Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

Vício por deficiência

Covardia: Ter medo de tudo ou deixar que o medo domine.

Insensibilidade: Não desejar nada e ser insensível.

Avareza: Jamais gastar o dinheiro e querer guardar sempre o que tem,além de ganhar mais.

Vileza: Nunca usar nada de bonito - roupa,por exemplo - e criticar os outros por isso.

Modéstia: Achar que é menor que os outros,ou mais feio,ou errado.

Indolência: Nunca fazer nada para si e para os outros,procurando só o que é mais fácil.

Indiferença: Ignorar as pessoas completamente.

Descrédito próprio: Não se achar bom em nada.

Rusticidade: Nunca usara inteligência para viver,agindo sempre por instinto.

Enfado: Ser chato,pesado,incapaz de dizer uma coisa boa para as pessoas.

Desavergonhamento: Mostrar tudo o que tem a ponto de não sobrar nada para si.

Malevolência: Não se importar com a maldade e usá-la a seu favor.

Virtudes(atitudes que nos levam á felicidade)

Coragem: Saber enfrentar os medos e perigos,calculando a hora de agir.

Temperança: Saber usar os prazeres sem se prejudicar.

Liberalidade: Saber gastar o dinheiro,escolhendo onde gastá-lo.

Magnificiência: Saber usar coisas bonitas.

Respeito próprio: Reconhecer seus defeitos e qualidades e não deixar as pessoas diminuírem sua autoestima.

Prudência: Saber a hora e como agir para alcançar seus objetivos.

Gentileza: Ser agradável com todas as pessoas,conter a raiva.

Veracidade: Ser verdadeiro e receber crédito por isso,saber seus limites,saber que é bom em alguma coisa e que não é bom em outras.

Agudeza de espírito: Saber usar a inteligência de modo brilhante.

Amizade: Saber se relacionar com as pessoas por meio do afeto e da inteligência.

Comedimento: Saber como se mostrar para os outros.

Justa indignação: Saber quando uma coisa está certa ou errada.

Vício por excesso

Temeridade: Não ter medo de nada e se arriscar em todas as situações de perigo.

Libertinagem: Viver somente atrás de prazeres.

Esbanjamento: Nunca economizar com nada,gastar sem pensar.

Vulgaridade: Exagerar nas coisas bonitas.

Vaidade: Preocupar-se apenas com sua grandiosidade e jamais aceitar seus defeitos.

Ambição: Ir atrás de suas coisas,sem pensar em nada.

Irascibilidade: Deixar que as emoções tomem conta,a ponto de ser violento com as pessoas,nas palavras e nas ações.

Orgulho: Achar-se melhor que os outros,nunca aceitar que precisa dos outros.

Zombaria: Humilhar quem não tem as habilidades intelectivas.

Condescendência: Querer ser amigo de todos,perdoar tudo de todos,nunca ver maldade nos outros.

Timidez: Ter medo de mostrar seus sentimentos e seus pensamentos para os outros.

Inveja: Não aceitar que as pessoas tenham sucesso.

Aristóteles - Fonte : Minha Apostila. ;D

Muy bien,depois que de ter terminado de ler,quero que seja sincero com você mesmo: Você Tem alguns desses vícios?Se sim,você tem procurado transformar esses vícios em virtudes?

Se a respostar for Não,quero que comece a se desenvolver pessoalmente.

Por Exemplo,muitos Iniciantes acham que só porque descobriram a comunidade,ficam se achando os fodões(claro que ja falaram isso mil vezes,mas é apenas um exemplo),que agora são melhores que os outros,podem pisar,ser violento com as pessoas.

Grande Erro...Nunca se esqueça de uma virtude muito importante:

Gentileza: Ser agradável com todas as pessoas,conter a raiva.

É apenas uma,das muitas que você sempre deve estar buscando ter. Desenvolvimento Pessoal. :sorri

Lembre-se:

Você sempre pode melhorar-Tiger Woods Vi na assinatura do nosso Ilustre Don Conejo.

Imagem

Abraços

Still :ae
fabioa3

#231463 É isso aí cara. Comigo sempre funciona estes textos. Na verdade tudo que ta escrito ali a gente já sabe, mas é bom relembrar para colocar mais em prática isto tudo!

Abraços
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#231702 Bacana essa apostila, se tiver um arquivo de texto manda pra mim.

Condescendência: Querer ser amigo de todos,perdoar tudo de todos,nunca ver maldade nos outros.

Antigamente eu era assim ingenuo, bobinho... Abri meus olhos , e hoje sei quem é quem.

Respeito próprio ou Amor próprio .

Essa é uma grande virtude que desenvolvi na minha jornada PUA.

Irascibilidade: Deixar que as emoções tomem conta,a ponto de ser violento com as pessoas,nas palavras e nas ações.

Não tem jeito uma hora a gente perde a cabeça

abraço
Lukas_linkin

Aprendiz

#234170 Em primeiro lugar: Muito obrigado por dividir esse maravilhoso material conosco Still. Realmente cada um de nós tem um desses itens acima, afinal quem não tem?, e acredito quando entramos nesse mundo PU estamos sempre melhorando não só com as mulheres e sim com nós mesmos, afinal "Isto é mais do que apenas pegar mulheres, isto diz respeito a como construir uma vida." =) Abraços

Criador do tópico

Still

Veterano - nível 9

Em primeiro lugar: Muito obrigado por dividir esse maravilhoso material conosco Still. Realmente cada um de nós tem um desses itens acima, afinal quem não tem?

Sim,todos nós temos vícios,TODOS!

Mas como eu disse,sempre temos que transformar esses vícios em virtudes,sempre tentando ser um homem melhor...

...No mais,obrigado pelos feeds galera.

Abraços

Still
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238830 Muito bom

Nos faz buscar ser um PUA cada vez mais estudioso e mais aplicado,entretanto,temos que pensar que é em busca da perfeição que há a dismorfia muscular,anorexia e bulimia...A busca pelo perfeito tem de haver com cautela para não fugir dos parâmetros

:D