Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#564449 Não sabia onde postar (tentei botar na área de debates mas não dá) e então optei por botar aqui.

Não sei se é crença limitante, provavelmente não é...mas eu tenho a idéia de que uma vida perfeita não é possivel.
Talvez seja que comigo as coisas nunca aconteceram assim.
Quando eu tava namorando com minha paixonite, eu tava todo feliz achando q tava tudo certo. Um dia eu voltando da academia tava refletindo sobre isso..profissionalmente eu to bem, com minha família eu to bem e to namorando com uma garota que é minha paixonite..tá tudo perfeito! Na noite que eu refleti sobre isso nós terminamos haha :rolf
Mas enfim, qual a opinião de vocês sobre uma vida perfeita? é possível?
abraaços
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#564461 Eu acho que a vida perfeita é quando você se torna exatamente quem você sempre quis ser.
Concerteza é algo que exige muita disciplina e dedicação durante um longo tempo, mas é possivel sim.
Então pergunta pra você mesmo, quem eu quero ser e vá atrás.
Abraço.
Editado pela última vez por Dex em 11 Mar 2012, 22:09, num total de 1 vezes
moraess

Veterano - nível 9

#564465 Cara, não sou filósofo nem porra nenhuma, só vou compartilhar uma frase que eu criei, e que defino o que eu penso sobre perfeição: A perfeição é algo que nunca vamos atingir, mas é algo que devemos tentar alcançar até o dia de nossa morte.

Eu estava pensando nisso esses dias, pra mim perfeição é uma coisa que devemos sempre buscar, mesmo sabendo que nunca vamos alcança-la, pra evoluirmos como ser humano, saca? É um paradoxo.
RLGM

Pua Portugal

#564477 Não desanimes...

Isso da vida perfeita depende dos objectivos e de aquilo pelo que lutas...
Eu acho minha vida perfeita... E não tenho namoradas nem paixonites... Apenas quero bons momentos com HBs... Estabilidade emocional, coisa que consigo não me apaixonando, dominar HBs com quem estou, lutar pela minha carreira, e divertir-me ao maximo que posso...

Por isso aproveita a vida, estimula as capacidades e diverte-te ao maximo, não vais ter tempo para pensar em vida perfeita...
junynhu

Veterano - nível 9

#564479 Amigão, na minha opinião PERFEIÇÃO só Deus.
Mais pra sua vida ter felicidade de verdade, você deve fazer tudo o que você realmente gosta, tudo o que realmente satisfaz você e, não te deixa com aquele sentimento de "porra, poderia ter feito isso" viva sua vida de acordo com o que te faz bem irmão, isso tem felicidade, amor, vida bem sucedida e tudo dando certo!!
Forte abraço. :D
moraess

Veterano - nível 9

>FcX< escreveu:Impossível... em algum momento tu vai se acostumar com o que tu tem e vai querer ter ainda mais.

FATO! Prova disso são alguns acionistas bilionários de wall street, que perderam bilhões de doláres na crise, continuaram riquíssimos, bilionários, mas mesmo assim se mataram. :grump
moraess

Veterano - nível 9

#564486 Outra coisa, se você continuar pensando assim, em vida perfeita e o caralho, você vai entrar em depressão. Aproveite os bons momentos da sua vida.
giovannifavorito

Aprendiz

#564523 Cara a vida é perfeita! Tipo na minha realidade a minha vida é perfeita!

daí você fala mas como isso cara você é rico você namora Katy perry? você é jogador de futebok?

Eu respondo amigo Minha Vida é perfeita pela simples coisa,

Eu não sou rico. FODA-SE eu nem ligo pra dinheiro, claro que quero ter dinheiro pra poder comprar um carro e tal enfim ter minha vida! mas é claro sou feliz pois batalho e sei que ele vem por consequencia

Tipo eu falo também que minha vida é perfeita pois eu amo minha familia, sou feliz com o que tenho, mas quero ter mais pois tenho ambição (ambição nao ganancia) Meu corpo não é perfeito, mas procuro chegar ao maximo de perfeição possivel e isso me deixa muito feliz, Não busco felicidade momentânea como Drogas e Bebidas e Baladas.

Mas sim em felicidades duradouras, por isso tenho ótimos amigos, e invisto nos meus circulos sociais, E no mundo da sedução cara vem por ultimo e vem quase como consequencia desse meu modo de viver, as melhores HBs tu não vai pegar na Balada, e sim tu vai conhecer ela atravez de circulos sociais!

E daí você fala porra o cara não tem problemas. Não cara eu tenho problemas e muitos só que ao inves de você perder tempo se lamentando da sua vida de oportunidades perdidas de problemas viva a sua vida e resolva eles simplesmente pois quanto maior o problema e que se tem a maior solução, um grande exemplos disso é eu ter perdido meu Pai quando era um BB
ainda, e eu faço o que hoje ? fico chorando se lamentando? não pq isso não vai trazer de volta eu me preocupo em ser o mais feliz possivel pois sei que fazendo isso aposto que deixaria ele feliz se ele estivesse vivo!

Então é isso meu amigo vai de você querer ter uma vida perfeita, mas enquanto tu se focar em coisas futeis e materiais achando que isso é felicidade, Tu só vai procurar mesmo! pois sempre vai achar que sua vida e "quase" perfeita.

e a Vida perfeita não é nada mais do que ser feliz cara se você é feliz tua vida é perfeita, não deixe coisas pequenas te abalar, seja forte não entre na zona de conforto pois isso também nao é felicidade, BUSQUE A FELICIDADE E A VIDA PERFEITA, que só assim vai conseguir e viva a vida cada momento!

Abraço broh deixo aqui minha mensagem!

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#564842 Valeu tooooodos pelos feeds...todos voces dando suas opiniões me ajudaram. Sobretudo o comentário giovanni. Voce é foda cara :)
abraço a todos!