem a pau hehe enfim.. Chamei ela pra viajar (ainda nao falei pra onde) ela falou: "quanto mistério, a gente precisa conversar melhor essa idéia". E quando eu pedi pra ela escolher entre uma pousada ou uma daquelas festas que vc dorme no hotel ela preferiu a pousada!! Eu tenho 21 e ela 19 e eu NUNCA FIZ ISSO NA MINHA VIDA!! Nem meus pais nem a mae dela sabe, se souberem nao vão deixar.. Até pq a pousada fica a 1h e 30min daqui hahauahau .. Como podemos fazer pra viajarmos num dia e voltar no outro? To querendo saber se voces sabem alguma desculpa pra fazer esse tipo de coisa!! Contem detalhes de como dar a desculpa por favor!! Obrigaduuu!!
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#729612 Bicho, Eu passei por uma situação parecida.
Acho que na parte de não deixar os pais dela saberem, é melhor deixar com ela.
Ela inventa a desculpa porque ela conhece melhor eles que você.
Já o fato de ser um dia só fica difícil. Se vocês tiverem a mãe dela como aliada fica mais facil. Poderiam até passar um fim de semana e o pai dela não saberia. Converse com sua namorada! Com certeza ela tá doida pra fazer sexo com você. Escolha um lugar bacana porque se ela for virgem vai querer que seja "especial"!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#729633 Ressalto o que nosso amigo acima falou: "A parte de não deixar os pais dela saberem, deixe com ela".

Viajar a sós com a namorada é a melhor coisa do mundo, ainda mais no começo do namoro.

Eu viajei antes de completar um mês, mas com os pais dela sabendo (ela tinha apenas 18). Não sabia muito da vida sexual dela, mas independente disso, qualquer que seja a situação, principalmente no início da relação, quanto mais "especial" tornamos qualquer aspecto do namoro mais ela vai se apaixonar por você, inclusive o sexo.

Viajei um ano depois com ela, para uma pousada que fica a 30 minutos daqui, dessa vez os pais dela não sabiam, a desculpa que ela usou era que toda a minha família ia também. Como ia num dia e voltava no outro, eles não deram muita importância.

Em relação ao "quanto mistério, a gente precisa conversar melhor essa idéia", esqueça. Não puxe uma conversa baseada na lógica. Seria algo quase como "amor eu quero transar, vamos transar comigo" e ela vai dizer tudo o que acha da situação. Esqueça troca de palavras, serão apenas barreiras para ela. Melhor que isso, deixe os sentimentos dela falarem mais alto. É o que a gente aprende aqui.

Não deixe a viagem de lado, é uma puta experiência e aprendizado. Não leve pelo lado do sexo apenas. Na primeira, como disse acima, ela havia feito uma promessa para mãe que não ia transar e a cumpriu. Mas sabe, foi melhor ainda. Ganhei o melhor boquete da minha vida. Viajar com a namorada é a melhor coisa do mundo, de novo. haha

abraço
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#729646 cara, independente de viagem, vc tem que conversar com ela.. só pelo seu texto ja vi que vcs não conversam! ela já tem 19 é adulta, vc ta um mes com ela e não sabe se ela é virgem? putzzz, pra uma boa escalação para o sexo além do kino vc tem q falar de sexo com ela se quiser transar. mas enfim, é vc e ela. só dei uma dica...
Mtigre

PUA EXPERT

#730048 Nao crie expectativas demais sobre a viagem meu caro, de fato nao pense tanto assim, pois expectativas demais nao geram resultados que esperamos.
Dizer para seus pais sobre isso é mais facil do que pensamos. Apenas diga que iras a uma festa e que voltar dirigindo tendo benido seria imprudencia, a melhor opcao é dormir numa pousada!

No mais é isso meu caro.

Abraco,
Mtigre