Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#867678 Se estás aqui tens um propósito, meu caro.
Os ensinamentos aqui contidos te ajudarão a entender melhor as mulheres e como agir em diversas situações, mas com o tempo verás que tera que usar coisas novas, afinal cada mulher é única, ou seja, não se pode agir igualmente com todas, afinal cada uma tem suas particularidades, jeito, olhar e suas emocoes, por exemplo.
"Isso não é sobre apenas pegar mulheres, é sobre como contruir uma vida!"

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

Mtigre escreveu:Se estás aqui tens um propósito, meu caro.
Os ensinamentos aqui contidos te ajudarão a entender melhor as mulheres e como agir em diversas situações, mas com o tempo verás que tera que usar coisas novas, afinal cada mulher é única, ou seja, não se pode agir igualmente com todas, afinal cada uma tem suas particularidades, jeito, olhar e suas emocoes, por exemplo.
"Isso não é sobre apenas pegar mulheres, é sobre como contruir uma vida!"

Abraco,
Mtigre

Essa frase é o proposito de eu estar aqui , não só quero mulheres mas quero, mudar a minha vida.

Obrigado. Imagem
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#867698 Garoto eu ja passei dos 30 e posso te dizer que tudo que aprendemos na vida vale a pena e um dia podemos precisar e usar. As vezes fico pensando se eu tivesse meus 15 aninhos e soubesse tudo que sei agora como seria tudo diferente na minha vida.Mas tive que passar por muitos papelões ,derrotas e fracassos para aprender algo.Se o mundo pua tivesse chegado na minha vida aos 15 anos eu creio que hoje estaria numa situação bem melhor ,porque o mundo pua não é só pegar mulheres ,é mais que isso é se tornar um ser humano melhor em todos os aspectos da vida .Então aproveita a oportunidade,estude se edifique a juventude e o tempo é algo que não tem preço.Não tenha pressa e segue em frente que com o tempo suas ideias vão amadurecendo.

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

du reggae escreveu:Diante de tantas boas respostas, só uma dica, um lembrete

Toda teoria sem prática, está morta.

Grato pela contribuição. Imagem