Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
[InSUB]

Aprendiz

#808358 Cara, como style disse em seu livro: a vida tem a sua própria teoria do gato e do barbante, ela sabe que não apreciamos coisas que caem em nosso colo, não fique imaginando que uma hora um raio vai cair em cima de você e de repente tu vira um super sedutor da pohha, não, a vida faz diferente, ela faz cair gotas aqui e ali perto de você e tu tem que pegar um balde e começar a coletá-las em vez de ficar sentado numa cadeira chorando. Ninguém te chama pra sair ?? Ninguém se aproxima de você ?? Comesse a criar suas oportunidades ao invés de esperá-las caírem no seu colo, chame o pessoal pra tomar sorvete na praça algum dia, ou pra ir assistir um filme no cinema, ou ir pra uma boate sexta à noite.
-Mas eu não tenho com quem sair, não tenho amigos ;(.
Então cultive as suas amizades, converse com o pessoal na sala de aula, converse com essas meninas que sentem pena de você, faça algo divertido com elas e elas acharam você divertido.
-Mas eu não sei como agir com elas, eu sou introvertido, sou um EMO da pohha que gosta de joguinhos RPG, fico em casa chorando e coçando o saco em vez de sair e arrumar uma vida ;(.
Cara ficar chorando em casa não vai resolver seus problemas, você teve a sorte de cair aqui nessa comunidade dos seres humanos mais evoluídos socialmente sobre a face da terra, só por isso já deveria se sentir mais digno, tu tem um mundo de informações, comesse a estudar e aplicá-las.
-Mas eu não sei por onde começar, são tantas informações, tudo muito confuso pra minha cabecinha subdesenvolvida ;(.
Só uma coisa a dizer:http://www.puabase.com/forum/voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html. Pronto, tu tem tudo que você precisa para mudar a sua vida ;DD
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#808375 Faça o Style Life de forma comprometida que você com certeza vai perceber sua mudança. Outra dica que proporciona uma mudança comprovada no seu estado social é fazer aulas de teatro ou Clow (Palhaço), pois ambos oferecem exercícios que estimulam seu estado de humor e extraem sua criatividade raciocínio lógico e no caso do curso ou oficina de palhaço estimula sua veia cômica e de humor, pois "TODOS" possuem, só precisam de estimulo para encontrá-la. E toda timidez pode ser convertida.

Qualquer dúvida me manda um MP estarei pronto para orientá-lo

Abraços
INDIÃO
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#808392 Brother, nessa vida tudo é possível, você pode ser o pior cara do mundo e pode ser o melhor do mundo, na minha humilde opinião, baixe o livro do desafio style e faça-o. Esse livro vai servir como guia para você e para sua atuo estima sem contar que assim você consegue desenvolve sua personalidade.
espero ter te ajudado.
abraços
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#808400 Isso é uma crença limitante meu caro, não há necessidade de sentir medo de conversar com outras pessoas, ninguém irá te agredir ou sair correndo de você, a não ser que ofenda essa pessoa, claro!

O mundo te corresponde da forma que você vive.
Enquanto tiver esse medo, o mundo parecerá assustador.

Crie mais confiança em si mesmo, seja mais ousado, mude seu visual.
A cada segundo que passa se lamentando você perde tempo para lutar para ser quem você quer ser.

Isso tudo pode mudar, mas basta você querer mesmo!

Todos somos capazes de coisas inacreditáveis, basta acreditar

Abraço!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#808409 Não pense assim meu amigo, vou te indicar dois livros para vocÊ baixar no 4shared

-Como conquistar as pessoas
-Como fazer amigos e Influenciar pessoas

Obs: Leia com bastante atenção e pratique , pratique muito ... Não se esqueca que a vida é curta e que mais cedo ou mais tarde não estaremos mais neste mundo maravilhoso Imagem