- 02 Jun 2013, 20:03
Boa tarde galera , bom queria algumas dicas de vocês de como melhorar a vida social e se tornar uma pessoa mais interessante. Vou colocar minha rotina aqui pra vocês verem , podem esculachar , sei q ta foda olha só minha rotina se resume a : Acordar 9h entrar na net ficar no facebook até a hora do almoço , depois ficar no facebook até 16h daí vou pra academia, chego umas 17h entro na net de novo e fico até a hora de ir pra faculdade. Chego da faculdade umas 23h e volto a entrar no face e aí fico até umas 2h da madruga. Só tenho duas pessoas que converso na faculdade, no meu bairro tenho apenas um amigo que namora e por isso não sai muito comigo, fora daqui tenho apenas dois amigos que moram bem longe e não tenho nenhuma amiga.Único lugar que vou é no shopping e no cinema com meus amigos e só, não sei o que fazer , não que não queira mudar só preciso de um norte pra poder começar.
- 02 Jun 2013, 20:23
Meu na boa, o problema está bem na sua frente. Se você não tem vida social é hora de construir uma. Sinceramente, ficar no facebook é um tremendo desperdício de tempo, saia para o shopping, para algum parque ou qualquer outro lugar interessante. Tente abordar as pessoas e começar uma conversa casual, ou mesmo pode perdir as horas para estranhos, isso vai acostumando você a uma vida social. Sabe, eu costumo chegar para estranhos e perguntar se deve passar fio dental antes ou depois de escovar os dentes, alguns pensam que sou louco, mas eu pouco me importo com que os outros pensam, até já fiz alguns amigos assim. Quem sabe você não faz novos amigos também, ou mesmo conhece uma boa menina.
- 02 Jun 2013, 20:31
Cara vc tem varias atividades sociais(faculdade,academia,shopping)todos otimos lugares pra conhecer novas pessoas e fazer amizade.Ta esperando o que pra falar com elas?Abraco.
- 02 Jun 2013, 20:34
Fala, meu camarada!
A decisão de mudança de vida depende inteiramente de você! Regule sua vida e se desprenda um pouco do Facebook!
Vou te dar algumas dicas aqui:
1) Faça seu dia render mais.
Acorde mais cedo, faça seus exercícios físicos logo pela manhã, horário em que as pessoas não costumam combinar muito de sair em dia de semana. Eu sei que é foda malhar de manhã, mas tenho feito isso e tem sido muito bom. Use um despertador, se necessário.
2) Reserve um tempo para estudar/pesquisar coisas interessantes.
Muitas vezes temos vontade de conversar, mas não temos conteúdo. Com isso, acabamos caindo nas mesmas rotinas falhas que os outros caem e nos tornamos pessoas chatas. Uma pessoa que tem conteúdo e sabe usá-lo dá uma puta demonstração de valor para a outra que está conversando com ela. Isso é necessário.
3) Explore novos lugares na sua sala da faculdade.
Geralmente, quando entramos em uma sala de aula, tendemos a sentar sempre com as mesmas pessoas. Sentar do lado de novas pessoas nos ajuda, e muito, a conhecê-las melhor.
Abra conversa com uma pergunta ou opinião sobre a aula e depois faça um link com outro assunto. Sempre funciona!
Obs: As vezes sua própria mudança de lugar funciona como opener e a pessoa fala com você.
Feito isso, meu amigo, é só correr pro abraço!
Se aproximando de uma pessoa, você consegue ter acesso ao grupão dela e, consequentemente, acaba conhecendo eles melhor também. Daí é só marcar um barzinho com a galera e seu desejo foi realizado! Passará a ter mais sucesso em sua vida social!
Espero ter ajudado!
A decisão de mudança de vida depende inteiramente de você! Regule sua vida e se desprenda um pouco do Facebook!
Vou te dar algumas dicas aqui:
1) Faça seu dia render mais.
Acorde mais cedo, faça seus exercícios físicos logo pela manhã, horário em que as pessoas não costumam combinar muito de sair em dia de semana. Eu sei que é foda malhar de manhã, mas tenho feito isso e tem sido muito bom. Use um despertador, se necessário.
2) Reserve um tempo para estudar/pesquisar coisas interessantes.
Muitas vezes temos vontade de conversar, mas não temos conteúdo. Com isso, acabamos caindo nas mesmas rotinas falhas que os outros caem e nos tornamos pessoas chatas. Uma pessoa que tem conteúdo e sabe usá-lo dá uma puta demonstração de valor para a outra que está conversando com ela. Isso é necessário.
3) Explore novos lugares na sua sala da faculdade.
Geralmente, quando entramos em uma sala de aula, tendemos a sentar sempre com as mesmas pessoas. Sentar do lado de novas pessoas nos ajuda, e muito, a conhecê-las melhor.
Abra conversa com uma pergunta ou opinião sobre a aula e depois faça um link com outro assunto. Sempre funciona!
Obs: As vezes sua própria mudança de lugar funciona como opener e a pessoa fala com você.
Feito isso, meu amigo, é só correr pro abraço!
Se aproximando de uma pessoa, você consegue ter acesso ao grupão dela e, consequentemente, acaba conhecendo eles melhor também. Daí é só marcar um barzinho com a galera e seu desejo foi realizado! Passará a ter mais sucesso em sua vida social!
Espero ter ajudado!
- 02 Jun 2013, 20:34
poxa cara, eu também estava assim, ae eu li um artigo e ate postei ak: se-sentido-sozinho-vc-mesmo-e-o-culpado-que-se-prejudica-t82237.html
esse artigo me abriu os olhos, eu vi que esta tudo na minha cabeça, acho ate que pode ser o seu caso tambem! Quando vc fica on no face, vc conversa com alguem? Se sim, otimo, tome atitude e chame a pessoa pra ir da uma volta, jogar um play ou ver um filme no cinema, ou ir num bar beber um pouco e jogar conversa fora. Se não, pare de ficar online e va investir mais em vc, arranje um emprego, e pare de esperar que fulano e sicrano venham te cumprimentar, va ate eles e cumprimente-os, eu tambem me sinto assim ainda, mas ja estou começando a melhorar, espero que vc tambem melhore. Eu tambem fiz mas um tópico de desabafo a um tempo atras, da uma olhada: minha-fase-da-vida-desabafo-t82421.html
vc vai ver que tem muita gnt nessa mesma situação ou ja passou por isso, ou seja, e so uma fase.
esse artigo me abriu os olhos, eu vi que esta tudo na minha cabeça, acho ate que pode ser o seu caso tambem! Quando vc fica on no face, vc conversa com alguem? Se sim, otimo, tome atitude e chame a pessoa pra ir da uma volta, jogar um play ou ver um filme no cinema, ou ir num bar beber um pouco e jogar conversa fora. Se não, pare de ficar online e va investir mais em vc, arranje um emprego, e pare de esperar que fulano e sicrano venham te cumprimentar, va ate eles e cumprimente-os, eu tambem me sinto assim ainda, mas ja estou começando a melhorar, espero que vc tambem melhore. Eu tambem fiz mas um tópico de desabafo a um tempo atras, da uma olhada: minha-fase-da-vida-desabafo-t82421.html
vc vai ver que tem muita gnt nessa mesma situação ou ja passou por isso, ou seja, e so uma fase.
- 02 Jun 2013, 20:38
Meu se tem que aproveitar esse tempo livre, eu tenho pouco tempo livre e ando de bike, academia e faço ingles e ainda saio para um happy hour uma vez por semana pelo menos. Se você tem dois colegas convida os caras para um happy hour num dia da semana, depois disso eventualmente vocês começam a sair final de semana, faz uma academia que é bom para o corpo e mente, faz algum esporte, aproveita o tempo do facebook para estudar um pouco do PUA então, coloca no papel metas e datas para alcançar e se você não conseguir fazer não apaga, só muda a data, quando você der o primeiro passo os outros vão ser mais fáceis.