Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guinuness

• [-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]Sou iniciante aqui no PUA,[/highlight][/-WEBKIT-AUTO]
[-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]eu cheguei a postar um topico , sobre a fossaa de 5 meses que estava apos terminar um relacionamento de 2 anos do qual eu nao foi um total looser. beta total.[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]entao entrei no pua e mudoubastante minhas perspectivas, estou mais tranquilo da fossa e estou me forçando a sair e entao fui a uma balada top em minha cidade , minha primeira balada. eu nunca vi tanta mulher bonita em toda minha vida , de corpo e rosto mesmo . [/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]
[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]Bom vou direto ao assunto , eu fui em varias , consegui dançar com varias e tal , porem na hora de fechar elas pulavam fora levei uns 10 foras haha , nao senti vergonha nem nada porem deu uma desanimada to total e a auto estima tb. down.. entao acabei aproveitando mesmoafesta dancando tranquilao. o ponto é , eu vi as mulheres sempre em camarotes com bebidas e eu nao tinha dinheiro pra pagar um camarote só pista ja é uma facada, e eu percebi que mulher é um ser tao interesseiro que cheguei a ter um desprezo. Nao me considero feio e tenho um fisico ate que legal adoro academia e nessa parte acho qua enao deixo a desejar penso eu, o que eu vi foi maisgrande que isso eu vi essas mulheres tao facil só beijar pegar e bang , eu vi mulheres que eu achava certinha toda safada. [/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]
[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]
[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]O lado bom é que eu sentia necessidade de se obter sucesso, ter dinheiro . Infelizmente eu estou perdendo minha essencia , nao sei se foi porque era minha primeira balada ou eu nao tinha me tocado que mulheres eram assim ,e acredito que pouco provavel se estivesse ficado com alguem e conseguido alma coisa a mais iria mudar isso talvez seria pior ou nao .. nao sei[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]
[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]Sera apenas uma fase ou caiu a ficha mesmo?..[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO][highlight=#NaNffff]
[/highlight][/-WEBKIT-AUTO][-WEBKIT-AUTO]gostaria de saber a opiniao de todos que puder[/-WEBKIT-AUTO]
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#825277 Mulheres, de certa forma, podem ser interesseiras, sim. E muitas delas são assim.
Existem formas de driblar isso tudo.
Quando elas estão numa festa, muitas delas querem chegar em algum otário para lhe sugar bebidas.

Algumas querem um cara bacana para dançar e, se você for um bom jogador vai conseguir ficar com ela.
O mundo do PU te fornece olhos que enxergam o "além físico" das pessoas. Tente desenvolver isso.
E olhe que pelas suas conclusões, você está aprendendo, só procure não ser generalista.
Abraços.
inicante-md

Aprendiz

#825283 cara . existe mulheres interesseiras sim . mas ateh pra essas interesseiras acho que dinheiro nao eh tudo . o que acontece eh que por acaso os caras que tem dinheiro sao legais com elas . entao elas acabam ficando com eles . ou seja . o dinheiro foi apenas um fator de aproximacao. voce tem que procurar suas qualidades e jogar com elas. outra coisa. toco acontece . um monte em uma noite acontece tambem hehe . nao deixe seu ego se abalar. procure tecnicas para treinar conversar . falar na frente do espelho eh uma boa . procurar manter conversa com pessoas que voce conhece mas procurando prestar atencao no seu tom de voz e olhar nos olhos eh outro jeito de treinar . enfim... existe varias . nao desista e nao desanime
abracos
Mr. Radioman

Aprendiz

#825386 a vida é assim mesmo.

lembre-se de que o Pickup artist precisa de vários pontos fortes:

inner game + técnica + valor social.

se voce vai a uma festa cujo padrão socioeconomico é muito alto, isso afetará seu valor e consequentemente seu inner game.

isso por um lado é um ponto positivo, embora voce se fira.

acho que um PUA deve ter o máximo de experiencia de vida que ele conseguir, para ter confiança e informação.
lost_guy

Veterano - nível 5

#825389 Acho que você colocou expectativas demais ness primeira balada.
Na minha opinião você deve frequentar lugares que estejam de acordo com as suas possibilidades financeiras. Vale mais a pena você ir a uma balada mediana uma vez por semana (pois você vai ter mais oportunidades de abordar garotas) do que ficar economizando pra ir a um lugar top uma vez por mes. Depois que você tiver frequentado algumas baladas, abordado várias mulheres você volta nesse lugar top com mais confiança e menos ansiedade. As coisas vão rolar com mais facilidade, você vai ver.

E sim, lugares top são ponto de encontro para mulheres interesseiras, mas isso não significa que você precisa gastar tudo o que tem em uma única noite.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#826314 Mulher é assim? To namorando uma mina de 22 anos (tenho 18), que tem carro (eu não tenho), que me leva pra onde eu quiser, paga tudo pra mim e é gata pra cacete (cacete mesmo). Não, mulher não é interesseira.

Mas pensa bem, tu é mina mega gostosa, vai sair com um cara que não tem dinheiro pra porra nenhuma ou um outro que pode te dar mó conforto?

Na real, existem mulheres interesseiras, mas está LONGE de ser a maioria. Ela pode ter interesse em grana, mas com certeza vai precisar de um amante, e é aí que você entra.

Outras coisa, 10 foras? Só? Já levei CENTENAS! Na minha primeira balada eu não consegui nem dançar com ninguém. Tu acabou de entrar nessa, quer o que?

Aprenda que a sedução é algo que já foi decifrado. É esquematizado. Se você jogar errado, nada rola. Se jogar certo, pega. Exceções são muito raras. Então se você tomou fora, meramente jogou errado, e ponto final.

Que grana? Estuda, faz faculdade pública, trabalha!
Quer mulher? Estude e pratique o PU.

Ficar reclamando não muda nada: Você tem a capacidade de mudar tudo na sua vida, depende só de você

Agora veja esse vídeo com bastante atenção:

http://www.youtube.com/watch?v=JkZQ1fdu-co

Abraços
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#826321 Existem interesseiras, claro. Muitas nem ligam pra isso inicialmente!
Porém a palavra "interesseira" não seria a melhor para ser usada neste contexto.
Te aconselho a ler mais sobre o que as mulheres querem num homem e tudo mais, vc irá entender o motivo disso tudo, talvez terá mais nojo ou não.
Se bem que nós homens não somos mt diferentes, também somos interesseiros, só que costumamos nos interessar em outras coisas kkk
Com o tempo vc vai perceber outras coisas, ter novas perspectivas e etc. Faz parte da caminhada meu brother!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826340 Cara, na boa?Existe todo tipo de gente nesse mundo.Existe vaidas interesseiras,pilantras que se fazem passar por amigos,gente burra que julga as pessoas pelo que elas tem e nao pelo que elas sao.Mas existem pessoas muito legais,amigos de verdade e minas que nao olham pros homens como se eles foram somente "patrocinadores".Tenho amigos duros que namoram mulheres que tem otimo padrao de vida.Um exemplo,minha irma tem carro ,apto e o namorado dela e o maior pe rapado.Agora uma coisa e certa.Mulher nao gosta de homens que nao sao HOMENS.Ou seja caras vagabundos,que nao trabalham ,estudam,nao buscam melhorar de vida tao fudidos.Esses vao ate pegar mulher mas nao vao manter.Se vc e um cara que busca melhorar, vc vai acabar encontrando um mulher legal,mas se vc so esta na terra pra gastar oxigenio ai fudeu.Abraco.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#826358 jovem, eu cometi o erro de pensar que conseguiria arrumar minha vida sentimental sem dinheiro, realmente é possivel se vc morar no centro, onde tem bastante movimento e da pra sargear e levar milhares de fora, onde eu moro é como uma zona rural, mesmo sendo em são paulo fica dificil evoluir sem dinheiro, consegui evoluir muito no esforço, trabalhei duro pra pagar minhas noitadas, e as minha primeiras baladas foram noites vagas cheia de foras e muitos aprendizados, eu sou doido mesmo, não tem jeito, por isso evoluo mais rapido do que a maioria que começa no pickup, porque abordo sem parar, e esse é o segredo de obter resultados no pickup !

Ja fui chamado pra fazer consultoria, recusei, não porque não curto o lance, mais porque as pessoas viam o que eu não era, eu nunca quis ser um MPUA, entrei nesse universo cheio de promessas pra me divertir aprendendo, e aprendi que um homem só vai conseguir ser um pegador levando milhares de foras, são os fracassos que faz de vc um homem de verdade, só depois de perder tudo, é que vc tem o direito de vencer nesse mundo, isso se aplica a todos os aspectos da vida, nada de tentar ser perfeito, tem que deixar o barco correr meu caro !