Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#221769 Sou viciado em NEGs, sou detalhista e reparo em tudo numa mulher da pintinha entre os dedos do pé até o redemoinho no cabelo, isso me ajuda muito quando é pra reparar e elogiar um pouco mas quando começo a dar NEGs ai a coisa complica principalmente se eu ja conhecer a HB e/ou se ela me ofender de alguma maneira.
Sobre os meus NEGs eles são a maioria sobre detalhes ménimos quase imperceptíveis a primeira vista e criticas de personalidade e comportamento podem ser simples ou os mais crueis. :confuso
Alguém ja teve esse problema? Alguma ideia de como largar essa bendita compulsão?
thehat

Veterano - nível 10

#221786 Rapaz, apenas se controle! é bom ser um ótimo observador...o que te falta é calibrar os negs (Intensidade, e frequência de uso, pelo jeito hahaha)

um abraço,
the hat
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221910 Quer se curar?

Nunca mais utilize um neg. Pronto, fácil né?

Se a HB te fizer algo que você não gostou, dê um sorrisinho enigmático e olhe nos olhos dela, fazendo cara de que está lidando com uma criança birrenta. Só.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#221929 Acho que vc não entendeu o conceito do NEG. Ser detalhista não implica em ofender ninguém. E essa não é função do NEG.

thehat escreveu:Rapaz, apenas se controle! é bom ser um ótimo observador...o que te falta é calibrar os negs (Intensidade, e frequência de uso, pelo jeito hahaha)

um abraço,
the hat

Idem.

bpadilha escreveu:Quer se curar?

Nunca mais utilize um neg. Pronto, fácil né?

Se a HB te fizer algo que você não gostou, dê um sorrisinho enigmático e olhe nos olhos dela, fazendo cara de que está lidando com uma criança birrenta. Só.

Idem.

Criador do tópico

Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
thehat escreveu:Rapaz, apenas se controle! é bom ser um ótimo observador...o que te falta é calibrar os negs (Intensidade, e frequência de uso, pelo jeito hahaha)

É acho que o jeito é me controlar mesmo.

Tales escreveu:Ser detalhista não implica em ofender ninguém. E essa não é função do NEG.

Eu quis dizer que sou detalhista então eu ja faço mil NEGs na minha cabeça só de olhar pra pessoa :shii

Obrigado a todos que responderam, vou me controlar mais a partir de hoje :rolf