Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#199581 Ae, galera, segue um vídeo muito bem humorado que serve de inspiração para todos aqueles que querem superar alguma fase "beta" ou mesmo um comportamento sempre beta!

lucastawan

PUA Avançado

#200245 Video interesante, mas leve em consideração que esse manual deles, nao chega aos pes do materal que temos que no forum, o MM por exemplo, é muito melhor... Mas o video é um bom exemplo da mudança que ocorre quando você é um Beta, e se torna Alfa...

Criador do tópico

pheforo

Aprendiz

#200764 Sem dúvida, cara! Na verdade, eu nem olhei o manual deles. Concordo com você quanto aos materiais que temos aqui, mas o ponto que me chamou a atenção no vídeo foi outro. O mais engraçado é ver como o mesmo cara, que no início do vídeo tem aquele ar de NERD irrecuperável, passa a ser visto por nós mesmos de modo diferente depois!

Essa, pra mim, é a grande sacada do vídeo! Como somos capazes de mudar a nossa "áurea"!
willlzinhoo

Aprendiz

pheforo escreveu:Sem dúvida, cara! Na verdade, eu nem olhei o manual deles. Concordo com você quanto aos materiais que temos aqui, mas o ponto que me chamou a atenção no vídeo foi outro. O mais engraçado é ver como o mesmo cara, que no início do vídeo tem aquele ar de NERD irrecuperável, passa a ser visto por nós mesmos de modo diferente depois!

Essa, pra mim, é a grande sacada do vídeo! Como somos capazes de mudar a nossa "áurea"!
²
bywilltof

Aprendiz

#208433 Excelente, nem sabia da existência desse filme, que é brasileiro, já estou baixando! :)

Ficha Técnica:

Título Original: Como Ser Solteiro
Gênero: Comédia
Duração: 88 Min
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 464

Sinopse:
Na Zona Sul do Rio de Janeiro, um jornalista com problemas para se aproximar de mulheres é orientado por um amigo, um típico garotão de praia, que costuma se dar bem com o sexo oposto. Assim conhece uma jovem tão solitária quando ele, “rola um clima” e os dois vão para a cama. Porém, seu orientador o aconselha a desaparecer por duas semanas e procurar outras mulheres. A jovem fica na maior fossa e acaba indo transar exatamente com o guru sexual do jornalista, que por sua vez tinha namorado a melhor amiga dela. Depois de tudo isto a confusão está formada.

http://www.megaupload.com/?d=G4B1M2AN