Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#350814 E aí garanhões, beleza?

O nosso grupo de amigos no Facebook sempre gera reflexões gigantes na minha mente.

Vez ou outra, decido postar o conteúdo das minhas respostas aos usuários, quando não for algo bem pessoal ou muito específico.

Dessa maneira, muita gente que tem a mesma dúvida ou opinião poderá ser ajudada.

[centro]Imagem[/centro]

''Minha opinião sempre foi e será a mesma, inclusive o problema tá longe de ser apenas o MM.

Todo método é método, é regra, é tratado como jogo e não deveria.

Isso é a nossa vida e da mulher, isso não é um joguinho de vídeo-game que seguimos dicas, conseguimos dar final ou ganhamos um belo game over.

Ensinar PU?

Não vejo como isso possa existir pois acredito que o PU é biblioteca.

O que eles ensinam pras mulheres é sobre as regrinhas, rotinas, enlatados e isso só prejudica quem vive preso a mesmice.

O cara que realmente é homem, que evoluiu e continuará melhorando não tá nem aí pra isso.

Pouco importa se as mulheres souberem todas fases do MM, rotina de direct ou sobre PNL pois você será você, você será criativo, ousado e sincero e isso ninguém ensina.

Isso você não aprende num método, isso você aprende VIVENDO A VIDA REAL, CONHECENDO MULHERES E ERRANDO MUITO COM ELAS. ;D

Quando o cara fica vendo toda situação só pelo ângulo do próprio umbigo e não percebe que tá lidando com vida, opiniões e reações.

A grande maioria fala da mulher como se ela não existisse, como se ela você programada e isso é ridículo.

A mulher pensa e vive tanto quanto o sedutor, ela tem mil táticas, malícia e tudo mais.

A sua vida pode ser tratada como um jogo mas não esqueça que ao contrário dos jogos de verdade nesse (vida) você lida com ''adversários'' tão bem treinados e vivos quanto você pensa que é.

No vídeo-game é fácil:

Tudo é programado, se você fizer o certo tá dentro, campeão.

Na vida real não é fácil:

Nada é programado, se você fizer o certo tem chance de tá dentro e também de não conseguir.

Justamente porque o outro lado tá jogando o tempo inteiro também, não é algo pronto!

Digamos que a vida é um jogo online em tempo real igual o CS.

Ninguém é programado, todos tem ações, decisões, táticas próprias.

Pra quem curte jogos entender o conceito... :)

Vocês sabem muito bem que nenhuma mulher é igual um robô.

Isso é ridículo, é desprezar por completo as mulheres.

Elas pensam, pra ficar mais real...

A vida é um jogo igual XADREZ, tem outro jogador pensando (e muito) o tempo inteiro do outro lado.

Tudo bem, podem existir macetes, jogadas prontas, etc... mas não é isso que faz alguém vencer, nunca.

É a habilidade geral do jogador que faz ele prever movimentos, arriscar, ser criativo e chegar até a vitória.

No entanto, todos sabemos que menosprezar a inteligência do jogador adversário (que no nosso caso, digamos ser a mulher) é o maior erro de todos.

Com toda certeza, quem trata o adversário como sendo fraco ou como se lidasse com um robô (limitado), é o primeiro a sair da competição. :}

A vida é um jogo, aprenda a jogar e divirta-se.

Essa é uma frase de minha autoria justamente escrita quando comecei no estudo do PU.

Sim, é óbvio que a vida é um jogo e nós (eu, você, rs) somos os protagonistas.

Só estou dizendo pra não esquecer jamais que apesar de ser um jogo, não tá jogando contra robôs, contra tudo programado e limitado.

Todos aos seu redor, principalmente as mulheres, são jogadores com muita experiência e táticas pra jogar.

Viva, jogue, só não fique preso na mentira que muita gente ainda enxerga quando entra no PU:

Sou o jogador, o homem, o alfa e tudo que eu fizer corretamente vai gerar outro nível e um final feliz.

Isso é patético, pelo simples fato de não estar jogando sozinho nesse mundo.

É impossível seguir regras, fases e técnicas na vida real.

Ela é 100% improvável, maleável, mutável... :}''
PUAMesquita

PUA EXPERT

#350832 Belo tópico...

Você realmente sabe expressar suas ideias entre outros...

Só discordo apenas de uma coisa...

Pela minha interpretação... Você colocou as mulheres como "ADVERSARIOS"...

Olha na boa nada a ver... Elas não estão contra nós... Não estão fazendo mil e uma coisas para nós impedir...

Elas estão jogando pelo mesmo objetivo que nós...

Porem são elas que apostam mais... Realmente seria difícil a uma garota se entregar a qualquer... Sabendo do que pode acontecer a ela "Gravidez... ETC"

Porem elas realmente adorariam poder dar uma chance a alguém que demonstre merecimento...

Também sou contra rotinas entre outros...

Nós fomos treinados nossa vida inteira para situações reais de flerte... Onde rola uma conexão... Um certa tensão sexual no ambiente...

E de certa forma... O PU serviria como um treino para tais situações reais...

Considerando que alguns homens e mulheres da sociedade... Não devido há fatores externos... Porem pois si próprio o impediu de aprende-lo :D

Abraço!!! :ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#350885 Velho não queria levar para o lado pessoal, mais sinceramente não tem como viu, ao invés de ajudar os membros, você só fica criando polemica com isso e aquilo, um exemplo disse é nos seus últimos tópicos:

alerta-conceito-relativo-aos-jovens-estudantes-de-seducao-t33870.html
a-revolucao-no-sub-mundo-pu-e-a-minha-felicidade-o-t33491.html
aos-que-tratam-o-pu-como-seita-gangue-ou-estilo-de-vida-t33688.html
sou-alfa-sou-beta-isso-nao-existe-porra-t33611.html
debate-o-jargao-do-direct-e-a-sua-popularizacao-t33472.html
alguem-aqui-sabe-o-que-e-pu-t32153.html

PERCEBE? O QUE VOCÊ GERA COM ISSO? POLEMICA, NADA MAIS ! SE AO INVÉS DE FICAR SE PREOCUPANDO TANTO COM ISSO OU AQUILO, E TRATAR DE VIVER SUA VIDA E AJUDAR OS OUTROS COMO VOCÊ TANTO CLAMA TENTAR DIZER COM ESSES SEUS POSTS, GARANTO QUE VOCÊ SERIA MAIS FELIZ, COMO JÁ DISSERAM VOCÊ COM ESSES TÓPICOS ESTÁ SENDO INCONGRUENTE !!! CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA, E VOCÊ QUERENDO OU NÃO NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR ISSO, COMO NO OUTRO TÓPICO QUE VOCÊ DIZ QUE O PU DEVERIA SER PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS, EU CONHECI O PU AI 16 E ISSO MUDOU MINHA VIDA, SOU-BE E SEI ADMINISTRAR ISSO, E HOJE SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE FELIZ COM A VIDA QUE TENHO, E FICARIA FELIZ SE UM GAROTO COM SEUS 14 ANOS CONHECESSE O PU, POIS NÃO SERIA TACHADO COMO "NERD" , PEGA NINGUÉM, OU SEJA NÃO SOFRERIA BULYNG COMO EU SOFRI NA MINHA ADOLESCÊNCIA, NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM.

VOCÊ GERALMENTE GENERALIZA VÁRIOS CONCEITOS, SE SENTE O "DONO DA RAZÃO" E ACHO ISSO PATÉTICO !

SÓ PRA FINALIZAR, VOCÊ ESTÁ SENDO NOVAMENTE INCONGRUENTE COM ESSE TÓPICO !

A vida é um jogo; aprenda a jogar e divirta-se!

PRESTE ATENÇÃO NO SEU TÍTULO.

Isso é a nossa vida e da mulher, isso não é um joguinho de vídeo-game que seguimos dicas, conseguimos dar final ou ganhamos um belo game over.

PERCEBA, VOCÊ FOI INCONGRUENTE COM O TÍTULO ??
A VIDA E UM JOGO SIM, OU VOCÊ CONSEGUE O QUE VOCÊ QUER OU NÃO, E TEMOS MEIOS DE VENCER ESSE JOGO, O PU É UM DESSES, QUERENDO OU NÃO.

Ensinar PU?

O que eles ensinam pras mulheres é sobre as regrinhas, rotinas, enlatados e isso só prejudica quem vive preso a mesmice.

O cara que realmente é homem, que evoluiu e continuará melhorando não tá nem aí pra isso.

VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE TODO O SEU TEMPO DE ESTUDO E PROFESSORES NÃO PRESTARAM PRA NADA DO SEU APRENDIZADO, E QUE OS WORKSHOPS NÃO FUNCIONAM E QUE SÃO UM "LIXO", UMA PESSOA AJUDANDO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O APRENDIZADO DE OUTRA, E VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM DEVERIA SABER DISSO ! :ae

A sua vida pode ser tratada como um jogo mas não esqueça que ao contrário dos jogos de verdade nesse (vida) você lida com ''adversários'' tão bem treinados e vivos quanto você pensa que é.

No vídeo-game é fácil:

Nada é programado, se você fizer o certo tem chance de tá dentro e também de não conseguir.

Justamente porque o outro lado tá jogando o tempo inteiro também, não é algo pronto!

NO VÍDEO-GAME É FÁCIL? EXPERIMENTE JOGAR NO HARD OU NO EXPERT ! :ae
BATO NA MESMA TECLA QUE A VIDA É UM JOGO JOGADO NO EXPERT, PORÉM MUITA MAIS DIFÍCIL E COM INFINITAS VARIÁVEIS, PORÉM, NÃO DEIXA DE SER UM JOGO :ae

A vida é um jogo igual XADREZ, tem outro jogador pensando (e muito) o tempo inteiro do outro lado.

Tudo bem, podem existir macetes, jogadas prontas, etc... mas não é isso que faz alguém vencer, nunca.

É a habilidade geral do jogador que faz ele prever movimentos, arriscar, ser criativo e chegar até a vitória.

No entanto, todos sabemos que menosprezar a inteligência do jogador adversário (que no nosso caso, digamos ser a mulher) é o maior erro de todos.

Com toda certeza, quem trata o adversário como sendo fraco ou como se lidasse com um robô (limitado), é o primeiro a sair da competição. :}

VOCÊ ACABOU DE DIZER PORQUE ESTUDAMOS PU, :ae :ae :ae E QUE A VIDA É UM JOGO ! :ae OLHA A INCONGRUÊNCIA AI RAPAZ? :ae

ENFIM CARA, O QUE TINHA PRA LHE DIZER FOI DITO, REVEJA UM POUCO SEUS CONCEITOS SOBRE O PU, E VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM ESTÁ PARANOICO COM O QUE É SER ALFA E BETA, ETC ETC ETC, ESTUDAR O PU, TANTA INFORMAÇÃO ETC ETC ETC, TÁ MAIS PERDIDO DO QUE MUITOS JOVENS ASPIRANTES DE 14 ANOS :ae :ae

AAAAH E ANTES DE DIZER QUE LEVEI PRO LADO PESSOAL, SIM LEVEI PRO LADO PESSOAL MESMO ! E ACREDITO QUE SE VOCÊ NÃO REVER SEUS CONCEITOS, OUTROS LEVARAM PARA O LADO PESSOAL ! :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae

ABRAÇOS, MARCEL.
Liooh

PUA EXPERT

marcel195 escreveu:Velho não queria levar para o lado pessoal, mais sinceramente não tem como viu, ao invés de ajudar os membros, você só fica criando polemica com isso e aquilo, um exemplo disse é nos seus últimos tópicos:

alerta-conceito-relativo-aos-jovens-estudantes-de-seducao-t33870.html
a-revolucao-no-sub-mundo-pu-e-a-minha-felicidade-o-t33491.html
aos-que-tratam-o-pu-como-seita-gangue-ou-estilo-de-vida-t33688.html
sou-alfa-sou-beta-isso-nao-existe-porra-t33611.html
debate-o-jargao-do-direct-e-a-sua-popularizacao-t33472.html
alguem-aqui-sabe-o-que-e-pu-t32153.html

PERCEBE? O QUE VOCÊ GERA COM ISSO? POLEMICA, NADA MAIS ! SE AO INVÉS DE FICAR SE PREOCUPANDO TANTO COM ISSO OU AQUILO, E TRATAR DE VIVER SUA VIDA E AJUDAR OS OUTROS COMO VOCÊ TANTO CLAMA TENTAR DIZER COM ESSES SEUS POSTS, GARANTO QUE VOCÊ SERIA MAIS FELIZ, COMO JÁ DISSERAM VOCÊ COM ESSES TÓPICOS ESTÁ SENDO INCONGRUENTE !!! CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA, E VOCÊ QUERENDO OU NÃO NÃO VAI CONSEGUIR MUDAR ISSO, COMO NO OUTRO TÓPICO QUE VOCÊ DIZ QUE O PU DEVERIA SER PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS, EU CONHECI O PU AI 16 E ISSO MUDOU MINHA VIDA, SOU-BE E SEI ADMINISTRAR ISSO, E HOJE SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE FELIZ COM A VIDA QUE TENHO, E FICARIA FELIZ SE UM GAROTO COM SEUS 14 ANOS CONHECESSE O PU, POIS NÃO SERIA TACHADO COMO "NERD" , PEGA NINGUÉM, OU SEJA NÃO SOFRERIA BULYNG COMO EU SOFRI NA MINHA ADOLESCÊNCIA, NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM.

VOCÊ GERALMENTE GENERALIZA VÁRIOS CONCEITOS, SE SENTE O "DONO DA RAZÃO" E ACHO ISSO PATÉTICO !

SÓ PRA FINALIZAR, VOCÊ ESTÁ SENDO NOVAMENTE INCONGRUENTE COM ESSE TÓPICO !

A vida é um jogo; aprenda a jogar e divirta-se!

PRESTE ATENÇÃO NO SEU TÍTULO.

PERCEBA, VOCÊ FOI INCONGRUENTE COM O TÍTULO ??
A VIDA E UM JOGO SIM, OU VOCÊ CONSEGUE O QUE VOCÊ QUER OU NÃO, E TEMOS MEIOS DE VENCER ESSE JOGO, O PU É UM DESSES, QUERENDO OU NÃO.

Ensinar PU?

VOCÊ ACABOU DE DIZER QUE TODO O SEU TEMPO DE ESTUDO E PROFESSORES NÃO PRESTARAM PRA NADA DO SEU APRENDIZADO, E QUE OS WORKSHOPS NÃO FUNCIONAM E QUE SÃO UM "LIXO", UMA PESSOA AJUDANDO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O APRENDIZADO DE OUTRA, E VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM DEVERIA SABER DISSO ! :ae

No vídeo-game é fácil:

NO VÍDEO-GAME É FÁCIL? EXPERIMENTE JOGAR NO HARD OU NO EXPERT ! :ae
BATO NA MESMA TECLA QUE A VIDA É UM JOGO JOGADO NO EXPERT, PORÉM MUITA MAIS DIFÍCIL E COM INFINITAS VARIÁVEIS, PORÉM, NÃO DEIXA DE SER UM JOGO :ae

VOCÊ ACABOU DE DIZER PORQUE ESTUDAMOS PU, :ae :ae :ae E QUE A VIDA É UM JOGO ! :ae OLHA A INCONGRUÊNCIA AI RAPAZ? :ae

ENFIM CARA, O QUE TINHA PRA LHE DIZER FOI DITO, REVEJA UM POUCO SEUS CONCEITOS SOBRE O PU, E VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM ESTÁ PARANOICO COM O QUE É SER ALFA E BETA, ETC ETC ETC, ESTUDAR O PU, TANTA INFORMAÇÃO ETC ETC ETC, TÁ MAIS PERDIDO DO QUE MUITOS JOVENS ASPIRANTES DE 14 ANOS :ae :ae

AAAAH E ANTES DE DIZER QUE LEVEI PRO LADO PESSOAL, SIM LEVEI PRO LADO PESSOAL MESMO ! E ACREDITO QUE SE VOCÊ NÃO REVER SEUS CONCEITOS, OUTROS LEVARAM PARA O LADO PESSOAL ! :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae

ABRAÇOS, MARCEL.

E esse Frezzati ainda acha que é perseguição minha :rolf

Não vou me pronunciar, mais pelo jeito já deu pra perceber não é sr frezzati? que não sou o único que não concorda com você em diversos aspectos, e que não é só eu, como muitos, como por exemplo p marcel195, indiopu e o sharekXxX, (sei la como escreve rsrs), e aquele que tem a foto do Hank mood num opala, entre varios outros não concordar com o seu jeito de pensar, e como pode ver, não levei pelo lado pessoal, só dei minha opinião, coisa que parece que o senhor não consegue aceitar, a discordancia dos outros sobre seu ponto de vista e seus tópicos.
LOL

Veterano - nível 6

#351006 Sempre ele com seus tópicos "mamilisticos"!
Ajudar que é bom né. :rolf

Só critica, critica, se vc usa rotina vc num é homem bla bla bla. (Porra, quem sou eu pra falar né, mas foda-se :louco )
Esses caras aqui que levam as coisas muito a sério, muito ao pé da letra, tem que relaxar mais vey.

Se o cara vê as outras pessoas como "inimigos bem treinados" e tal, ja tem alguma coisa muito errada ai, basta ver essas pessoas simplesmente como PESSOAS, umas vão com a sua cara, outras não, tanto faz, você nasceu sem elas e num vai morrer porque fulaninha te deu um fora, ciclaninho te amogou e etc.

Dizer que a vida é um jogo, tá no mesmo nível de falar que a mulher é como um robo que responde a certos comandos( a demonstrações de valor nesse caso), ambos são só analogias que os caras criaram pra explicar melhor a quem não saca do PU.

A vida já tem muitas complicações que nós não podemos escapar, pra que deixa-la pior com esse "extremismo"(se é que isso existe) desnecessário.

:ae

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#352191 Mesquita,

Sei que as mulheres não estão contra nós, foi pra que os caras entendam que elas tem cérebro, emoção e razão.
Vejo muito moleque tratando as mulheres como sendo um nada na sedução, por exemplo os que dizem que são os fodões, que manjam muito e nenhuma mulher resiste. Isso é patético pois da mesma maneira que nós estudamos, evoluímos e pensamos, elas também o fazem. Ou seja, o objetivo dos homens e mulheres é ser feliz, gozar, ficar bem e só pra que esses caras entendam que não depende só dele a sedução, coloquei a mulher como adversária no jogo da vida. Do jeito que a maioria fala no fórum parece que a mulher não tem raciocínio algum, é como se achassem que apertando meia dúzia de botôes e meia lua, ela abrisse as pernas e isso não existe. Ela reage, ela tem decisões e a final (beijar, transar) é sempre dela!

Marcel,

...e você? Gera o que na vida das pessoas ao seu redor? Provavelmente nada, isso é o que demonstra nas suas palavras. De uma maneira ou de outra, um tópico taxado de desnecessário ou polêmico fez você clicar, pensar e postar. Gerei reações em você, emoções boas ou ruim, pouco importa. Sua vida já não é mais a mesma, porque você pode aprender comigo ou fixar suas idéias que são opostas a minha. Quando um tópico não me é útil, nem tempo vou perder pra falar mal exceto se vá diretamente contra meus conceitos e isso por si só foi um ótimo motivo para o tópico ser criado. Crie um tópico sem generalizar, só um feedback num RC pode ser específico ou numa ajuda, do restante é IMPOSSÍVEL não generalizar, já expliquei isso em outro tópico e não vou explicar novamente. Sou o dono da razão, é a minha razão que está no tópico portanto, novamente, sou o dono da razão por questão de lógica. Leia novamente o tópico, você como os outros abaixo foi super desatensioso. Falei que foi resposta pra comentários no grupo do Facebook. Por isso o título é assim e o conteúdo desenrola, logo abaixo digo ''...A sua vida pode ser tratada como um jogo'' pois o cara disse que pra ele, a vida é um jogo e ele gosta de pensar assim. Leia, de novo. Ensinar PU pras MULHERES, leu agora? Pois é. Você foi totalmente equivocado no seu comentário. A questão aqui levantada foi sobre caras que ensinam PU pras mulheres e possivelmente estariam prejudicando toda a comunidade pois elas vão espalhar o PU e todas logo saberão o que fazemos numa interação. No vídeo-game é muito fácil, não importa se tá no modo mais difícil é simples, porque é programado e robotizado e se você estudar como jogar, detonar o jogo, etc... você o fará de ''olhos fechados''. Na vida você tem imprevistos, tem a mulher que pensa tanto quanto você e reage com novidades a todo instante, tem caras contra você e mesmo lendo um ''detone o jogo'', que seria o PU nesse caso, você ainda tem muita chance de se foder e jamais ''dar final no jogo'' (pegar, conquistar, seduzir, etc). De novo, leia pois você não sacou a essência. Que incongruência aí? Acabei de dizer de uma forma clara como a vida é um jogo, não é um jogo programado é um jogo tipo xadrez, com macetes, técnicas porém exige criatividade, ousadia e muita inteligência. Exige também humildade pra saber que o outro jogador (no caso, as mulheres que você tenta seduzir) estarão ali com tudo, testando você e vendo do que é capaz, ao contrário de robôs ou joguinhos virtuais programados que tem uma inteligência limitada. Perdido, eu? Talvez você e vários outros precisem aprender um pouco sobre interpretação de texto, antes de tudo e sem ofensa. Porque fica muito claro nos comentários o quanto vocês deixam de pegar a essência e a falta de compreensão relativa ao uso das palavras dentro de um contexto. Difundir teorias e conceitos não é tá paranóico, é uma maneira eficar de deixar pra outros o que não teve. Muita gente gosta, e pouco me importa os que não tem a cabeça suficientemente aberta pra ler um texto, bom ou ruim, e tirar proveito dele.

Liooh,

Leia tudo que escrevi pro Marcel, vai que é sua. Pra começar é sempre a mesma meia dúzia. Alguns, discordam de um tópico ou de partes e no geral vem comentar comigo que gosta das minhas idéias. Outros, que não compreendiam passaram até a me admirar e pedir mais conteúdo. Enfim, não tô aqui pra agradar ninguém, muito menos uma minoria e cada um pensa como quiser. Continuarei postando, o problema é meu, o direito também.

Matheus,

Geralmente os mais atacados são os que tem um valor alto. Qualquer cara sabe disso. Você deveria ler o que respondi pro Marcel e pro Liooh, continuarei assim e nunca liguei pra o que os outros vão pensar. Postar é um direito meu, é um problema meu e quem não gosta apenas passe longe dos meus tópicos. Nunca pedi pra ficarem ofendidos ou nervosos, cada um no seu quadrado e faça melhor que puder.

Assis,

não é só você, a maioria pensa que é um jogo pronto e tá totalmente errado nisso. Tem muita idéia no PU que não condiz com a realidade. Quando estiver diante de uma mulher, lembre-se que ela pensa tanto quanto você, isso basta. Respeite ela, não a trate como um robô inútil. Tenho certeza que se fizer isso e tudo que deseja, terá ótimos resultados.

LOL,

você ajuda alguém? Não que eu saiba. Já ouviu falar que amigo dá tapa na cara e não tapinha no ombro? Pois é esse o caso. Não tô aqui pra agradar ninguém, muito menos pra ser aplaudido. Tô aqui pra falar o que penso e foda-se, quem conseguir captar algo útil parabéns, quem não tem visão pra isso, só lamento. Sim, são apenas pessoas e cada uma do seu jeito (prova disso é os que não gostam de mim, isso é normal) só que explicar como expliquei é uma forma dos que tratam mulheres como robôs passarem a vê-las como ser humano, parar de pensar que são os fodões inabaláveis e saberem que a mulher escolhe, define, reage, pensa. Na verdade, dizer que a vida é um jogo foi um conceito mal explicado no PU que causa grandes problemas, pois a mulher NÃO É UM ROBÔ em nenhum caso. Robôs tem limitações e sempre terão. O ser humano tem racicíonio lógico, inteligência e tudo mais que um robô nunca vai ter (ao contrário dos que acreditam no filme Matrix, rs). Então, se é pra explicar como jogo que deixam claro que é um jogo com pessoas reais, ilimitadas e com decisões próprias. Não é um joguinho de aperta botão, faz comando e sucesso... você ganhou. Se for pra falar, que seja ao extremo, porque de meia palavra já vive a grande maioria que é incapaz de propor mudanças, é incapaz de pensar por si mesmo, é incapaz de ver as coisas de forma diferente, adaptação é sinônimo de inteligência, então textos ''polêmicos'' tem essa função - gerar uma confusão mental no leitor pra que de uma maneira ou outra (boa ou ruim como no caso de vocês que só sabem criticar) ele pense em novas possibilidades.

A todos que me criticam, a palavra bem definida pra vocês é hipócritas. Pois, vivem falando mal de mim por criticar os outros, não apresentar soluções, não ajudar, blá blá blá. A hipocrisia começa no ato desnecessário de criticar, estão fazendo o mesmo que me acusam de fazer. Onde estão as soluções então? Vocês não as tem e muito menos tentam desenvolver. A quem vocês ajudaram? Reflitam e vejam se algum dia trouxeram conteúdos realmente úteis para o fórum. Tem muito tópico lotado de jóinha que não passa de baboseira. Isso é típico, as pessoas comuns adoram coisas comuns e não suportam mudanças, principalmente radicais. Não por menos existe algo chamado cultura popular, milhares de tópicos cheios de agradecimento não falam nada útil, são apenas água com açúcar e povo agradece. É justamente isso que me dá força de vontade pra falar tudo que alguns dizem ser desnecessário e ácido, porque de água com açúcar o mundo já tá cheio, tá melecado demais.

:D