Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

VictorHugoFarias

#454002 1. Como você conheceu o PUABASE?

Pura curiosidade, depois de encontrar a sigla em um blog(Manual do Canalha padrão) resolvi entender melhor como funciona.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Creio que existe muito a aprender com outras pessoas e outras experiencias.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Muito relativo falar de si mesmo nessas horas, mas eu acho que ponto forte que eu tenho: É que eu adoro conversar.
Ponto fraco, seria aquele momento depois do primeiro encontro que vc tem de desenvolver assuntos, para não cair no esquecimento.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar exatamente o meu ponto fraco. Isso me deixa muito nervoso

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Creio que a um ano.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Como vou conceguir prender a atenção dela?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom acho que já deu para perceber que sou um cara timido desde sempre, porem acho que essa é a hora para mudar isso.
Hoje percebo que tenho muito a melhorar, e sei também que este pode ser um dos caminhos para isso.
Não conheço muito sobre PUA mas sei que vou adorar tentar e descobrir como tudo isso funciona. E espero poder ajudar o pessoal também.
VictorHugoFarias

#456448 Obrigado Gumed, Cara duvidas eu até tenho um monte, mas tem tantos topicos, e materiais para estudar.

Vou ler um pouco antes de começar a fazer perguntas, tenho certeza que a maioria das duvidas estão respondidas em algum lugar por aqui.

Até mais