Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#820387 Olá, irmãos! Boa noite a todos!

Gostaria da ajuda de vocês: Como alguns aqui sabem, sou Engenheiro em formação (quase lá rs) e recentemente fui aprovado como estagiário (e possívelmente futuro trainee) de uma grande Indústria Química em SP.
Ficaria eternamente grato, se me indicassem materiais, textos ou dicas rápidas de como evoluir de forma legal na Empresa e trilhar um bom caminho por lá. (Algo de PNL, QUALQUER COISA MESMO! HAHA)
Muito obrigado, desde já!

Grande abraço,

Gafanho xD.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820409 [font=Verdana]Oque Você precisa não é material, você só deseja ter uma postura alfa Natural , existem maneiras de ficar assim e a maioria é praticando segue alguns exemplos[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* Se tem AA arrume um wing e vá praticar umas 5 hs por dia Até perder totalmente [/font]
[font=Verdana]*Seja frio muitas vezes [/font]
[font=Verdana]* Faça oque gosta e oque quer sempre[/font]
[font=Verdana]*Seja honesto e congruente[/font]
[font=Verdana]*Amadureça com uma falha na vida[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Outra dica para ter um Inner fudido é assistir filmes alfas depois que estudamos o PUA sempre passamos a ser avaliadores no lugar de espectadores e tudo faz parte dês da postura BL, modo de falar atitudes, natureza e etc, segue uma lista de filmes que lembrei neste momento e analise-os ;[/font]
[font=Verdana]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
Clube da Luta (tyler)
[/font]
[font=Verdana]Constantine (keanu)[/font]
[font=Verdana]Sem Limites (personagem principal)[/font]
[font=Verdana]Jogando com Prazer (ashton kutcher)[/font]
[font=Verdana]Dois homens e Meio (charlie)[/font]
[font=Verdana]Da vinci's demons (da vinci)[/font]