- 24 Out 2012, 21:07
Estou namorando há menos de 1mês e já rolaram uns amassos no carro. Resolvi chamá-la pra passar uma noite comigo. Eu não faço a menor idéia se ela é virgem ou não, mas toda vez que desço a mão no meio dos amassos ela não deixa eu chegar lá nem a pau hehe enfim.. Chamei ela pra viajar (ainda nao falei pra onde) ela falou: "quanto mistério, a gente precisa conversar melhor essa idéia". E quando eu pedi pra ela escolher entre uma pousada ou uma daquelas festas que vc dorme no hotel ela preferiu a pousada!! Eu tenho 21 e ela 19 e eu NUNCA FIZ ISSO NA MINHA VIDA!! Nem meus pais nem a mae dela sabe, se souberem nao vão deixar.. Até pq a pousada fica a 1h e 30min daqui hahauahau .. Como podemos fazer pra viajarmos num dia e voltar no outro? To querendo saber se voces sabem alguma desculpa pra fazer esse tipo de coisa!! Contem detalhes de como dar a desculpa por favor!! Obrigaduuu!!
- 24 Out 2012, 21:55
Bicho, Eu passei por uma situação parecida.
Acho que na parte de não deixar os pais dela saberem, é melhor deixar com ela.
Ela inventa a desculpa porque ela conhece melhor eles que você.
Já o fato de ser um dia só fica difícil. Se vocês tiverem a mãe dela como aliada fica mais facil. Poderiam até passar um fim de semana e o pai dela não saberia. Converse com sua namorada! Com certeza ela tá doida pra fazer sexo com você. Escolha um lugar bacana porque se ela for virgem vai querer que seja "especial"!