- 01 Fev 2013, 02:19
Não precisa nem comprar livros, baixa tudo em pdf .-.
Mas caralho véi, COMO VOCE FEZ ISSO???? .-.
--> Vampiro escreveu:Tem ensino médio completo? Se não tiver, termine.
Arranje um emprego, nem que seja só de 3 meses... mas com o dinheiro que ganhar page um curso de informática de básico ao avançado.
Isso vai te ajudar a encontrar um emprego melhor.
Se tiver tempo e disposição, estude para alguns concursos públicos. Acha que isso é besteira? Bom, na verdade tem concursos de nível médio que garantem um salário de mais de 3 mil por mês pros candidatos aprovados...
Se tiver um dinheirinho sobrando, compre alguns livros sobre evolução pessoal como: Pense e enriqueça, Pai rico e Pai pobre, O vendedor de sonhos, O alquimista, etc. Nunca é demais investir nos seus conhecimentos.
Pesquise sobre 'como entrar numa faculdade', 'o que é Enem', 'cursos disponíveis nas faculdades', etc. Isso vai te deixar mais preparado caso você queira se tornar universitário, mas não souber como...
OBS.: Atualmente estou quase na mesma situação. A diferença é que eu tenho 19 anos e nenhuma dívida... Mas não tenho muitos bens materiais ou conquistas.
Essas dicas que eu te dei, são simplesmente o mapa que eu estou usando para encontrar meu caminho. Sinta-se à vontade para usá-lo se quizer...
Não precisa nem comprar livros, baixa tudo em pdf .-.
Mas caralho véi, COMO VOCE FEZ ISSO???? .-.