Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Victor Silvestre

#526905 Oi, meu nome é Victor e eu sou vicia...
Deixando as brincadeiras de lado, meu nome é Victor, sou publicitário e tenho 19 anos. Há um tempo venho procurando conhecer mais e mais sobre sedução, não só pela sedução em si, mas por todo o conteúdo que isso pode me agregar. Trabalho em uma agência de publicidade, estudei em colégio militar, e gosto de mulheres de cabelo curto. Conheci o PUABASE por meio da internet, mais especificamente o youtube. Eu quero entrar para o PUABASE para conhecer mais as mulheres e e como funciona esse jogo de sedução. Confiança, seria a melhor palavra para o motivo. Se você é confiante com todas as mulheres, na vida não será diferente. Isso só fará você crescer, cada vez mais. Como todas as pessoas tenho pontos fortes e fracos, mas diferente da maioria, os fortes são muito mais do que os fracos, e farei o máximo para continuar assim. Sou disciplinado, habilidoso, engraçado, romântico. Confiante, essa característica ainda está no meio termo, nem forte, nem fraco, mas aqui no PUABASE buscarei trazê-la para o lado mais promissor. Como principal ponto fraco cito minha aparência corporal (falando assim ficou até elegante, néh?). Sim, eu sou gordinho. Tenho 1,80m e peso 90KG. Realmente não é muito, mas a partir do momento que isso começa a me atrapalhar, se torna um bloqueador de atitudes. Como já citei no texto, busco aumentar mais minha confiança, para que se torne um ponto forte. O nervossismo ainda é uma coisa que me atrapalha, e pretendo melhorar isso também. Eu sempre quero mudar minha vida, cada decisão que eu tomo faz parte de um conjunto muito maior de desejos. Não me acomodo, jamais. Toda ação tem a capacidade de mudar nossa vida, basta sabermos o que fazer com a consequência desta ação. A primeira sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é um frio na barriga. Mais do que isso, a vontade de estar perto dela, sentir seu perfume, ouvir sua voz, o jeito como sorri e me deliciar aos seus olhos. Espero que esse seja o lugar que sempre vou estar online, ligado em novidades, e mais do que isso, repassando conhecimento para outros. Abraços.
ed rodrigues

#529662 Vc tem uma boa profisão e não me parece tão gordinho pela altura que tem. Talvez seja hora de trabalhar so um pouco isso. Mas como sou novato aqui também, vou me abster me maiores comentários. Boa sorte aqui. Abraço