Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#608112 Faz tempo que estou no fórum, mudei muito minha vida graças ao PU. O que vou falar agora é bem pessoal, tive que criar coragem pra expor aqui, mas sei que posso contar com vcs, já ajudei e fui ajudado várias vezes aqui no fórum.

Galera, minha primeira vez faz um mês agora, meio tardia(estou com 21 anos), mas enfim todos nós tivemos problemas sociais e com mulheres, isso explica a demora. Porém preciso de ajuda, aconteceu coisas que eu jamais pensei que aconteceriam. Tive muito nervosismo na hora ai o negocio não funcionou direito :parado e quando funcionou mal deu pra usar pq tive ejaculação precoce. Já pesquisei algumas coisas sobre o assunto tem muito a ver com o psicológico mesmo. É foda pq eu ia de novo FC com a mesma menina mas ai lembro da primeira vez e fode de novo, não da coragem. Outra coisa que percebi é que não é sempre que nós homens estamos preparados pro ato, pesquisei sobre o assunto e vi que não é só eu. Mas isso me apavora pq ate esses anos atrás(até meus 18) eu me sentia sempre pronto apesar de não ter feito com nenhuma menina por falta de oportunidade. Será que é pq até uns 18 estamos com hormônios a mil por hora tipo a testosterona? Antes eu tinha menos problemas pra me preocupar, mas a vida adulta vai chegando e tem muita cobrança em cima da gente.

Oq me dizem de tudo isso? Pra aprender a me controlar na hora do sexo pensei que a melhor coisa é a prática, mas tenho medo de ir tentando com mulheres e me queimando com todas pelo medo e insegurança de iniciante. To fazendo facul, morando fora da minha cidade. Se tivesse mais dinheiro eu ia procurar putas pra treinar até ficar mais confiante e ai sim acho q conseguiria aproveitar as mulheres. Agradeço se puderem dar sugestões e conselhos.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608172 Entendo. Já tentou da umas treinadas antes com alguma garota de programa? acho que seria melhor, com elas iria aprender muita coisa :louco Depois você transaria com a pessoa com a qual você quer transar, a profissional do sexo sabe o que faz (8) como diria o Mr. Catra kkk Poderia ser a famosa: ANSIOSIDADE .

Pois bem meu caro, tudo é psicologico mesmo, é tanto que muito se fala aqui em marturbação que não deve fazer isso e nem aquilo, mas na verdade não está nem mesmo no ato, e sim na mente. Quando dizem para nao se masturbar na verdade é pq nao estão sabendo controlar a cabeça de cima.. pois bem, faça uns testes, treinos.. antes e depois voce quando for transar com a outra, sairá bem melhor no ato.

Abraço! :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#608182 Cara essa batalha é entre você e você mesmo.
Acredito que nenhuma puta vai resolver.Sabe porque você se achava pronto quando mais novo?
Porque não tinha a oportunidade,agora que tem é normal ficar inseguro.É como começa em um
emprego novo,você que agradar,sabe o que fazer,mas se sente inseguro de qualquer forma,até
aquilo virar uma coisa normal.

Resumão:

Para de pensar no que a hb vai achar.
É como diz o próximo artigo que vou postar
"Preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de algebra"
Para de pensar e só faça,relaxe,deixe as coisas esquentarem e cai dentro!!!
Abraço Cara :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu não concordo, estou com 19 mas ele me obedece que é uma beleza kkkkkkkk

Isso é psicologico, mais é mais fisico, espero que não tenha se masturbado muito durante a fase de virgem, pois se masturbar é oque causa ejaculação precoce, isso e outros fatores...

Sua primeira vez não foi boa?
Vá até ela agora com confiança, não é mais virgem, então vá lá com confiança e faça amor com ela gostosinho.

No ponto de ser bom de cama devo a minhas tias, são 7 e todas ninfomaniacas(CALMA NÃO COMI NENHUMA)
Minha mãe, e tias sempre me ensinaram como ser bom de cama, e sem falsa modestia me tornei bom de cama.
Mas a pratica é essencial, é o mesmo que saber pegar uma mulher e não praticar...

Amigo não é socar a pica com velocidade e força, mas tambem não está transando com uma boneca de cera.O sexo é um INSTINTO SELVAGEM.

O corpo da mulher é um grande PONTO G, ele todo é usado.

Preliminares ajudam a mulher a gozar com facilidade, mas se ficar demais nisso quem vai gozar com facilidade é você.

Não termine o serviço em tres minutos, mas não fique 30 horas em cima dela.

Beijar uma mulher durante todo o ato a deixa apaixonada, beijar seu corpo demostra desejo...

Na cama se é dominante total, e livre de pudores, oque acontece ali fica ali.

Não é o numero de posições e se oque te proporciona fazer de diferente na posição.Papai e mamãe=Beijos na boca e beijos e chupar nos seios.De quatro, beijar a nuca e lamber as costas dela.Por traz em pé=Pressionar ela forte, e passar a mão em todo o seu corpo.

Nunca fique com as mão paradas.

Não fique calado durante o ato.

Corpor colados

Nada deixa uma mulher mais louca que "Beijar ela dos pés a cabeça e parar bem no meio"

A pegada é essencial

Isso só é um pouco doque deve adquirir na transa.
Mas fique calmo, isso é um INSTINTO nosso, fazemos pois é natural, com o tempo se fica bom, fique confiante na cama, pois ali é seu dominio, não tenha medo de fazer algo errado, somente faça.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#608523 Galera muito obrigado. Quando respondem uma coisa que realmente estamos precisando é muito gratificante.

Então "fantasmaa" pensei em ir com putas mas estou sem dinheiro, mas vou treinar o psicológico mesmo.

"Enzo.Atari" isso de não ligar pro que ela pensa é muito bom, mas agente sempre acaba ligando um pouco(Eu q sou iniciante né ^^, não vou generalizar)
E realmente acho q se tivesse surgido oportunidades ates ficaria nervoso de qualquer forma.

"Instint0" Então mano, quando era virgem sim, eu me masturbava demais. E vlw demais pelas dicas. Vou lembrar, na verdade parece que agente ja sabe dessas coisas mas la na hora travei sabe.

Bom pelo que estou vendo o negócio é ir treinando mesmo e relaxar, mas só mais uma coisa. Será que eu e conto pra ela que minha primeira vez foi com ela? Pensei que fazendo isso acho q ela vai ficar ainda mais compreensiva(pq ela é, foi minha sorte) e vai me dar oportunidade de ir "treinando". É que não contei pq tenho medo da história se espalhar pelas meninas da facul e depois nenhuma mais me querer, mas por outro lado pode ser que de um efeito positivo né?