Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

#535690 Vi isso que um cara postou no site Vida de Merda:

Hoje resolvi me abrir para a garota que trabalha comigo e por quem estou apaixonado há cerca de 8 meses. Disse todos meus segredos, que tenho 22 anos e sou virgem, estou deprimido, solitário e que estava completamente apaixonado por ela. Ela suspirou com ar de tédio, virou as costas e saiu andando. VDM

kkkkkkkkkkk q dó q me deu do cara!
!llusionbr

Aprendiz

#535712 Ele teve coragem, mas não canalizou essa coragem em algo que surtisse mais efeito, ele misturou a coragem com desespero, logo o resultado foi negativo.

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

#535713 Pior é que sempre tem historias de pessoas que namoram e sempre se fodem, eu ja num era muito fã de relacionamentos serios, depois de ler aquilo então....
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#535715 Foi legal sua atitude, demonstra muita coragem, não tema e nem se ache um merda... O seu sentimento é algo louvável mas lembre-se estamos aquji para ter resultados... A primeira coisa a entender é que vc está aqui para VENCER seus sentimentos e NÃO ser guiado por eles... Dominar suas energias e fazer com que trabalhem para você... Você tem que ser maior que seus sentimentos cara... Ser maior que seus sentimentos... Repita comigo sou maior que meus sentimentos, eu domino meus sentimentos, eu faço com que meus sentimentos trabalhem para mim e não contra mim... Veja essa garota se ela soubesse que o amor é algo muito raro e precioso não teria tido esse tipo de atitude, provavelmente ela vai se ferrar na mão dos cafagestes e se lembrar do que vc disse bem mais tarde quando a vida ensinar algo a ela, PORÉM a maioria das mulheres nao domina seus sentimentos e saem por aí como desvairadas como piranhas procurando o melhor pedaço de carne (alfas cafagestes) livre-se disso... Meu amigo, estude , dé a volta por cima, sigo o ex do PUAZERO LEMBRE-SE! O sucesso é a vingança do homem honrado