Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
googlept

Pua Portugal

#434186 Ficava melhor se conseguisse o KC ... não conseguiu: falhou.
Ele basicamente diz: Desculpe. Desculpe incomodar eu sei que está no meio de alguma coisa.. mas eu saio já quando disser isto mas você parece uma pessoa interessante qual é a melhor maneira de mantermos contacto?.... E ela diz: Desculpe!?
Ele: Sim, eu sei que é um bocado estranho porque não acontece todos os dias..
Ela: Tem razão...
Ele: Pois porque eu só tenho uns minutos antes de ir.. Mas como disse você parece uma pessoa interessante.. Qual é a melhor maneira de mantermos contacto?
Depois eles começam a falar do numero.... bla bla bla ..
A seguir pede-lhe um abraço em vez de um aperto de mão e acaba...
O texto em si não está mal ... mas ele está a falar muito rápido e só está focado no numero ...
FredJr

PUA Avançado

#621430 Bom, ele tentou neah!

parece que o objetivo era o numero, pq em nenhum momento ele tentou outra coisa..
hehe tudo varia do objetivo..
só por ter abordado uma desconhecida, o cara jah tem meu respeito :p
talvez ele se saia melhor em um day 2 :p

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#621442 Eu achei fraco.
Ele nem se deu ao trabalho de demonstrar interesse genuino e procurar conhece-la.
Já chegou pedindo o número de telefone. No começo ela ficou um pouco assustada.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#621475 E ae Fantasma.

Assisti um de sua autoria no teu Vlog, parabéns pela iniciativa.

Quanto ao chamado "jogo" do japa pua, eu achei fraco em questão de objetividade, ele passa a impressão de que não tem realmente objetivo te manter algum tipo de relacionamento com a garota, e ela percebe isso.

A abordagem dele foi mais pra ganhar confiança e praticar. De qualquer forma ele está saindo da sua zona de conforto e aprendendo a se tornar um homem de verdade, devemos pegar isso como lição.

Abraço.