Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Victor Guedes
#509473 Bom, conheci o PUABASE através de um primo meu.

Acredito que o PUABASE irá me ajudar a curtir mais as festas e me soltar, além de aumentar minha confiança. As vezes me falta um pouco de confiança, não somente em se tratando de chegar em mulheres, e isso realmente incomoda um pouco.

Como pontos forte, eu posso dizer que sou simpático, tenho um visual legal, me dou bom com quase todas as pessoas, dizem que sou bonito e gosto de me divertir e sair. Meus pontos fracos seriam ser um pouco tímido e as vezes falta aquela confiança pra chegar em uma menina nota 10, mesmo com chances de sucesso.

Como já disse, quero adquirir aquela confiança e não me abalar depois do segundo ou terceiro não. E não ficar tão tímido quando conheço novas pessoas.

Sempre que me sinto incomodado com alguma coisa eu procuro melhorar. Mas uma mudança drástica eu nunca fiz.

Quando me sinto atraído por alguém tenho vontade de estar por perto, conhece-la.

Bem, eu trabalho e estou no 6º período de Direito. Toco violão e guitarra. Gosto muito de malhar, correr, jogar futebol, procuro sempre estar em forma. Sou fã de Rock e Mpb e prefiro programas mais suaves, como barzinho, shopping, mas uma balada de vez em quando não faz mal a ninguém.
WilkerJr
#510952 Bemvindo brother, cada dia essa irmandade cresce mais. Deixo uma dica: dá uma vasculhada boa na área dos novatos primeiro, pra vc se situar bem. Eu não fiz isso devidamente e tive que ficar voltando lá depois. É importante ler os tópicos classificados como de leitura obrigatória, principalmente os termos de uso. Abraço!!!

Essa é minha mensagem padãr de boas vindas!