Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#643963 Fala manos,beleza?
Lembram de quando não sei quem no The Game viciou no C&F e não conseguia parar depois que começava? E acabava perdendo a garota porque ela se irritava com isso?
Entao,eu estou na mesma situaçao e eu sempre irrito as meninas que eu tento conquistar na escola,pois uso inderect nessas situçoes.
E agora,o que que eu faço ?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#643976 se controle...

uma coisa é ser engraçado, outra coisa é ser palhaço..

vamos tomar como exemplo uma criança que faz piada de tudo e de todos... uma hora as pessoas vao se irritar, concorda?
agora vamos ver o humor feito pelo CQC ou JÔ por exemplo.. são engraçados mas ainda sim mantém a postura e conseguem se manter interessantes.

o segredo é a calibração.. é o SEU feeling para com a situação.
comece a se policiar mais e com o tempo você vai perceber qual a dose de humor pra se colocar durante as interações
Don Juan.

Aprendiz

#643985 Cara, cada coisa tem sua hora man, tá usando c&f pra que?? Se for pra pegar, elas tem sua hora man, você usa c&f quando não gosta das atitudes delas man, ou pra ser mostrar o prêmio, ao mostrar-se o prêmio, você já muda para o rapport simples, que é as conversas cotidianas (corriqueiras), as mais pessoais cara, tudo que é exagero, é ridiculo, e você se tornou (provavelmente) o prêmio demais, e as vezes elas podem achar que você é melhor que elas, e dá aquele ar de metideza, ainda mais se tu for pinta. Já vivi, isso e é foda mesmo! Tudo tem sua hora! exagera não man.

Abraços! :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#644019 Seu problema pode ter duas causas, não ficou bem claro pelo seu post qual delas é.

1. Você está apenas usando C&F e não para nunca, não consegue conversar sério. Esse é o caso que os colegas acima já citaram, portanto não vou me alongar. A solução que eles propuseram está correta, apenas pare de bancar o palhaço e converse sério de vez em quando.

2. A segunda causa possível é a qualidade do seu C&F. C&F bem feito não deveria irritar ninguém, afinal, o objetivo é que elas riam. Elas riem sempre? Caso não riam o seu problema não é de excesso, mas de qualidade. C&F mal feito fica ofensivo. Arrogância apenas sem graça nenhuma vai afastar todo mundo de ti, não apenas as mulheres.
dkm

Veterano - nível 8

AlfaRio escreveu:Seu problema pode ter duas causas, não ficou bem claro pelo seu post qual delas é.

1. Você está apenas usando C&F e não para nunca, não consegue conversar sério. Esse é o caso que os colegas acima já citaram, portanto não vou me alongar. A solução que eles propuseram está correta, apenas pare de bancar o palhaço e converse sério de vez em quando.

2. A segunda causa possível é a qualidade do seu C&F. C&F bem feito não deveria irritar ninguém, afinal, o objetivo é que elas riam. Elas riem sempre? Caso não riam o seu problema não é de excesso, mas de qualidade. C&F mal feito fica ofensivo. Arrogância apenas sem graça nenhuma vai afastar todo mundo de ti, não apenas as mulheres.

Concordo com o que o AlfaRio disse. Acho que no seu caso você deve estar mais para o primeiro caso. Use C&F com moderação cara.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#644122 Eu tbm tinha esse mesmo problema só que um dia eu vi que eu já tava passando do ponto.
O que eu fiz ? Eu parei de usar e me foquei mais nas outras partes do jogo
E deu certo hoje eu uso só quaando é shit test e as vezes pra descontrair e só.
Te recomendo parar de usar um pouco e se focar mais nas outras partes como: Em criar atração,
em fazer as garotas se interessarem em vc, em ficar bom em abrir sets essas coisas.
Cara se vc usar C&F demais só vai te atrapalhar, e outra coisa tbm vc gosta mais de se sentir o
gostosão usando C&F ou gosta mais de pegar mulher em ?
Faça a sua escolha
Abraços !!
SE AJUDEI CONTRIBUA