Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hunter18

Aprendiz

#628060 eae puazada...so de boa?

entao hj eu venho aqui primeiramente pra dar um motivacional !!
Cara se vc é um desses caras que acha que nada da certo pra vc ,que ninguem gosta de tu,que vc nao tem potencial pra pegar mulher como o mystery e tals...pois é vc nao é o único !! Eu era exatamente como esse cara ae,um otario que vivia se lamentando e reclamando da vida porque ela era tao injusta e blablabla eu era um master beta!!Mas ae eu conheci o picj up artist e tudo foi mudando bem devagar no começo mas foi mudando ,e hj eu sou o cara que eu ficava pagando pau!!Serio TODO MUNDO pode mudar ,melhor se encaixar consigo msm ,pois o equilíbrio próprio é essencial!!Basta três coisas DICIPLINA,PERSEVERANÇA E FE! LIBERTE O ALFHA QUE A DENTRO DE VC!!;DD

mas hein...oque eu venho falar e sobre oque me aconteceu hj!!Eu to ficando com uma hb 9 (muito gata) e hj ela me chamou pra ir pra casa de uma amiga dela !!De começo eu me fiz de dificil ,mas depois nao resisti era uma oportunidade e tanto!!
acabou minha aula e tals fui almoçar e chega uma msg pedindo pra eu ir logo e tals e falando onde era a casa da garota!!Resolvi chamar um amigo meu (que essa tal amiga é louca nele) pra ir comigo ,ele enrolou ,enrolou e acabou que nao foi!!mas enfim ,eu acabei indo ,chegando la a minha hb estava no quanto e amiga dela foi abrir a porta pra mim ! eu entrei e tals e sem perder tempo ja foi ao encontro da hb ,começamos a ficar e ela falou pra gente ir pra sala pq a amiga dela queria estudar (porque diabos ela nao foi ficar com a gente na sala ,podia ate ter rolado um menage e tals ,mas nem rolou ,entao deixei ela pra la)!!
Na sala começamos a nos pegar e foi esquentando o clima ate que ela vira pra mim e fala:
HB 9: ow tenho algo pra te dizer ...
EU: oq foi?
HB 9:eu tenho uma promessa de nao tranzar ate meu aniversario(que é em novembro)!!!
Eu: aé? respeito sua promessa ,entao acho melhor eu ir embora pq nao posso garantir que nao vou te deixar louca por mim hj!!
HB 9: vc é muito convencido sabia?
EU: (cheguei perto do ouvido dela )e disse: essa é uma das coisas que vc gosta em mim ,eu me garanto e vc sabe disso!!
nesse momento comecei a kinar constantemente ela e a beija-la no rosto no pescoço e por todo o corpo!! ela nao falou mas nada pq toda vez eu lhe interrompia com beijos e afagos !!Ficamos assim ate um momento em que eu ja estava muito doido!!Ela falava que era virgem porem ela sabia fazer coisas que me deixaram louco!!
Resolvir usar um o modo cafajeste mais intensamente entao tirei a blusa dela !!ela resistiu um pouco no começo mas acabei no final deixando ela nua! AI PARCEIROS ...nao preciso contar que usei todo meu potencial pra fazer daquele momento um momento otiimo!!!Por fim nos transamos de modo que acabou rolando ate na cozinha ,e no banheiro!!!Ela ficou louca e a amiga dela ficou toda impressionada quando saiu do quarto e viu a casa de cabeça pra baixo!!!kkkkk
Depois disso eu me despedi delas e tomei meu caminho !!E a pouco momentos recebi uma msg da hb 9 dizendo que hj foi maravilhoso e que queria marcar outro dia !!!heheh(gostou do meu corpo nu....kkkk)

moral da historia: eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo ,e que um dia seria considerado um pegador de primeira!!Mas ta acontecendo comigo graça ao pick up artist mas principalmente a mim ,pois resolvi mudar de vida!!!Fica a dia ae...Se torne o maior pua da sua região e seja feliz..!

valeu pessoal ....
ps :deixa um comentário ae ...se gostar...:D
Sicario

Veterano - nível 1

#628076 Gostei cara, acho que todo mundo quando entra no pick up, inclusive eu, tem um momento ocioso até libertar o Alpha dentro de si. Ótimo relato cara parabéns você lutou e conseguiu isso que é bonito de se ver, vou chegar lá e isso é uma promessa rsrs. Vlw!