Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

paulo costa escreveu:E ai cara , me deu ate pena de voce , tu fez tudo errado, eu tb ja fui assim um dia mas acredite tu ta no lugar certo , aqui tu vai aprender a viver
um abraço

GENTE!!! Isso nao aconteceu comigo, eu so copiei o que eu vi no site VIDA DE MERDA!!!! ¬¬''
Jackass

Aprendiz

#535794 Nossa, até lembrei de um amigo meu que vive reclamando pra mim. Ele disse que chegou numas garotas mas elas pareciam desinteressadas na conversa dele. Ele fazia perguntas banais, que dão IDI's. Pra quem leu o stylife challenge são perguntas que as mulheres entendem como "How about some dick?/ Que tal um pouco de pinto?". Já tentei introduzi-lo ao pick up, mas ele não gosta de ler e não ouve as coisas que eu falo.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535842 Vamos apresentar o PU pra esse cara hehe
Pior que conheço varios caras que precisam do PU em sua vida mas, eles nem dão bola. Eu tento dar dicas e eles ignoram, diz que eu não sei nada sobre o assunto... Então tá né, tentei ajudar. É como diz o velho ditado: "quem avisa, amigo é!"

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

BrunoEvolution escreveu:Vamos apresentar o PU pra esse cara hehe
Pior que conheço varios caras que precisam do PU em sua vida mas, eles nem dão bola. Eu tento dar dicas e eles ignoram, diz que eu não sei nada sobre o assunto... Então tá né, tentei ajudar. É como diz o velho ditado: "quem avisa, amigo é!"

Cara, tenho amigos assim tambem, tentei mostrar o PU para um deles e ele me disse q isso era bestera, que esse site era bobagem!
Ele me dizia q para ''pegar mulher'' vc tem que ir aprendendo sozinho, mas ele vive la sentado numa cadeira o dia todo jogando rpg online ¬¬'
Mas, é como vc mesmo disse: Quem avisa, amigo é!