Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#223366 Boa Noite ! Eu sou de uma família conservadora. Eu particularmente nunca fui em uma festa e nem em uma balada. Na verdade também existe a questão religiosa no meio. Mas a questão é outra. Eu não tenho uma vida social. Quero dizer, eu não tenho histórias para contar sobre a minha vida. Para ser um líder é preciso levar as pessoas para o meu mundo. Enfim. Eu estou querendo sair um pouco mais e ter mais histórias para contar para as pessoas e me sentir melhor e realizado. Na minha cidade existem algumas peças teatrais, museu, ás vezes existe forró gratuito, entre outros. O que vocês acham?

Existem alguns parques na minha cidade. Eu estou querendo jogar o PaintBall. Pular de paraquédas, entre outros.

Sei lá. Aonde eu posso encontrar novas histórias? Podem me dar sugestões de lugares bons?

Contar sobre uma exposição, etc. É um DHV? É que as vezes eu penso que as histórias tem que ter um humor envolvido. Abraço.

Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#223375 Simplesmente faça tudo que faz você se sentir bem, socialize o mais rápido possível com várias pessoas e logo vai etr muitas histórias pra contar. Só não caia na besteira de inventar mentiras, porque mesmo que traga resultados, não lhe trará melhoras.

Abraço
Shadow
RedShot

#223417 Se você tem vontade, vá e faça.Não é contra nenhuma religião ser feliz.
Quanto as DVS, conte toda lembrança que você goste, essa pequenas coisas vão mostrando parte do seu mundo que são interressantes. Só lembre de observar a expressão dela, e caso ela esteja entediada, mude de assunto ou de postura.

É isso, seja feliz :ae
Gabriel~

Aprendiz

#223469 Você não deixou muito claro, mas se for o que estou pensando, sei o que está passando pq comigo foi o mesmo.

Minha familia inteira, familia mesmo não apenas meus pais, mas meus tios, avós, quase todos são desses religiosos fanaticos consevadores ao extremo que acreditam que Jesus vai voltar do céu e levar os 'escolhidos'.

Não sei se seu caso é tão extremo. Você precisa decidir o que você quer.

Como quer viver?
Quem é você?
No que VOCÊ acredita?

Hoje eu tenho um ótimo relacionamento com toda minha familia, mas por um ano, uns 5 anos atraz, foi INFERNAL, quando abandonei a igreja que eles me criaram. A idéia louca de como eu sou um 'desviado' se eu não me arrependesse iria pro inferno. hahhaahaha

Hoje isso é muito engraçado pra mim, com o tempo tudo ficou bem. Se você for forte, as pessoas acabam aceitando seu estilo de vida.

QUANTO A SUA VIDA SOCIAL:

Pq não tem vida social? Eu era de uma igreja muito conservadora, fins de semana eu sempre passava com a galera da igreja, não era ruim. Vc pode criar todo o tipo de atividades e juntar essa galera que está no mesmo barco que vc.

Esqueça sobre histórias DHV, se torne um homem super social, descolado, descontraído, brincalhão.
Snow

Veterano - nível 9

#223623 E aí irmão, firmeza?

Seguinte, já viu se tem algum time de futebol americano na sua cidade? Se tiver, entre pro time! Você vai conhecer gente nova e aumentar seu circulo social, e quando as pessoas descobrem que vc joga futebol americano, é um puta DHV!

Sem contar que nesse esporte, você desenvolve muita confiança e trabalho em equipe.

Mas se não tiver nenhum time, procure outros esportes, o próprio paintball também é assim. Já procurou ver se existe algum grupo de teatro também?

Abraços!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#223644 Obrigado pelas respostas amigos. Se puderem me dar mais respostas eu agradeço.

nodles escreveu:Seguinte, já viu se tem algum time de futebol americano na sua cidade? Se tiver, entre pro time! Você vai conhecer gente nova e aumentar seu circulo social, e quando as pessoas descobrem que vc joga futebol americano, é um puta DHV!

Nodles é verdade. Eu nunca joguei futebol americano, mas o meu amigo joga. Inclusive foi Campeão Brasileiro ano passado. Enfim. Ele tem o uniforme, então ele me emprestou. Tiramos umas fotos, só para tirar onda. E várias garotas visitaram o meu perfil no orkut e perguntaram se eu jogava. Legal ! Abraço.
Sharkx

Pickup Artist

#223698 inside

meus respeitos tu foi um dos poucos caras que iniciou no mundo pu que percebeu que ele previsava de se auto aperfeiçoar pra depois começar a caçar mulheres

como tem um frase do osho que diz: Antes que você possa se relacionar com alguém, relacione-se
consigo mesmo. Esse é o requisito básico para se sentir realizado.
Sem ele, nada é possível. Com ele, nada é impossível.

então eu concordo primeiro vá la e faça as coisas que tu quer fazer como pular de paraquedas brincar de paint ball [muito bom paint ball]

boa sorte nessa mudança

SHARKX