Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#820387 Olá, irmãos! Boa noite a todos!

Gostaria da ajuda de vocês: Como alguns aqui sabem, sou Engenheiro em formação (quase lá rs) e recentemente fui aprovado como estagiário (e possívelmente futuro trainee) de uma grande Indústria Química em SP.
Ficaria eternamente grato, se me indicassem materiais, textos ou dicas rápidas de como evoluir de forma legal na Empresa e trilhar um bom caminho por lá. (Algo de PNL, QUALQUER COISA MESMO! HAHA)
Muito obrigado, desde já!

Grande abraço,

Gafanho xD.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820409 [font=Verdana]Oque Você precisa não é material, você só deseja ter uma postura alfa Natural , existem maneiras de ficar assim e a maioria é praticando segue alguns exemplos[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* Se tem AA arrume um wing e vá praticar umas 5 hs por dia Até perder totalmente [/font]
[font=Verdana]*Seja frio muitas vezes [/font]
[font=Verdana]* Faça oque gosta e oque quer sempre[/font]
[font=Verdana]*Seja honesto e congruente[/font]
[font=Verdana]*Amadureça com uma falha na vida[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Outra dica para ter um Inner fudido é assistir filmes alfas depois que estudamos o PUA sempre passamos a ser avaliadores no lugar de espectadores e tudo faz parte dês da postura BL, modo de falar atitudes, natureza e etc, segue uma lista de filmes que lembrei neste momento e analise-os ;[/font]
[font=Verdana]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
Clube da Luta (tyler)
[/font]
[font=Verdana]Constantine (keanu)[/font]
[font=Verdana]Sem Limites (personagem principal)[/font]
[font=Verdana]Jogando com Prazer (ashton kutcher)[/font]
[font=Verdana]Dois homens e Meio (charlie)[/font]
[font=Verdana]Da vinci's demons (da vinci)[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Melhoras na Mudança Abraços Volfild [/font] Imagem

Zoro

Aprendiz

#820420 Cara o Seguinte:

Sou novo no mundo PU e o @Tih Volfild já disse muita coisa útil mas como Engenheiro Formado eu te digo para:

*Nunca queira subir através de pisar nos outros;
*Faça seu trabalho com dedicação;
*Respeite seus colegas de Trabalho;
*Sempre Converse com seus Chefes/Colegas sobre coisas que você não gostou e tente fazer disso um hábito, pois sentimentos negativos te deixam mais amargo e criam um clima ruim no ambiente de trabalho;
*Não Mentir sobre trabalho (acredite pode ser obvio mas vivo vendo isso acontecer);
*Procure sempre melhorar o ambiente/clima da empresa;
*Haja sem depender de ninguém;
*Se divirta sempre mas saiba ser sério na hora que for preciso;
*Não se importe com o tempo, tudo acontece naturalmente e se for preciso trabalhar manhã, tarde, noite , sabado, domingo ou feriado. Vá pois você ganha muitos pontos com seus superiores e geralmente nesse tipo de trabalho é onde você mais aprende, pois acontece de tudo.
*Tente sempre tirar o lado bom das coisas e evite de levar pro lado pessoal os desentendimentos que acontecem.
* E o mais Importante HUMILDADE, sempre existe pessoas que sabem mais do que você e que podem te ensinar muito, seja no ponto de vista Técnico,Administrativo ou Pessoal. Eu por exemplo aprendi muita coisa que levo como lição de vida e aspectos práticos com os "Peões" da empresa que trabalho.

No mais te desejo Sorte e qualquer coisa é so mandar uma MP

Abraços Zoro

Criador do tópico

Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#820558 Don Ramon
Não precisa desse tipo de atitude, brother. Eu só fiz a pergunta depois de ter pesquisado bastante. E não, não achei nada que solucionasse a minha dúvida.
Peço mil desculpas se eu te atrapalhei. Não era a intenção. :)

Aos demais

Muito obrigado, galera!!
Eu li todas as dicas de vocês e salvei em um arquivo, pra reler, caso o tópico suma. hehhe

Grande abraço e contem sempre comigo!!