Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#702034 Realmente até o momento estava feliz o que a vida pua pode proporcionar
relacionado a social proff...
Todos perceberam a mudança presente em mim em todos os aspectos
li livros brilhantes que percebi os erros cometidos em
Relacionamentos passados(tive 3 namoradas antes)...
Aprende a colher o não de forma agradavel...
Aprende a vestir bem , a sorri sempre e mostrar aquela presença...
Aonde chego as rodas se abrem...
Acredito que muitos erram neste mundo em aspecto de que isto
é so para pegar mulheres e jogar fora (ser canalha)...
Eu sou amante delas elas gosta de sorri comigo sempre telefonam...
Mas não so isto não sou alienado a dogmas da TV...
Entendo realmente o que é ser um cara alfa e estou alcançando a cada dia...
Estou tirando foto em lugares inusitados e tudo...

Porém tem uma coisa que estraga isto tudo em minha vida....
Um pilar que é estabelecido como fraco em minha vida
a vida financeira :
1.Meus pais pagam a faculdade (tenho vergonha de dizer isto)
2 O meu salario não chega no final do mes...(Estagiario)
3 Falta um carro para busca as mulheres distantes ou certos wingman
4 Todos meus amigos tem carro e moto...(ando muito até chegar ao estagio)
5 Meus pais disse assim que forma a faculdade me daria o carro..
senti um verdadeiro beta,senti desistimulado ,fracote, dependente e pensei da seguinte maneira sera sempre assim ?...(isto ocorreu hoje) :chora
6 As vezes meus gastos ultrapassa o salario ...
Falei para eles que já fazem muito que o meu carro vai ser com o meu suor ...
diante disto ,falei que a partir de hoje vou investir neste pilar para mudar em minha vida preciso de vocês ...

Alguém tem ideia de como melhorar isto ? Ou um relato que passou em um concurso? Ou quem sabe alguém que esta no grande escalão e como chegou la ?

Abraço a todos
emerson_sub

Veterano - nível 10

#702050 Vida financeira acredito que seja um pilar para ser construído durante sua vida inteira, não sei quantos anos você tem mas se tem até uns 19 anos não se apavore porque é completamante normal, com 19 eu ainda não tinha nem emprego, e agora já estou com 24 e minha vida financeira mudou completamente:

Minha História: com 19 anos consegui meu primeiro emprego e junto com ele uma bolsa em uma universidade: meu salário era de R$456, eu anotava todos os meus gastos em um caderno e tentava guardar o máximo possível, uma pessoa que mora com os pais e não tem contas com esse valor faz milagres, eu guardava até R$300 reais por mês, o salário aos poucos foi aumentando, com 20 meses de trabalho comprei meu carro, eu já tinha juntado 9mil apenas com o salário, dei de entrada e financiei o resto em 48 vezes de 530, meu salário nessa época estava em 670, eu continuei indo trabalhar e para a faculdade de onibus, pois não daria para a gasolina, usava o carro apenas 1 vez por semana. Como sempre me interessei por softwares de desenho, logo consegui alguns trabalhos por fora, cobrava 130 por desenho, tirava em torno de 400 a 500 por mês, e mais o meu salário que já devia estar em torno de 720, 2 anos depois começou a sobrar um dinheiro e eu antecipei algumas parcelas do carro até finalmente quita-lo 2 anos antes do prazo, com a sobra de dinheiro tentei alguns investimentos, comecei a estudar a bolsa de valores, criei um site para desenvolver e ampliar meus negócios com desenhos, pedi aumento no meu trabalho (que ainda é o mesmo) e cheguei na situação que estou hoje, balanço deste mês: salário do emprego R$1850 Resultado dos meus desenhos R$1200 lucro dos investimentos na bolsa de valores R$450 = R$3500, e nem tenho um trabalho bom, apenas corro atras das coisas. Espero que te ajude a ficar calmo e fazer as coisas com calma, essa história durou em torno de 4 anos e meio.
vinistl

Aprendiz

#702056 so depende de cada pessoa querer mudar de vida meu amigo , eu entendo vocÊ como é se sentir assim , mas se você quiser você pode trabalhar é ajudar seus pais é a si proprio a pagar sua facu é a controlar seus gastos isso vai te ajudar concerteza , procure um trabalho bom com um bom salario trabalhe firme é tenha seu lazer é claro é separe seu dinheiro para a faculdade é para seu proprio lazer tbm que ninguem é de ferro então vc organizando sua vida tudo ocorrera bem boa sorte ai valeu ....

Criador do tópico

rafael.cs

Veterano - nível 1

#702104 emerson_sub tens toda a razão eu tenho 20 anos mas conheço pessoas com um bom patamar nesta idade...
A sua Historia da para perceber que não esperou sentado foi a busca ... É até inspirador...

vinistl eu já ando procurando um emprego na area mas tenho pouco periodos na faculdade...

lbrasil73 vou pesquisar isto tenho que ter isto...
Vin C

Aprendiz

#702108 "Entendo realmente o que é ser um cara alfa e estou alcançando a cada dia..." Continue assim, nao desista, seja alfa e oportunidades le apareceram..