Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#768698 Caros PUAs, amigos, irmãos que tenho aqui. Sempre tenho deixado meus desabafos por aqui, sempre sou consolado, e hoje recebi mais uma notícia triste.

Acho que todos aqui acompanharam o caso da boate de Santa Maria, alguns quem sabem tenham até parentes e amigos por lá.

Uma conhecida minha estava na Boate Kiss, irmã de um cara que virou amigo meu há pouco tempo, mas que sempre foram conhecidos pela família ser muito querida e tudo mais. Ele partiu da minha cidade para lá e a notícia era de que estava bem em um dos hospitais, porém há pouco saiu a notícia da confirmação da morte.

Uma guria linda, cheia de vida, muito animada que pude a ver em festas e shows.

Em 4 meses perdi um amigo de infância, meu avô querido e agora mais uma pessoa nos deixa, de uma forma tão...sem explicações.

A vida é uma só. Vivam.

Eu não tenho mais o que dizer.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768700 Gabriel, sinto muito pela perda.

Que ela esteja bem acompanhada em um lugar melhor hoje. Enfim, espero que fique bem e como disse isso fica de exemplo que a vida é uma só.

Abraço!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#768701 Pois é Big Dog. Isso me abalou muito, estou de luto, mas não era parente e tal, mesmo assim o pessoal fica muito triste né, por ser nova e tudo o mais.

Às vezes eu questiono se este é um plano de Deus, o que é, eu perco a fé instantaneamente.
R.Jota

Veterano - nível 5

#768734 Força aí meu brother, meus pêsames.

Hoje eu passo a dar mais valor a vida, antes dessa tragédia eu já dava, porém hoje compreendo-a de uma maneira diferente. Lendo a frase que destacarei abaixo, me senti estranho, mas posso dizer que a compreendi em seu sentido mais amplo.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768793 A Equipe do Puabase tomou a decisão de fechar todos os tópicos relacionados a tragédia de Santa Maria - RS deixando apenas A Nota Oficial da equipe para manifestações de apoio.

Motivo: Melhorar Organização e ter maior controle pela moderação.

Link da Nota Oficial: http://www.puabase.com/forum/tragedia-de-santa-maria-rs-t77402.html

Agradecemos a compreensão de todos.

Att
Equipe Puabase