- 23 Fev 2011, 17:23
Video interesante, mas leve em consideração que esse manual deles, nao chega aos pes do materal que temos que no forum, o MM por exemplo, é muito melhor... Mas o video é um bom exemplo da mudança que ocorre quando você é um Beta, e se torna Alfa...
- 24 Fev 2011, 13:50
Sem dúvida, cara! Na verdade, eu nem olhei o manual deles. Concordo com você quanto aos materiais que temos aqui, mas o ponto que me chamou a atenção no vídeo foi outro. O mais engraçado é ver como o mesmo cara, que no início do vídeo tem aquele ar de NERD irrecuperável, passa a ser visto por nós mesmos de modo diferente depois!
Essa, pra mim, é a grande sacada do vídeo! Como somos capazes de mudar a nossa "áurea"!
Essa, pra mim, é a grande sacada do vídeo! Como somos capazes de mudar a nossa "áurea"!
- 24 Fev 2011, 14:05
foda foda foda
- 25 Fev 2011, 05:11
pheforo escreveu:Sem dúvida, cara! Na verdade, eu nem olhei o manual deles. Concordo com você quanto aos materiais que temos aqui, mas o ponto que me chamou a atenção no vídeo foi outro. O mais engraçado é ver como o mesmo cara, que no início do vídeo tem aquele ar de NERD irrecuperável, passa a ser visto por nós mesmos de modo diferente depois!²
- 27 Fev 2011, 16:47
kkkkkkkk... mt bomm
- 28 Fev 2011, 02:55
muito bom , parabens
- 03 Mar 2011, 16:23
Legal, meio tosco , mas serviu de exemplo.
- 09 Mar 2011, 12:15
Até que curti. Dá pra perceber o que "não se deve fazer".
- 10 Mar 2011, 03:47
Excelente, nem sabia da existência desse filme, que é brasileiro, já estou baixando!
Ficha Técnica:
Título Original: Como Ser Solteiro
Gênero: Comédia
Duração: 88 Min
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 464
Sinopse:
Na Zona Sul do Rio de Janeiro, um jornalista com problemas para se aproximar de mulheres é orientado por um amigo, um típico garotão de praia, que costuma se dar bem com o sexo oposto. Assim conhece uma jovem tão solitária quando ele, “rola um clima” e os dois vão para a cama. Porém, seu orientador o aconselha a desaparecer por duas semanas e procurar outras mulheres. A jovem fica na maior fossa e acaba indo transar exatamente com o guru sexual do jornalista, que por sua vez tinha namorado a melhor amiga dela. Depois de tudo isto a confusão está formada.
http://www.megaupload.com/?d=G4B1M2AN
Ficha Técnica:
Título Original: Como Ser Solteiro
Gênero: Comédia
Duração: 88 Min
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 464
Sinopse:
Na Zona Sul do Rio de Janeiro, um jornalista com problemas para se aproximar de mulheres é orientado por um amigo, um típico garotão de praia, que costuma se dar bem com o sexo oposto. Assim conhece uma jovem tão solitária quando ele, “rola um clima” e os dois vão para a cama. Porém, seu orientador o aconselha a desaparecer por duas semanas e procurar outras mulheres. A jovem fica na maior fossa e acaba indo transar exatamente com o guru sexual do jornalista, que por sua vez tinha namorado a melhor amiga dela. Depois de tudo isto a confusão está formada.
http://www.megaupload.com/?d=G4B1M2AN