Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Buckethead KFC escreveu:Obrigado a todos, os dois vídeos foram excelentes! Mas gostaria de saber se existe algum material aqui com a finalidade de me tornar um indivíduo melhor, não necessariamente com as mulheres, mas sim com a vida...A qual eu preciso concertar antes de qualquer outra coisa!

Procure no F.A.Q., e na área de Staff Picks!

nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.html
voce-anda-respirando-ou-vivendo-pickup-cuidado-t25733.html

Esses dois tópicos são o suficiente! É pouca coisa, para evitar a 'superlotação', objetiva e direta! Boa sorte! :)
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#623700 Cara não vou dizer não fique assim logo passa e você nunca mais ira sofrer

mais vou dizer a verdade:

O Mundo não e um mar de rosas e muito menos o Pick-Up
e como andar de bicicleta você leva varios tombos mais se levanta e continua ate aprender a andar

no Pick-Up não vai ser diferente você passara por varias mudanças que serão boas pra você se tu quiser mais, as vezes irão vir situações chatas e ate mesmo injustas que farão você desistir e ser igual a um homem comum alienado

mais você tem uma coisa que o resto não tem: O PUA BASE

Alem de você ter suas duvidas respondidas e ter auxilio direto você tera sempre uma mão a lhe levar pro sucesso e um ombro para se apoiar nas vezes em que ninguem lhe ajudar

Nunca Desista Nick Vujicic não tem braços e hoje e um dos maiores exemplos de motivação e superação que existem no mundo hoje

muitos homens de sucesso tiveram seus sonhos frustados mais seguiram em frente e hoje estão no topo e agora eu irei lhe dizer com confiança e coragem: E A SUA VEZ DE CHEGAR AONDE ELES ESTÃO

o Pick Up não serve so para pegar mulheres serve também para lhe ajudar em todas as areas da sua vida

No Momento não tenho nenhum livro em mente mais quando eu lembrar lhe passarei o link por mensagem privada

Abraços e Sucesso na caminhada PUA
Graça e Paz
Bruce

Veterano - nível 10

#623706 Meu amigo... Tem gente no Sertão que confia em Deus acima de todas as coisas. Mas essas mesmas pessoas passam 5 meses sem chuva, sem água pra tomar, sem poder fazer o básico e continuam confiando em Deus e achando que um dia as coisas vão melhorar com a chuva vindo de novo.

Por causa de algumas, ou várias, pessoas você vai perder a alegria de viver? E o povo que perde as coisas na enchente em São Paulo e no Rio? E os supracitados da seca do Nordeste e do Sul? E as vítimas de terremotos na Itália, Japão e Haiti? Perderam a alegria e a vontade de construir uma situação melhor pra vida delas? Suponho que não... Se você der uma olhadinha pro lado, vai ver gente bem pior que você... E só você pode sair dessa que entrou. É só refletir calmamente sobre. Torceremos por você sempre!

Abraço! o/
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#623868 Affs...
Cara larga de ser covarde consigo mesmo, tire essa ideia porca da sua mente de que nao sente mais vontade de viver, pessoas falsas e que magoaom os sentimentos do outros existem em todo lugar!
A vida é uma só para você querer que a morte chegue rapido para você... tem muita gente em cama de hospital lutando para viver.
Não fique para baixo com isso, tambem ja passei por isso um dia mais não foi por isso que tive pensamentos de querer morrer, não tenho o que quero, mais estou lutando para chegar la... "VOCÊ TAMBEM PODE, NÃO É PIOR QUE NINGEM!"
Não Seja Fraco!!!
Problemas todos tem, mais nem por isso se dão por vencido!!!

SEJA FORTE E LUTE...

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Também acho cara! Vida de merdaaaaaaaa porra!

E daí se tem gente passando fome, cegos, paraplégicos, surdos, pobres, órfãos, caras presos injustamente e sendo estuprados neste exato momento, pais que perdem os filhos assassinados,
Pra eles a vida é fácil po!!!

Já eu e você somos as maiores vítimas do mundo! Coitados de nós cara!!! Que raiva!!! VIDA DE MERDA!!

:confuso

Também acho, e aquele cara lá que não tem braços e nem pernas que injusto e hoje ele vive pelo mundo dando palestras, é casado e faz tudo que pessoas com os membros fazem!

Brow de boa, não sou de passar mão na cabeça de ninguém pois cada um é responsável pela sua vida, se quer ser feliz é você mesmo que vai ter que esperar, não espere milagres. Ano passado eu "morri", passei por muitos mal bocados, me revoltei contra a vida, mas aprendi que eu sou responsável pela minha vida, e que ninguém faria isso por mim.

Agora honra essas bolas que tem no meio das pernas e pare de agir que nem uma garotinha e vá ser feliz que você nesse mundo e com essa vida pra ser feliz!

Se reclamar novamente te caçarei e te jogarei num ring de UFC com Anderson Silva, ai vai ter motivo para reclamar!

Abraços!
Phdcg

Veterano - nível 9

#623957 Velho vou te falar uma coisa , o inicio q vc fl de pessoas falsas e tals , mano eu pensei todos q eu acho q sao meus amigos vejo q quase todos tem seu lado falso!
A minha vontade é mandar todo mundo tomar no lugar q vc sabe e tocar o dane-se!
Mas eu ainda continuo sendo "amigo" n amigo msm mas colega q se precisar to la para ajudar , mas aviso sempre fique atento ao o que eles fazem e nunca de chance , como contar segredos......
Eu cai nisso e tomei na cabeça !

MANO CALA A BOCA DESSES IDIOTAS E CRIA UMA NOVA PESSOA EM VC!!!!!!!!
ESSE FORUM ME AJUDOU 100% E HJ UM DESSES amigos FL: "o dudu fl e eu concordo com ele vc e o teu amigo querem criar uma outra pessoa q vcs são deixa de ser idiota!"
Mano isso ta agora na minha cabeça e a coisa q vou fazer vc deve saber , vou CALAR A BOCA DELES , nada melhor do que calar a boca desses caras que se acham e acham q podem coordenar a vida dos outros!

Mano desculpe pelo palavriado mas fl o que penso , espero ter ajudado mano e o que precisar é só fl!
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#623990 Pessoas falsas? Magoado? Vida não faz sentido?? ... Existe um remedinho chamado PHODA-C Use e abuse dele.

"Mesmo que estivermos no fundo de um poço, explore-o e o Ouro encontrará"

E pelo amor de Deus, cara, não se mate... será o maior erro de sua vida!
futsed

PUA Avançado

#623996 Seleção natural em ação...

cara você me parece um antigo membro já banido do fórum, caso contrario, peço desculpas e só digo o seguinte.

se você realmente vai se deixar vencer e fazer alguma merda do tipo suicídio, ao menos vire um mártir entre no senado federal ou na câmara dos deputados e mate uns 5 políticos com grande histórico de corrupção e só depois se você não quiser aproveitar a fama de herói que vira em seguida desista da vida. assim pelo menos ajudara o pais ir pra frente.
haha

brincadeiras a parte, acho que se esse é um post sério pense o seguinte. já que você chegou a esse ponto, pense que nada pode piorar, logo você pode fazer tudo o que quiser cara, saia pra rua e aborde as garotas para jogar e seduzi-las evolua sem medo e diga um grande foda-se a todos que quiserem te por pra baixo.

Ou desista e deixe apenas o legado de derrotado para o mundo...
zeusinho

PUA Avançado

#624005 Você tá fazendo exatamente o que a _GRANDE_MATRIX_ prega, sendo apenas mais um, mais um entre tantos que desiste antes mesmo de tentar, mais um que nem se quer saiu da sua cama para tentar uma melhoria, mais um que ao invés de se preocupar com o que você mesmo tá pensando, tá se preocupando com o que os outros pensam, meu caro a sociedade ri de você, te humilha, aponta o dedo na sua cara, cabe a voce matar no peito e descartar e mostrar que você é superior a tudo, agora se você prefere ficar ai chorando, vai estar fazendo justamente o que eles querem.