- 14 Jan 2012, 17:25
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Atráves de uma pesquisa sobre hipertrofia, atividade pela qual, sou inteiramente apaixonado.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Após um término de namoro, cai no mundo dos "solteiros" e pude ver que, todas as meninas que eu pegava durante o meu namoro não eram conquistadas, e sim, "faceis". Tentei me relacionar com outras mulheres durante 2 meses e não obtive NENHUM sucesso. Foi quando conversei com uma menina e ela me disse o seguinte: "Você não é feio, você é bonito, apenas chega mal". Realmente reparei que não tenho aquela liderança de conversar para conquistar uma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou MUITO interativo, sempre prendo a atenção de quem quero, e tenho um senso de humor favóravel.
Fraco: Não sei liderar a conversar, sendo assim, aparento ser apenas mais "um".
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-Confiança na arte de conquistar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Adrenalina
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou apaixonado em academia, é o único local onde esqueço de tudo e todos. Sou uma boa pessoa, embora demonstre isto de maneiras diferentes.
Atráves de uma pesquisa sobre hipertrofia, atividade pela qual, sou inteiramente apaixonado.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Após um término de namoro, cai no mundo dos "solteiros" e pude ver que, todas as meninas que eu pegava durante o meu namoro não eram conquistadas, e sim, "faceis". Tentei me relacionar com outras mulheres durante 2 meses e não obtive NENHUM sucesso. Foi quando conversei com uma menina e ela me disse o seguinte: "Você não é feio, você é bonito, apenas chega mal". Realmente reparei que não tenho aquela liderança de conversar para conquistar uma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou MUITO interativo, sempre prendo a atenção de quem quero, e tenho um senso de humor favóravel.
Fraco: Não sei liderar a conversar, sendo assim, aparento ser apenas mais "um".
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Auto-Confiança na arte de conquistar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Adrenalina
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou apaixonado em academia, é o único local onde esqueço de tudo e todos. Sou uma boa pessoa, embora demonstre isto de maneiras diferentes.