Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#517760 Olá a todos, eu conheci o PUABASE através de um amigo meu, estava conversando com ele sobre o quão eu sou fraco para me socializar com mulheres, tanto q a maioria dos meus amigos são homens, ele me indicou o fórum, aí foi então que decidir mudar minha vida. Sou extrovertido (banco até o palhaço de vez em quando), mas ao mesmo tempo tímido e inibido quando estou com mulheres de "valor superior", fico muito preocupado com o que conversar com elas, e se estou interessado em alguma não consigo falar para ela, se a menina me dar mole não consigo chegar nela(4 de atitude e 0 de confiança), fico parecendo um Zé Mané, tenho 1,72 de altura e estou um pouco acima do peso (mas tentando entrar em forma). Meu objetivo aqui é me tornar um cara sociável com todos(principalmente com garotas hehehe), não me inibir na presença de nenhuma, ser atraente, e namorar com a garota que escolher, procurando melhorar meu estilo de vida todos os dias. Necessito de ajuda URGENTE, esses dias mesmo perdi de ficar com uma garota bonita que estava afim de mim, mas não conseguir chegar nela, pois estava inseguro. (quem quiser mais detalhes é só falar). Já estou quase terminando de ler o Mystery Method. Abraços