Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

John_Tullip

Aprendiz

#137164 Olá pessoal.

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum.

O que quero dizer aqui é que achei uma maneira realmente eficaz de sentir quase 0% de AA (no meu caso funciona).
Eu moro numa cidade do interior do RS, aprox. 60km de Porto Alegre. Anualmente ocorre uma festa na cidade durante vários dias onde todo mundo daqui vai. Ontem estava com meu wing (e a namorada dele :grump ) lá no local. Chegamos, começamos a conversar e a guria tri fechada até então. Dae o wing me disse, ela ta emburrada, como tu acha que eu deveria agir? eu respondi: Muda o humor dela pow, tu é responsável por isso...

e foi isso que fizemos. Só que estavamos nos divertindo tanto, e voltados somente para dentro do grupo que a vibe minha e do wing foram lá em cima. Foi no que eu disse a ele: Cara, a minha vibe ta tão alta que eu posso chegar em qualquer mulher aqui sem sentir AA.

E é verdade.
Quando nos divertimos muito, ao invés de ficarmos somente procurando alvos, a vibe, o humor sobe tanto que que não sentimos AA. Pense bem, quando, estamos nos divertindo não sentimos insegurança ou ansiedade como disse Deangelo "A maioria das risadas que damos não é de algo engraçado e sim do
alívio da tensão". Alivio de tensão, de ansiedade, isso realmente funciona.

Então saia e se divirta o máximo que puder. Divirta-se com seus amigos do grupo, pricipalmene antes de abordar uma mulher e respeite a regra dos 3 segundos. Faça de seu jogo algo divertido pra ti e pra HB que tu estiver jogando.

Abs. John Tullip.
Cavalcantix

PUA Avançado

#137905 [centro]Isso ae, ótimo tópico.

É o que faço, inclusive. Tento tirar onda e zuar o maximo com meus amigos, porque assim pow, não tem nenhuma AA.

Abs[/centro]
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#138058 Eae Johnzeras!

Cara, isso que tu disse é um resumo de vários tópicos meus, Tipo, porque eu sempre falo que o PUA precisa ter foco, mas tem determinados momentos que você não precisa dele, então só pense na target quando chegar JUSTAMENTE a hora que você irá abrí-la. Enquanto isso aproveite, a festa é você, com você, ao redor de você. Construa o sua social proof agindo de maneira normal, se divertindo, que certamente você se dará bem.

abraço!

Criador do tópico

John_Tullip

Aprendiz

Rodrigoribeiro escreveu:Eae Johnzeras!

Cara, isso que tu disse é um resumo de vários tópicos meus, Tipo, porque eu sempre falo que o PUA precisa ter foco, mas tem determinados momentos que você não precisa dele, então só pense na target quando chegar JUSTAMENTE a hora que você irá abrí-la. Enquanto isso aproveite, a festa é você, com você, ao redor de você. Construa o sua social proof agindo de maneira normal, se divertindo, que certamente você se dará bem.

abraço!

Grande Rodrigão... disse tudo cara.
Hipnos

Aprendiz

#143651 CONFESSO MAIS UMA VEZ!

TA AI UM GRANDE OBSTACULO QUE TENHO Q SUPERAR. O A.A. MAS ISSO SÓ VAI ACONTECER COM MUITA ABORDAGEM E MUITO FORA. MUITO BOM O POST. VOU TESTAR NO SÁBADO !!! :ae
playstation

Aprendiz

Quando nos divertimos muito, ao invés de ficarmos somente procurando alvos, a vibe, o humor sobe tanto que que não sentimos AA. Pense bem, quando, estamos nos divertindo não sentimos insegurança ou ansiedade como disse Deangelo "A maioria das risadas que damos não é de algo engraçado e sim do
alívio da tensão". Alivio de tensão, de ansiedade, isso realmente funciona.

Para se divertir sempre tem que ser otimista!
A maioria encara o jogo de forma pessimista, com mindset assim (ah, vou tomar um fora, Ah, mandou IDD, ah, não mandou IDI, ah, não vai dar certo, ah, não tenho social proof, ah, o obstaculo ta no meio e nao vai dar, ah, pode ser o namorado e vou apanhar, ah, ela não está sorrindo, ah,... e aí vai)

Estudar muita técnica e ter essa visão estrutural do MM faz o sujeito virar pessimista imediatamente, pensando em coisas negativas, aí quando chega na hora do KC acaba se ejetando, ou se consegue se ejeta, contaminado pelas coisas negativas que os livros ensinam. É preciso ser otimista e seguir enfrente, pensando que vai dar certo, senão dá em merda.

No livro do Zan perrion, do direct é otimista ao extremo e considera todo IDD como IDI. Ser otimista é sempre bom :ae