Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#876664 Cara,pensando bem,não existe nenhuma sarge filmada dele.
Não que se tenha conhecimento.
Uns dizem que ele é pura fraude,um tal de Necrohart disse isso num artigo AQUI no fórum.
Pois,se você prestar atenção em todos os vídeos dele,ele sempre esta sentado e nunca em movimento.
E uma cicatriz na lateral da cabeça dele reforça a ideia que ele tomou um tiro(!) e perdeu parte dos movimentos.
Mas isso é em boa parte especulação.
Mas voltando,vídeos dele infield até hoje são um mistério.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Cara,pensando bem,não existe nenhuma sarge filmada dele.
Não que se tenha conhecimento.
Uns dizem que ele é pura fraude,um tal de Necrohart disse isso num artigo AQUI no fórum.
Pois,se você prestar atenção em todos os vídeos dele,ele sempre esta sentado e nunca em movimento.
E uma cicatriz na lateral da cabeça dele reforça a ideia que ele tomou um tiro(!) e perdeu parte dos movimentos.
Mas isso é em boa parte especulação.
Mas voltando,vídeos dele infield até hoje são um mistério.

Eu me lembro que tinha sim um video dele sargeando, so que era em inglês....

Postei pensando que alguém teria o link.

Tk.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

blakestarneon escreveu:Ele tem dois Infields um do DVD Carpe Diem Dele e o outro foi feito especialmente para o Canal dele Chamado Day Game Approach + Instante Dante

E você teria como disponibilizar o link??

Tk.
douG.

Veterano - nível 6

#876764 Pra quem não sabe, ele tem paralisia do lado esquerdo do corpo. Pode ver, em todos os videos dele ele está com a mão esquerda no bolso e não anda e nem nada. Nunca vi ele falando a respeito disso. Já vi uns 2 videos dele infield, mas com vários cortes que dão a impressão de edição.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

# T7 # escreveu:no youtube tem vários, só pesquisar.

abs

Ja procurei e não achei, mas agora eu ja tenho uma recomendação(o canal:day game approach)

Vlw!

douG. escreveu:Pra quem não sabe, ele tem paralisia do lado esquerdo do corpo. Pode ver, em todos os videos dele ele está com a mão esquerda no bolso e não anda e nem nada. Nunca vi ele falando a respeito disso. Já vi uns 2 videos dele infield, mas com vários cortes que dão a impressão de edição.

Isso so prova que ele e um grande exemplo de superação, afinal se tornar um MPua com um problema desses não e nada facil...

Obrigado e um grande abraço!

Tk.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#876779 Único vídeo que encontrei:

Se você sabe inglês, confere o vídeo.. :)

Obs: Achei legal, ele usa o mesmo tipo de abordagem que eu, Indirect -> Direct... para aqueles que vivem me perguntando como é meu jogo, ele é um grande exemplo :O

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

KagePUA escreveu:Único vídeo que encontrei:

Se você sabe inglês, confere o vídeo.. :)

Obs: Achei legal, ele usa o mesmo tipo de abordagem que eu, Indirect -> Direct... para aqueles que vivem me perguntando como é meu jogo, ele é um grande exemplo :O

pqp vlw!

Vou ver se consiguo traduzir... mas de resto muito obrigado!

Tk.