Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#560314 Po galera é o seguinte:
Sei que o Pick Up consiste em vários fracassos, em busca de sucesso... Porém ando meio abalado, tipo num sei se andei tentando demais por isso muitos fracassos... ou se andei praticando pouco... não sei... Meus status é mais ou menos isso

10 Abordagens em ônibus... no Day game modo indirect... consegui acho que 4 Telefones... deles consegui somente um Day 2.... Com KC.

4 Abordagens no Shopping... 3 indirects e um direct... consegui 2 numeros de celular e um MSN... OS NUMEROS DOS CELULARES ESTAVAM ERRADOS... ou seja Faill!! O MSN não rendeu muito... a menina tinha namorado...
E mais umas 8 sarges que foram aleatórias em curso... trabalho...amigas de amigas... enfim...

Ao todo dos 1 ano e meio que to no Pick Up consegui mais ou menos 5 KCs... Lembrando que antes de conhecer o Pick Up, eu so havia perdido o BV... Hoje em dia já estou jogando até em baladas!

Mais esse é um desabafo! To bolado com os poucos resultados que tenho obtido...
Tenho 1,73 de altura.... sou Narigudo.... não sou o mais “gato” da face da terra... nunca recebi um elogio sincero de uma HB dizendo “você é bonito!”... Tenho 18 anos vou fazer 19 domingo que vem... e tenho um corpo de 6, Já me conformei com isso, aprendi a lhe dar com isso, e melhorar o que tenho de bom... conversa.. olhos azuis... e ser engraçado... Ou seja.... Estou lutando contra titãs... e não com uma espada... mais sim com um graveto na mão esquerda...

O QUE QUERO DIZER É QUE, estou velho pra ficar dando em cima de mocinhas de 15 anos... e ainda não tenho a espada para lutar pelas garotas de 19 e 20 anos...
Faço esse desabafo pois acabei de mandar um RC onde não cosnegui Closar uma garota de 15 anos! POHHHA QUE MERDA TAH ACONTECENDO??

Estou convencido de que aparência não é tudo, orem vejo que ela deixa rachaduras no meu jogo!

Eu nunca vou desistir do Pick Up... de evoluir como Homem.. PORÉM to um pouco cansado...
Como falei to lutando contra titãs com um graveto na mão! Eu digo isso, porque não tem como eu mudar isso... então estou me adaptando a aprender a lutar com o graveto! Estou tentando aprender com as ferramentas que tenho à mão!

Mais eu sinto que estou TRAVADO! Eu sei que não sou um Beta.... pois eu Abordo... tendo... prático... porém empaquei! Já peguei 2 gurias de 19 anos... e não peguei um hoje de 15 anos? EU REGREDI? MAIS QUE POHHA ACONTECEU?

Vo colocar uma foto aqui minha... estou pensando em começar a fazer RCs em vídeo log... assim vocês vão poder me ajudar melhor... Abraço galera! Tudo de bom... To malhando faz 6 meses... to notando diferença... isso ajuda um pouco no Inner Game

COMO DISSE SÓ ESTOU UM POUCO CANSADO DAS COMPLICAÇÕES DESSA VIDA... MAIS DESISTIR? NUNCCAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

by: Ev£r
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#560323 Olha cara, não sou um perito nesse assunto

1º - você não vai ouvir um elogio sincero de uma garota dizendo que que é bonito...porque você não é.
A maioria dos puas não são, mas tem otimos resultados.
O que você pode ouvir delas? Que você é um cara com estilo, com atitude, divertido. Porem você tem que ser assim, se não for, vai continuar não ouvindo elogios.

2º - Se a sua expressão facial nas interações é a mesma que esta nas fotos, é um grande problema, você não me parece um cara feliz, imagina pra uma garota?

3º - Eu não sou perito nesses assuntos,por tanto, se quiser pode desconsiderar eles :parado

abraços
D'Artagnan

PUA EXPERT

#560342 E aí parceiro! Beleza?

Onde está o teu sorriso? Em nenhuma das fotos que tu postou tu está sorrindo. Acredite, um sorriso abre MUITAS portas!

Não ponha tanta pressão em cima de ti. Entendo o teu descontentamento em relação aos resultados, mas vou te contar uma coisa: em cada 10 caçadas que os lobos fazem, apenas uma tem sucesso e eles conseguem se alimentar, e as vezes eles só conseguem na última caçada, onde praticamente não tem mais forças, mas eles sabem que se não fizerem aquilo sua sobrevivência estará em risco. Então, não se pressione tanto, continue praticando e com o tempo os resultados virão.

Se eu pudesse te dar uma dica, seria para toda vez que conversar com alguém, independente se for homem ou mulher, fazer um auto feedback do que poderia ser melhorado e pra quais tópicos mais interessantes a conversa poderia ter ido.

Boa sorte!

Abraço
genji

Aprendiz

#560344 Cara! tu já ouviu aquela história do homem que deu 10 marteladas numa pedra e parou,pois a pedra não quebrou,e veio outro e com apenas uma martelada quebrou a pedra.Quem realmente quebrou a pedra ? o que deu 10 marteladas ou o que deu apenas 1? R-foi o primeiro, q deu 10marteladas.As vezes estamos tão perto de conseguir nossos objetivos e paramos justamente na ultima martelada!

Meu nobre amigo, veja o quanto vc já evoluiu,veja o quanto vc é determinado,o quanto vc treina e estuda(pua)irmão , a qualquer momento tu vai dar um salto nos teus resultados.Você já tem uma das características mais importantes do P.U:ATITUDE.Então parceiro, é uma questão de tempo.

Outra coisa,de maneira nenhuma vc regrediu no jogo.As vezes(exemplo próprio), vc faz um jogo não muito bom e pega uma hb 8 ou 9 ,porém tem dias que vc joga, aparentemente,perfeito e não consegui pegar uma 6 ou 7.Meu caro, o jogo tem dessas coisas.

Fica com Deus e um forte abraço...!!!

Criador do tópico

Jhonatas_Marx escreveu:Olha cara, não sou um perito nesse assunto

1º - você não vai ouvir um elogio sincero de uma garota dizendo que que é bonito...porque você não é.
A maioria dos puas não são, mas tem otimos resultados.
O que você pode ouvir delas? Que você é um cara com estilo, com atitude, divertido. Porem você tem que ser assim, se não for, vai continuar não ouvindo elogios.

2º - Se a sua expressão facial nas interações é a mesma que esta nas fotos, é um grande problema, você não me parece um cara feliz, imagina pra uma garota?

3º - Eu não sou perito nesses assuntos,por tanto, se quiser pode desconsiderar eles :parado

abraços

COMCERTEZA EU NÃO VOU DESCONSIDERAR! CARA ESTOU FELIZ POR VER UM FEED BOM ASSIM... COMCERTEZA É ALGO A EU MUDAR... MINHA EXPRESSÃO FACIAL!! VLWWW CARA

Criador do tópico

D'Artagnan escreveu:E aí parceiro! Beleza?

Onde está o teu sorriso? Em nenhuma das fotos que tu postou tu está sorrindo. Acredite, um sorriso abre MUITAS portas!

Não ponha tanta pressão em cima de ti. Entendo o teu descontentamento em relação aos resultados, mas vou te contar uma coisa: em cada 10 caçadas que os lobos fazem, apenas uma tem sucesso e eles conseguem se alimentar, e as vezes eles só conseguem na última caçada, onde praticamente não tem mais forças, mas eles sabem que se não fizerem aquilo sua sobrevivência estará em risco. Então, não se pressione tanto, continue praticando e com o tempo os resultados virão.

Se eu pudesse te dar uma dica, seria para toda vez que conversar com alguém, independente se for homem ou mulher, fazer um auto feedback do que poderia ser melhorado e pra quais tópicos mais interessantes a conversa poderia ter ido.

Boa sorte!

Abraço

Poo obrigado mesmo cara, Sobre os lobos que vocÊ falou, faz sentido NA VERDADE FAZ TOTAL SENTIDO!! Obrigado Cara Vlwww
Ricardo Santana

Aprendiz

#560460 Acredito que a mentalidade de uma garota de 15 anos não seja igual a de uma de 20 anos. Talvez seja um pequeno desanimo seu, devido a espectativa criada por essa garota de 15 anos, que terminou não dando certo.
E concordo com o D'Artagnan, você passa uma imagem triste, ou você escolheu essas fotos justamente pela sua tristeza momentanea ?
Abraço!!!
Match

Veterano - nível 9

#560516 Velho, realmente sua expressão facial não é boa. E não digo isso por você ser feio, POIS ISSO NÃO TEM NADA A VER.
Eu tenho um amigo que é comedor nato, mesmo os labios deles sendo tortos, os dentes sendo tortos(ele usa aparelho, mas não muda muito), os olhos dele serem tortos, ele pega mulher, e mulher boa.

Ele passou a adolescencia toda usando dentadura, e só aos 16(hoje ele tem 19) que ele fez um tratamento dentario para ganhar dentes (ou tirar os dentes que estavam com as gengivas tampando, sei la), e mesmo assim, se você for ver fotos dele, conversar com ele, vai perceber que ele tem um SENSO DE HUMOR e CONFIANÇA tão profundos que isso faz dele naturalmente atraente.

Tente mudar sua expressão facial. Ponha um sorriso(sincero) nela. E não se ofenda com meu comentario. Meu objetivo é fazer você EVOLUIR, e não se sentir pra baixo.

Abs, e boa sorte :ae

PS: Parece que eu não fui a notar a sua "falta de sorriso". Considere as respostas desse tópico como um puxão de orelha.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#560538 Cara, eu tenho 28 e estou animadíssimo pra pegar meninas de 15 e 16, então você com 18 deveria é aproveitar. Isso de "estar velho" com 18 anos é uma puta bobagem. Eu admiro sua iniciativa de mudar e todas as abordagens que você fez, pode ter certeza que de alguma forma você aprendeu muito com isso, mas passe a se perguntar: será mesmo que você está fazendo da maneira certa? Será mesmo que você não pode melhorar muito mais ainda nas pequenas coisas? Pelas fotos que você postou, você pode melhorar esse cabelo que não é nada legal, melhorar seu jeito de vestir, sua maneira de se comunicar, de abordar, etc.

Estabeleça metas. Seu dente é torto e amarelo? Batalhe e estabeleça como objetivo alinhar e clarear. Um nariz novo mudaria sua alto estima de maneira definitiva? Então batalhe pra juntar uma grana e fazer uma rinoplastia com um cirurgião bom e asism por diante. As coisas levam tempo, você só tem 18 anos. Vendo suas fotos, posso dizer seguramente que você tem muito pra melhorar, já não posso afirmar o mesmo sobre os seus talentos pessoais, então mantenha uma postura auto-crítica como você já está fazendo e procure melhorar sempre.

Um dica segura pra saber que você chegou num ponto de excelência são os elogios dos outros. Vou dar um exemplo. Você ouve frequentemente que seu estilo de se vestir é legal? Se você não ouve, é porquê provavelmente ele não é, caso fosse, os elogios viriam naturalmente das mais diferentes pessoas e isso seria constante. As mulheres elogiam sua voz? Sua conversa? Quando você não é elogiado em algo, é porquê você está devendo nesse ponto. Fica a dica: reveja todos os seus pontos e tente buscar a excelência em cada um deles.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#560561 Cara, como o pessoal já disse, o que você tem que mudar em primeiro lugar é sua expressão facial. Comece a por um sorriso no seu rosto! Ande pela rua com um sorriso sacana, e mantenha eye contact com as HBs que encontrar. Você vai ver o retorno que isso te dá!

Outra coisa (é meio cliche aqui no PUA, mas vamos lá... rsrs): Você não deve se apegar aos resultados!! Principal mente no início de sua evolução!
O importante é vocÊ ter atitude para abordar as HBs. Pouco importa se vai ter PC, KC, FC ou fail. O importante é ir lá e abordar! Assim você vai ver o que está bom e o que precisa ser melhorado.

É isso. Muita força pra você, man! Sei que você não vai desistir da sua caminhada, mas espero que nossos feeds te deem um gás para você se tornar um cara ainda melhor.

Abraço e sucesso!