Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#478143 Olha vou ser direto, eu achei o PUA BASE em um site no google então me interesei.
Busco experiencia na aréa na sedução.
Naverdade meus pontos fracos não são tão fracos assim, quero aprimorar minha abilidades com as mulheres pois falam muito nesse forum então fiquei curioso sobre os topicos desse forum o que eu gostei muito!
Meus pontos fortes não são tão fortes busco melhorar ainda mais eles, eles estão relacionados sobre a sedução.
Quero desenvolver minhas abilidades na seduçao.
Tentei modificar minha vida para melhor a pouco tempo cansei de ser mais um cara que fica no canto de uma boate so vendo outros caras pegando mulheres.O que esta dando certo pois agora o pegador está sendo eu. :yaaah
A primeira sensação que eu sinto quando estou atraido por uma mulher, olha e meio dificil dizer pois sinto muitas coisas mais a que mais me deicha querendo ainda mais conhecer essa mulher e aquele famoso frio na barriga. :rolf
Sou uma cara que busca aprimorar mais ainda minhas abilidades, e se der certo ainda quero ser um grande pua na vida. Também sou do tipo de cara que quando chego em uma garota gosto de chegar na maior cara de pau é também meio malandrinho. :yaaah
Bom esse sou eu contado em poucas palavras. Abraço a todos