Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#753827 É muito Bom conhecer o Pua , quando se mora em uma cidade grande, e tem uma vida favoravel para praticar.

Mas olha meu caso, tenho 18 anos, sou virgem, não tenho amigos, e me acho feio de mais.
Eu acho minha aparencia meia infantil(Corpo magro, Cabeça grande, estatura media), meus braços são finos, minha cara é cheia de marca de espinha, sou timido, em fim me acho um lixo.

So entro no pu mesmo por entrar.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#753829 Filho então vamos mudar né.

Se você se acha magro vai malhar
Se você se acha feio então você e feio meu filho

Vai meditar, sair, faça amigos, saia pra andar na rua, leia livros, vai fazer o que as
pessoas "normais" fazem, vai se divertir, a vida so e ruim pra quem e mole, não tem
essa de morar em cidade grande ou você ser pobre, tudo que você precisa e atitude meu caro
se tu não quer mudar ai e melhor tu se bater, caso queira o mundo ta ai man.
filho há tanta coisa no mundo e tu vai ficar ai parado?

VIDEO | PUA | BASE

Como você quer ser alguem se nem você acredita em você mesmo?

http://www.puabase.com/forum/o-manual-dos-puas-pobres-e-sem-carro-tapa-na-cara-t73057.html
Editado pela última vez por J. Bravo em 21 Dez 2012, 22:26, num total de 1 vezes
The Pelaes

Veterano - nível 7

#753832 Ae mano que porra é essa aí? Tu acha que todo mundo aqui começou com a vida feita?

Claro que não brother, então chega de ficar se lamentando e trate de mudar, nao vou ficar repetindo coisas então leia o que o cara ali em cima falou, o mais importante é deixar de ficar com dó de você mesmo e sair à luta. Poder você PODE, só não sabe disso ainda, então que tal se dar uma chance de ser alguém que você sinta orgulho de ser?

Abrass
Pelaes
Zions

Veterano - nível 9

#753834 Tem concerto sim .

Primeiro passo : Entre em uma academia , se dedique , http://www.hipertrofia.org/forum/ esse site é mina de ouro, entre nele que vai aprender tudo .

( voce pode pensar que nao, mas academia da muita diferença, depois que começa a ficar forte , fica com aparencia de mais homem, seu inner aumenta , porque voce se sente forte , grande , as pessoas elogiam , só não use bomba , só pense em bomba depois de muitos anos de treino.

Segundo passo : dermatologista para espinhas , melhore roupas , aparencia em geral

Terceiro passo : Comece a frequentar lugares legais , tenha robbies , nos robbies você vai fazer amigos novos , pode ter certeza que sim . ( aposto que você só sabe ficar no pc , saia do pc e vai viver)

Quarto passo : Aproveite que sua cidade é grande e pratique o pua , poste os relatos , se você falhar no começo ,mas é normal, continue firme, lembre-se ,a conscistencia é a chave para o sucesso .

Pronto , tudo você pode mudar ,não acredite no destino , você faz ele , baste ter motivação e força de vontade.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#753836 não acredito que você entra no pb por entrar, pois você acabou de dizer o seu motivo, seu principal objetivo agora é:
o primeiro passo...
Zions escreveu:Tem concerto sim .

Primeiro passo : Entre em uma academia , se dedique , http://www.hipertrofia.org/forum/ esse site é mina de ouro, entre nele que vai aprender tudo .

( voce pode pensar que nao, mas academia da muita diferença, depois que começa a ficar forte , fica com aparencia de mais homem, seu inner aumenta , porque voce se sente forte , grande , as pessoas elogiam , só não use bomba , só pense em bomba depois de muitos anos de treino.

Segundo passo : dermatologista para espinhas , melhore roupas , aparencia em geral

Terceiro passo : Comece a frequentar lugares legais , tenha robbies , nos robbies você vai fazer amigos novos , pode ter certeza que sim . ( aposto que você só sabe ficar no pc , saia do pc e vai viver)

Quarto passo : Aproveite que sua cidade é grande e pratique o pua , poste os relatos , se você falhar no começo ,mas é normal, continue firme, lembre-se ,a conscistencia é a chave para o sucesso .

Pronto , tudo você pode mudar ,não acredite no destino , você faz ele , baste ter motivação e força de vontade.

tudo que o AMIGO aí acima disse é o que você tem que fazer, seu objetivo é dar o primeiro passo, da feita que você fizer isso, meu caro, iniciará nova experiências em sua vida!
abraz
Albert Camus

Veterano - nível 10

#753837 Olha se você tiver uma noção musical ou conhecer alguém que tenha,creio que vida lixo seja uma temática razoável para um concerto.
Tem de onde tirar a inspiração.

Sem sacanear.Quanto a consertar é a velha coisa de parar de se lamentar e começar a resolver a coisas.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#753840 Brother, eu entrei para essa vida sendo o cara mais otário, com pais tiranos e tímido do mundo. Tanto eu como a grande maioria dos membros aqui. Tem cara de 40 anos que é virgem e entra pro PU e resolve a vida. Fica sussa!

Forte abraço, fica com Deus!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#753841 cara, tenho um amigo que é muito feio, cabelo de bombril e loiro, barba grande, não é alto nem forte, normal, e tenho um que é bonito, corpo definido, agora se tu me perguntar quem pega mais, eu sinceramente não saberei te responder, sempre que os vejo eles estão com mulheres, ambos tem um social foda, bl relaxada, a do feio não é das melhores, mas o cara é confiante, outro dia um amigo meu falou pra ele chegar em uma mina, mas disse que ela tava dando fora em todo mundo, a resposta dele? "eu sou eu né"
enfim, apesar de não precisar de um corpo definido, ajuda, então entra numa academia, vai num dermatologista, timidez se perde, quanto a virgindade, ninguém precisa saber disso por enquanto, aja como se fosse comedor, daqui um tempo você não vai precisar "agir como se fosse" hehe, abraço!!
youngmystery

Veterano - nível 9

#753854 Se voce se acha feio vira metrossexual, se é magro, começa a comer e a malhar, se é virgem, vai uma vez no putero, e solta a bunda desse computador e vai conhecer gente nova, se tem espinha existe solução.
E lembre-se, não importa o quanto sua vida seja uma merda, sempre vai ter alguém pior que você parceiro.
Pegar mulher? a gente vai te ajudar, mas tem que tentar poha.
Comece assistino uns videos motivacionais, parando de ter dó de você mesmo e trabalhando em você , cara.
Deixa de ser mimado e desocupado e comece a trabalhar em melhorar sua vida.
Depois procura um livro de PU e pratique os ensinamentos dele, eu recomendo o método cafageste.
Enfim, vá viver a vida e lembre-se o melhor da vida é ser feliz e não existe problema que não possa ser resolvido.
Até a próxima e se precisar pode contar comigo.